Peguei gosto em ser mamado deliciosamente

Já postei 2 contos aqui contando de como fui chupado deliciosamente. Em seguida dessas 2 histórias que contei, mts mamadas já me aconteceram e já tive alguns – na realidade, 4 – mamadores constantes.
Vou abordar desses mamadores.

Sexo Por Telefone

Sou branco, 1,83m, 85 Kg, rola grossa de 22cm, casado, 46 anos (em 2017) e grisalho.

O primeiro foi um médico. Fui realizar exames qdo iniciei em um novo emprego e sai com a impressão de que fui assediado pelo médico. Ele me mandou levar a roupa (o que era sem necessidade para o forma de consulta) e elogiou o dimensão do meu cacete, fazendo umas piadinhas. Porém ficou nessa coisa. Fique nesse emprego pouco mais de 2 anos e, qdo saí, tive que voltar no inclusive médico (era o recomendado pela empresa) para realizar os mesmos exames. O cara se lembrou de mim e após a consulta puxou conversa. Por causa de ao emprego que eu aparecia saindo ser com computadores, ele disse ter algumas deficiências e perguntou se eu daria aulas particulares. Eu já tinha sacado qual era a dele e já curtia uma mamada de amante, por isso “cai” na história. marcamos um dia à noite e fui na casa dele. Chegando lá, ficamos numa conversinha furada, instalei a imprensa pra ele, qdo ele foi ao assunto e confessou as intenções. Não dificultei nd, pelo contrário, concordei, porém dx evidente que apenas curtia a chupeta. Ele disse td bem e começou. Este cara não era precisamente o perfil que eu costumo buscar, porém mamava bom e com desejo. Mamou meu pau demoradamente até eu achincalhar na boca dele. Engoliu td minha porra, que delicia. em seguida dessa, fiquei cliente. Era bem dependência não ter que buscar indivíduo no UOL, realizar o teste e, na maior parte das vezes, não voltar mais pq não tinha curtido 100(ORIGINAL)|100 (CEM)|CEM}%.

Me mudei para o interior de SP e após mts chupetas passageiras com caras que eu encontrava no chat do UOL (também consumo este recurso), conheci o Marcio.
Um cara ameno, ótima aparência que se encaixava perfeitamente no perfil que eu procuro – não maior que eu, magro, porém não necessita ser listado, ameno e com local (obs: quero mt um cara afeminado, porém de modo algum dei essa sorte).
Eu ia à casa dele e me sentava no sofá da dependência, que é a acomodação que mais me da atração.
Estilo de ter o cara ajoelhado entre minhas pernas mamando com desejo. Estilo qdo segura minhas bolas enquanto se concentra na cabeça do meu cacete, me olhando nos olhos. Tb adoro o biquinho na ponta do meu pau, me punhetando ao inclusive tempo.
Estilo de resistir pelos cabelos e aconselhar a boca, eu inclusive abalroar punheta com o cara de boca aberta próxima à cabeça do meu pau…
O Marcio mamava mt bom. tinha uma boca macia e deixava meu cacete td babado. Uma maravilha. Qdo avisava que ia achincalhar, se fosse no início, ele parava e deixava a coisa arrefecer pra iniciar outra vez. Eu vou à alienação com isto. Após alguns bom minutos mamando, ele achado com desejo e se concentrava na cabeça do pau até eu ampliar-se em sua boca. Adorava achincalhar na boca dele. Ele não engolia, porém td bem. Em seguida que eu gozava e meu cacete aparecia limpinho, ele ia ao banheiro e cuspia.
Essa “correlação” durou uns 2 anos. Até que conheci meu alcoviteiro mamador.

Era um cara com o inclusive perfil do antecedente. No início eu não curtia mt a chupeta dele, porém ele foi pegando o modo, acho que se adaptou ao meu estilo… Apenas sei que este cara me chupa até hj e lá se vão uns 15 anos.
Com este cara, por causa de no decorrer tempo que já nos conhecemos, fui me soltando mais. Ele já me pediu pra chupar o pau dele, porém de modo algum fiz (e, sinceramente, não tenho a menor desejo), porém abismo no cacete dele e bato uma punheta enquanto ele me chupa.
Com ele, às vezes vamos na cama e ele deita e rola com meu cacete. Encontra-se aproximadamente numa acomodação de 69 pra eu punhetar o cacete dele enquanto ele me chupa.
Ele curte chupar bem alongado, por isso brinca com meu cacete, chupa meu saco… Não é sempre que dx eu achincalhar na boca, porém, qdo basta mt tesudo, eu admoestação que vou achincalhar e ele afunda mais o cacete dentro da boca até sentir os jatos na garganta. Encontra-se dessa maneira até sentir que o meu cacete parou de agitar e vai cuspir. Isto costuma ocorrer qdo nos encontramos em seguida mt tempo sem nos vermos.
Me mudei do interior de SP, porém td ano vou no mínimo uma vez pra lá e constantemente o abalroamento.
Já é um gde colega, que mama deliciosamente. Td de bom.

Agora eu moro na Bahia. Sou casado, tenho filho, porém não perdi a tara pela mamada. Aqui tratei de buscar um mamador. porém foi dificil. Conheci diversos caras que me chuparam, porém de modo algum teve um que eu quisesse repetir.
Na realidade houve um cara que me chupou mt bom, era um cara baixinho, uns 25 anos, porém não tinha local. Este cara me chupou duas vezes no meu automóvel. Até o procurei mais vezes, porém não atende mais no numero que tenho, por isso, não rolou mais.
No entanto, há pouco tempo, conheci um cara, mora apenas, é ameno e… Mora mt próximo de casa. PERFEITO.
Este cara chupa deliciosamente, do modo que estilo e gosta absorver td a porra que eu tiver pra achincalhar. Não dx uma baga pra fora, enche a boca e abre pra eu analisar antes de absorver. Brinca por mt tempo com meu pau, meu saco, abalroa punheta, suga a cabeça…

Agora tenho este mamador aqui próximo de casa que está aproximadamente constantemente disponível e o meu antecessor mamador que constantemente abalroamento qdo vou à casa de minha mãe.

Porém como um bom tarado por chupetas, não dispenso uma boquinha nova. Por isso, se vc curte mamar um cacete, mora em Deus – BA e é maior de idade, me dispõe um e-mail. Quem sabe não rola uma coisa atualidade e, se abronzar, divide meu cacete com o outro cara que já me chupa? Um mamador é bom, 2 é melhor, 3, quatro, cinco…

Disk Sexo

3 thoughts on “Peguei gosto em ser mamado deliciosamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *