O amigo do sobrinho

Me chamo Daniela, mas onde moro só me conhecem por Dani. Tenho 19 anos, 1,62 com peso proporcional a altura, pele morena, cabelos loiros e um corpo bem atrativo, pelo menos para quem me viu. Gosto muito da praia, por isso tenho marcas de bronzeado e isso colabora para que me achem atraente.

Como moro sozinha, muitas vezes minha tia me procura para passar os fins de semana com seu filho, Yago. Ele tem 11 aninhos e desde quando era pequena gostava de cuidar dele, por isso temos uma ligação especial, pois ele também é muito carinhoso comigo.

Em um desses fins de semana, ele veio acompanhado de um amigo, Caio, algo que me chamou atenção por ele ser 3 anos mais velho que meu sobrinho e também possir um visual mais rebelde. Mesmo assim o recebi e deixei os dois brincando no quarto deles enquanto preparavas as coisas em casa. Depois do almoço, meu sobrinho vem até mim e pergunta se podem usar a piscina durante a tarde, não fazendo questão de liberar para eles se divertirem.

Aproveitei que estavam brincando na piscina para limpar parcialmente a casa que, mesmo sendo pequena, me custou boa parte da tarde para terminar, assim decidindo indo tomar um banho. Durante esse, sempre que desligava o chuveiro, estranhava o silêncio do lado de fora da casa, assim quando terminei apenas enrolei a toalha no corpo e fui olhar pela janela, vendo meu sobrinho sentado em uma das cadeiras meio cabisbaixo. Dei a entender que seu amigo havia ido embora, por isso fui até meu quarto para vestir uma roupa e ir consola-lo.

Porém no momento em que entrei em meu quarto, sentir algo me agarrar e apertar com força, deixando um gritinho de susto escapar antes de ser lançada na cama. Olhei que era Caio subindo em cima de mim somente de sunga enquanto tentava segurar meus braços que buscavam afastar o mesmo de perto.

Eu – O que você está fazendo?!

Caio – Cala boca… Eu apostei com o Yago e venci, agora você é minha.

Ouvi aquilo e fiquei surpresa. Meu sobrinho que tanto amava e cuidava me apostou assim com um amigo? Um misto de tristeza e decepção cresceu dentro de mim. Quando me dei conta, Caio já estava a chupar intensamente meus seios, deixando marcas vermelhas por eles.

Caio – Esses peitos são gostosos até de ver, balançam a cada chupada… É bom colaborar ou eu e meus amigos vamos descontar no Yago na escola.

Aquilo caiu como uma bomba sobre mim, por isso meu sobrinho andava com alguém como ele, estava sendo coagido. Mordi o canto dos lábios para me conter, não querendo causar problemas a Yago na escola, então sentindo Caio se ajoelhar na cama e abrir bem minhas pernas, ficando entre elas.

Caio – Que buceta… Ainda bem que escolhi comer a tia novinha.

Ouvir aquilo só me deixava com raiva, mas não tanto quando fui penetrada. O pau dele não era muito grande, mas eu não estava molhada, por isso senti dor a quase todo momento. Ele dizia palavras sujas e me chamava de gostosa a todo instante, que iria encher minha buceta de porra pra me engravidar e continuar me comendo, mas sempre que estava pra gozar, ele parava e recuperava o fôlego. Tentou algumas vezes comer meu cuzinho, mas o pau dele não entrava por ser muito pequeno e mesmo abrindo minha bunda, só a cabecinha forçava a entrada. Depois de 35 minutos, senti os jatos de porra preencherem minha buceta, ficando estática e deitada na cama enquanto ele se recompôs e saiu do quarto.

Naquela noite ele ainda me comeu mais uma vez, no entanto isso fica para outro conto.

2 thoughts on “O amigo do sobrinho

  1. Oi Dani tenho 47 anos e rola grossa e cabeçuda pra vc brincar e meter na buceta e no cu. Adoro chupar buceta e rabo de quatro ate gozar na minha cara. Meu whats 11954648431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *