Fui criada na rola do padrasto roludo

Luiza hoje tem 39 anos é casada, mora no interior de São Paulo, próximo a cidade de Jundiaí e tem vontade de transar com homens entre sessenta e setenta anos, isso porque quando criança foi bolinada pelo padastro e ele a comeu no dia em que ela completou 12 anos e foi assim até aos 18 quando saiu de casa para estudar e trabalhar.

Ela só se deu conta e percebeu que seu padastro, que a criava desde os três anos e que ela chamava de paizinho, a olhava de modo diferente, quando completou onze anos. Ele era muito carinhoso e sempre que estava em casa, a ajudava a tomar banho e sua mãe nunca ligou ou desconfiou de alguma coisa, pelo contrário, até o incentivava enquanto ela fazia outras tarefas domésticas. Era só ele chegar do trabalho e ir tomar banho para ela ir correndo para ele lhe dar banho também.

No banho ele demorava ensaboando a sua xaninha, e ela com o tempo, na medida em que crescia, sentia que o volume do seu short aumentava. Não entendia bem, mas adorava a sensação que causava as mãos do seu padrasto entre suas pernas. Hoje ela sabe que gozou muitas vezes com os dedos dele massageando seu grelinho, mas na época, achava a sensação gostosa e procurava por mais contato.

Nesse tempo ainda nem tinha os peitinhos formados e a xaninha era bem pequena e bem lisinha já que ainda não tinha começado a nascer os pelos. Quando ele chegava do trabalho sempre ficava se aproveitando dela no banho enquanto a sua mãe se dividia entre a cozinha e a novela que passava na Tv, sem se importar com o que estava acontecendo. Ela adorava tudo o que ele fazia e como era inocente de tudo, até o procurava para ele mexer com o seu dedão na sua xaninha.

Depois do banho ele a sentava no seu colo e ficava esfregando a piroca na xaninha dela, e quando a sua mãe não estava por perto, mamava muito nos seus peitinhos e dizia que era para eles crescerem mais rápido e ela adorava.

Quando completou dez anos, a mãe começou a trabalhar fora e ela passou a ficar na casa de uma vizinha até o pai chegar e levá-la para casa. Enquanto a mãe não chegava eles se divertiam e ele dizia:

-Vem filhinha, o papai vai te dar leite quentinho na mamadeira do jeito que a filhinha gosta.

Então ela se agachava no chão e ele empurrava a rola na sua boquinha e começava a bater punheta e puxar os biquinhos dos seus peitinhos que já começavam a surgir como duas cerejinhas, e colocava só a cabecinha para ela chupar até que ele não aguentava mais e enchia a sua boquinha de porra e dizia:
– Abre bem a boquinha filhinha que o leitinho do papai já vai sair, engole a porra do papai vadiazinhaaaa….ahhhh…engole tudo….ahhhhh….To gozaaaandoooo.

Nesse tempo ela já era bem safadinha e vivia se esfregando com os meninos mais velhos da escola, e ficava sempre cheia de tesão imaginando quando chegaria a hora dele lhe fuder como uma putinha, queria muito sentir aquela rola veiuda na rachinha.

No dia em que ela completou doze anos, seu padrasto entrou de férias e assim ela não mais precisava ficar na casa da vizinha e só foi ela chegar do colégio e ainda de uniforme o encontrou na sala a esperando e disse:

Vem filhinha, tira a calcinha e senta aqui no meu colo, papai vai te dar um presente de aniversário.

Ela correu e se sentou de costa para ele, com as perninhas bem abertas, com a xaninha bem em cima do volume da sua rola que ainda estava bamba, ele que estava com o mesmo calção de seda que gosta de usar em casa, quando ela sentou sentiu a pica dele começando a crescer no meio da rachinha que estava toda babadinha de tesão, ele então a sentou de lado no seu colo e começou a chupar o biquinho do seu peitinho que estava começando a crescer e a passar a mão na xoxotinha e disse:

-Ahhh filhinha que peitinho mais gostoso, que delicia de biquinho, já tá com peitinho de ninfeta putinha de tanto dar de mamar para o papai e essa xoxotinha molhadinha de tesão..ta querendo a rola do papai aí dentro filhinha, quer ser a putinha do papaizinho princesinha…te lembra que o papai disse que ia te fuder quando já aguentasse levar rola…pois o papai vai te fuder hoje safadinha, no dia do seu aniversário. Antes que tu termine dando para outro macho na rua eu vou dar o que tu quer.

Então ele a deitou no sofá, a abriu igual uma franguinha desceu a cabeça até a sua xaninha e começou a lamber e a sugar seu grelinho e metendo a língua na xoxotinha dizia:

-Abre filhinha…abre bem essa rachinha que o papai vai preparar ela pra levar ferro.

E metia a língua cada vez mais dentro, quando ele viu que ela já estava bem tesudinha ele botou o pau para fora e encaixou ele bem na entradinha da rachinha e começou a forçar, então ela começou a chorar pois estava com medo e quanto mais chorava mais ele metia e dizia:

– Chora filhinha….chora na pica do papai…chora na pica igual a putona da tua mãe, aguenta a rola do paizinho filhinha…não era isso que tu queria…toma putinha…

E ele metia mais e mais, até que ela o sentiu todo dentro dela, lhe rasgando todinha. Nem ela acreditava naquilo, era um sonho e ela ficou inconsciente por alguns segundos…Quando abriu os olhos o viu ali olhando-a com cara de tarado, com aquele corpo enorme em cima dela, aquela rola grande e grossa daquele coroa gostoso entrando e saindo da sua xaninha. Ele então começou a socar a pica dentro dela cada vez mais forte enquanto torcia os biquinhos dos seus peitinhos com os dedos. Ela não sabia o que sentia, se gozava ou se chorava e seu padrasto dizia:

-Princesa esse é o sonho de todo padrasto, ter uma putinha como enteada… uma putinha para ele criar desde pequena na rola…se tu fosse minha filha eu ia te comer do mesmo jeito…vadiazinha…de agora em diante eu vou meter nessa rachinha sempre que eu quiser…vou aproveitar que você ainda não menstrua pra alimentar bem essa bucetinha de porra.

Então ela começou a sentir o pau dele ficar mais duro dentro dela, as veias do pau dele começaram a pulsar e ele começou a bombear com mais força dizendo:

-To gozando….caralho…

E quando viu que ela estava gemendo de prazer disse:

-Goza cachorra…goza na pica do papai…goza junto com o papai cadelinha……ohhh o papai vai esvaziar o saco dentro da minha princesa…ohhhh…

E ele ficou dentro dela com o pau latejando expelindo até a última gota de porra dentro da sua bucetinha. Eles se desgrudaram e foram tomar banho, e ficaram vendo tv esperando a mãe chegar a qual lhe trouxe um presente de aniversário.

Lá pelas dez da noite Luiza disse para a mãe não estava se sentindo muito bem, realmente ela estava meio febril com a xaninha doendo muito devido a surra de rola que tinha levado pela tarde.

Sua mãe lhe deu um remédio para febre e ela foi dormir. Pela manhã ela se levantou para ir para o colégio, mas não se concentrou em nada na aula. Quando se sentou na carteira começou a sentir uma dorzinha na xaninha e ficou cheia de tesão ao lembrar de tudo que tinha acontecido na noite anterior, na verdade não via a hora de chegar em casa para fazer tudo novamente com o se padrasto.
+++++++++++++++++++++++++++++
Gostou? Se excitou? Dá uma nota então…. Se desejar podemos conversar. Skype: bernard.zimmer3; e-mail. bernard[email protected] ou WhatsApp agora com vídeo chamada: 11- 944517878

+++++++++++++++++++++++++++++
Gostou? Se excitou? Dá uma nota então…. Se desejar podemos conversar. Skype: bernard.zimmer3; e-mail. bernard[email protected] ou WhatsApp agora com vídeo chamada: 11- 944517878

96 thoughts on “Fui criada na rola do padrasto roludo

  1. Quero meter nesta safada me chama 44997440709 me chama se tiver uma entendida que queira perder a virgindade me chama homem casado que quer esprimentar uma rola meu dote e medio voce vai gostar e mulher casada mau amada me chama ol

  2. DELICIA DE ENTEADA VIU. EU QUE NÃO DOU ESSA SORTE. ISSO É MESMO QUE LOTERIA. EU SOU UM COROA DE SP CHEIO DE SÃO PAULO CHEIO DE TESAO PRA DAR. TENHO 60 ANOS E GOSTO MUITO DE TRANZAR. SOU MUITO LIMPO E HIGIÊNICO. SOU EDUCADO E CARINHOSO. PROCURO MULHER. PODE SER BRANCA NEGRA ETC, MAGRA GORDINHA, VELHAS OU NOVINHAS, SOLTEIRAS E SE FOR CASADAS EU GUARDO SIGILO. SOU O FRANK E MORO NA PENHA SP. 11948001531 MEU ZAP

  3. DELICIA DE ENTEADA VIU. EU QUE NÃO DOU ESSA SORTE. ISSO É MESMO QUE LOTERIA. EU SOU UM COROA DE SP CHEIO DE SÃO PAULO CHEIO DE TESAO PRA DAR. TENHO 60 ANOS E GOSTO MUITO DE TRANZAR. SOU MUITO LIMPO E HIGIÊNICO. SOU EDUCADO E CARINHOSO. PROCURO MULHER. PODE SER BRANCA NEGRA ETC, MAGRA GORDINHA, VELHAS OU NOVINHAS, SOLTEIRAS E SE FOR CASADAS EU GUARDO SIGILO. SOU O FRANK E MORO
    NA PENHA SP. 11948001531 MEU ZAP
    VOU ESTAR TI ESPERANDO OK?

  4. Vcs tem filhas querem ver eu cgupando dando de mamar nao preciso comer so chupa e dar leite pra suas filhas ate vc mesma quiser mamar tambem 11 9 59 51 33 57sergio

  5. Dou pro meu pai desde os dez anos comecei a chupar ele eu tinha seis anos ele já me colocou pra chupar o pau dele e me chupava tbém. Hj tenho 15 e ainda dou pra ele minha mãe sabe mas não se importa ela só não participa mas ja pegou a gente junto varias x.

    1. Oi Andréia tenho 47 anos adoro ficar com meninas novinhas.
      Acima de 7 aninhos se souber ou alguém tiver eu adoraria.
      Chama no meu Whatsapp .011977733186

    2. Oi princesa Andreia.
      Me chama sou muito carinhoso e safado na cama.. Adoro chupar inteira novinha quem tiver meninas só me chamar Whatsapp 011977733186

  6. Quero fuder com minha enteada de 15 anos como fço minha esposa fala p mim conquista la as vezes ela dorme com a gente e fico passado a mao nela ela náo sabe os e prazer…. Eu to doido p mostrar p ela

    1. Oi Polyana. Tenho a rola grossa e cabeçuda pra vc chupar ate beber porra e socar no seu rabo e na sua buceta. Meu whats 11954648431

  7. Oi Evandro chama no zap perdi seu contato e quem mas tiver uns videos assim tbm da um alo bl ja envia o video de vez ja vou saber do que se trata 19971341024

  8. Tenho enteada acima de 20 anos de idade e crio ela desde novinha com menos de 10 anos de idadeApesar de linda e gostosa e eu nutrir por ela um tesão enorme,nunca jamais eu fiz oi faria dela um objeto do meu desejo qd tinha 08,ou 09 ou 10 ou 12 anos sei lá.Hj maior de idade de ela se sentir atraída por mim um coroa que é cuida,quase 50 anos de idade,moreno,aproximadamente 19 cm de rola,agr tudo bem mas menor de idade,criança antes dos 10 anos? Jamais
    Quero contato com vc que quer exibir sua filha ou enteada sua mãe sua esposa ou namorada ou noiva sigilo total e discrição e não a menores de idade
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *