Não consigo pensar sem ficar molhada.

Então, por onde começar?
Sou morena , olhos verdes e lábios carnudos. Não costumo trair não, mas ultimamente eu andava com um fogo incontrolável, pois uma vez meu colega de serviço veio me contar que tinha sonhado comigo. Isso mesmo, sonhado que eu estava com um vestido vermelho bem coladinho que realmente eu costumo usar, e que eu dançava puxando aquele vestido bem lentamente para o provocar.
Sério quando ele me disse aquilo eu me contorsia na cadeira de tanto desejo, minha vontade era melar o pau dele na bucetinha que já estava toda molhada e piscando. Mas eu me contive e resisti, não me deixar levar pela emoção e fui para casa pois eu era casada.
Mas aquilo nunca saiu da minha cabeça. Logo depois de um tempo ele foi transferido de onde trabalhávamos e eu fiquei um tempo sem ver ele, mas eu tinha o número dele e sempre quis chamar ele para conversar, mas sendo casada nunca eu conseguiu.
Até que um belo dia descobri que meu marido tinha me traído, fiquei puta pura e guardei para mim. E é como dizem mulher não trai mulher se vinga.
Eu continuei com meu marido mais não tinha uma noite que aquele negão gostoso não invadia meus sonhos, me fazendo acordar de madrugada para tomar banho por que estava toda suada e molhadinha.
Mas eu resolvi não deixar quieto, tive coragem e mandei um wats pra ele, falei que eu precisa muito ver ele que eu tinha algo para lhe contar. Não deu outra nos encontramos na faculdade , como a faculdade estava em época de inscrição, estava quase vazia então foi lá que quando ele chegou eu chamei ele para ir no banheiro comigo.
Eu não tinha o que dizer, quando eu entrei naquele banheiro já fui logo agarrando ele, passando a mão no pau dele, que já dava para sentir as veias pulsar na minha mão ele não me disse nada e já foi logo enfiando a mão na minha bicetinha, e dizia que dava para sentir piscar eu não perdi tempo e fui logo mamar ele bem gostoso, chupei tanto , mais tanto que eu não queria mais parar, ai ele me enterrompeu e disse que eu deveria parar por que era uma boca diferente e que ia gozar, eu olhei bem pra cara dele e disse:
– E quem te disse que você não pode gozar?
Ali foi como pedir pra ele gozar na minha boca, acredito que ele imaginou que eu não iria tomar o leite dele. Mal sabia ele que eu amo.
Tomei tudo e infelizmente fomos interrompidos por que escutamos alguém entrando no banheiro.
Eu estava tão excitada que quase chamei a moça para fazer uma suruba , só para não ter que parar, mas claro que não iria prestar.
Bom espero que tenham gostado , pois foi um dia muito gostoso pra mim e eu queria muito compartilhar.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

5 thoughts on “Não consigo pensar sem ficar molhada.

  1. Procuro mulher sozinha fogosa .Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    [email protected]
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    NInguém precisa saber o que faremos na intimidade.
    Venha ser feliz gozando comigo e seu marido vendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *