Minha namorada é uma safada

Minha namorada tinha uma amiga, elas eram bastante amigas, desde criança. Saímos bastante juntos. Na maioria das vezes nós 3. Elas eram bem safadas. Não podiam beber que ficavam loucas. Eu as vezes colocava elas para se beijarem enquanto eu ficava assistindo. Teve uma vez que saímos para beber, bebemos bastante e elas ficaram muito bêbadas. A amiga da minha namorada sempre me dizia:

– Eu sei que tu é louco pra comer nós duas juntas.

Eu ficava rindo, mas na verdade, eu era louco para comer as duas mesmo. Duas morenas dos peitos grandes e de bocas carnudas. Já teve ocasiões em que bebíamos muito, depois íamos para minha casa e eu ficava colocando as duas para se beijarem e eu ficava assistindo. Também teve um episódio no carnaval, em que achamos loló e fomos cheirar em um canto, não muito isolado. Começamos a cheirar, do nada, minha namorada puxa a amiga e começa a beijar, nesse instante me dou conta que algumas pessoas passavam olhando, e isso me deixa mais excitado.

Resolvemos depois ir para minha casa. Todos os 3 bem alterados. Coloquei um colchão de casal no chão, pois assim não correria o risco de ninguém cair ao chão, já que estávamos todos bêbados demais rs. Deitamos os 3: eu do lado esquerdo, minha namorada ao meio e sua amiga do lado direito. Nem deitei direito e já comecei agarrando a minha namorada.

– Eu: deixa eu te comer.

– Minha namorada: pode comer

– Eu: e a sua amiga?!

– Minha namorada: ela vai assistir um pouco.

Eu comecei a comer minha namorada, por cima, e a amiga dela do lado, sem se mexer nada. Eu comendo gostoso, já que a situação era muito excitante.

Disse pra minha namorada: dá um beijo na sua amiga. Ela puxou a amiga, sutilmente, e começou a beijar. Eu por cima, na posição papai e mamãe, metendo na minha namorada com vontade, a buceta dela bem melada e pra completar, agora a amiga dela à beijava. Enquanto a amiga dela à beijava, eu ficava chupando o pescoço da minha namorada. As vezes eu encostava o meu rosto no da amiga. Como já estava amanhecendo e eu esqueci de fechar a cortina do quarto, a claridade logo entrou no quarto, aí foi que a cena ficou linda. Fiquei mais com corpo reto e continuei metendo, metendo e assistindo elas duas se beijarem. Elas se beijavam com muita vontade, meu pau doía de tão duro que estava. Demorado foi o beijo que elas ficaram com tanto tesão que a amiga da minha namorada, levantou a blusa e o sutiã, colocando assim aqueles peitos lindos e grandes para fora. Minha namorada ficou parada, sua amiga foi até ela novamente e colocou o peito na sua boca. Ela começou a chupar, chupava com muita vontade, nós 3 gemendo dentro desse quarto. A amiga ficou debruçada sobre minha namorada, alternando entre dar o peito pra minha namorada mamar e beijar a boca dela. Eu me aproveitei e comecei a passar a mão na bunda dela, coloquei por dentro do short. Passava a mão na bunda e na buceta dela, e ela não demonstrando nenhuma reação. Como eu estava me aguentando firmemente, chegou um momento que não consegui mais. Falei que iria gozar. Comendo minha namorada na posição papai e mamãe, só que com o meu corpo mais reto, tirei o meu pau dela e gozei em cima da buceta dela, as duas assistindo eu gozar e brincavam com a língua, simulando uma briga de língua. Me joguei na cama, feliz e satisfeito, cada uma foi dormir depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *