Quais são os tipos de vibradores?

O vibrador é sem dúvida um dos brinquedos sexuais mais populares e conhecidos, sendo uma excelente alternativa tanto para satisfazer a mulher e divertir o casal, ajudando a sair por completo da rotina sexual. E com a expansão do mercado erótico, cada vez mais pessoas se animam a adquirir um, porém, muitos não sabem como utiliza-los ou não têm ideia dos modelos disponíveis no mercado. Afinal, quais são os tipos de vibradores que encontramos por ai?

Sexo Por Telefone

Provavelmente irá ficar impressionada com a variedade que existe no mercado. É possível encontrar vibradores de diversos materiais. Veja baixo algumas opções.

Silicone: maleável e fácil de limpar, o material ainda pode ficar aquecido ou no congelador.

Elastômetro: também flexível, mas possui a textura porosa, o que dificulta a limpeza.

Jelly: transparente, macio e suave, tem a durabilidade menor do que os outros. Pode ser encontrado em diversas cores e aromas.

Cyberskin: É um tipo de silicone que imita a pele humana e também tem a propriedade de aquecer ou esfriar, mas é difícil de limpar.

Acrílico, metal, plástico ou látex: são os materiais rígidos, com superfície lisa e estão disponíveis tanto em forma de vibradores como de pênis maciço.

Para garantir que você não tenha uma reação alérgica, é bom ficar atenta ao material do vibrador. Além de ser certificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), fique atenta se na composição do produto não tem alguma substância a qual você é alérgica. Verifique sempre na embalagem se o material é antialergêneo ou à prova d’água.

Para facilitar a penetração use um bom lubrificante. O ideal é usar os produtos a base de água para não correr o risco do lubrificante “corroer” o material do vibrador. Agora conheça os principais modelos de vibradores, suas principais particularidades e escolha o que mais combina com você.

Bullet e Pocket Rocket: Modelo para estimulação externa, usados na região do clitóris. Geralmente são pequenos e fáceis de carregar, como as cápsulas e as calcinhas vibratórias. Ele pode ser posicionado diretamente na região, garantindo o maior estímulo possível à mulher.

Anel vibrador: Ideal para ser usado a dois, o acessório deve ser encaixado na base do pênis, de modo que a parte adjacente fique em contato com o clitóris. Ela possui cerdas salientes, que ajudam a aumentar a estimulação. Todo o dispositivo vibra, dando prazer tanto a ele quanto a ela e potencializando a penetração

Vibrador personal: É o modelo mais antigo e no geral, é feito de plástico rígido e com superfície lisa, apresentando algumas opções de velocidade. Pode ser usado para penetração ou estimulação externa.

Depois do uso, o ideal é lavar o vibrador com um sabonete neutro. Geralmente os sex shops costumam ter sabonetes específicos para a higienização do vibrador. Secar com um pano que não solte pelinhos, e de preferência que seja guardado envolto no mesmo pano usado para secagem.

Agora deixe o preconceito de lado e explore seus pontos de prazer, afinal é só conhecendo o nosso corpo que nós podemos ter prazer acompanhado!

Todos estes produtos você encontra no Sex Shop BR, sua compra com envio expresso e total discrição na embalagem.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *