Comendo a amiga casada da faculdade

Me chamo Renato (fictício) moreno alto, meio gordinho, sou daqueles come quieto. Acompanho contos eróticos há algum tempo e resolvi contar o que aconteceu comigo no final o ano de 2017.
Minha amiga da faculdade se chama Iasmin (fictício) uma loira com peitos grandes, bunda gostosa que sempre me chamou a atenção. Bom vamos ao conto.
Onde eu trabalho a empresa da férias coletiva em Dezembro e essa minha amiga da faculdade também pegou férias nessa mesma época e depois do natal nós combinamos de fazer algo em uma tarde já que estávamos de férias. O Corno estava trabalhando nesses dias.

Bom combinamos de nos encontrar em um supermercado da cidade para comprar bebidas já que estava muito calor. Logo fomos para um lago que tem na cidade e depois de alguns minutos lá. Chegou uma viatura da polícia e ficou fazendo comando perto de onde eu tinha estacionado o carro. Eu fiquei incomodado em beber e os policiais me aplicarem uma multa então eu sugeri a minha amiga que fossemos em outro lugar. De lá nós fomos para o apartamento dela e do corno.
Eu e a Iasmin éramos muito próximos e alguns dias atrás ela tinha me falado que o marido não estava correspondendo ela como ela queria e pelo que ela falava ela era bem fogosa e gostava muito de sexo. E começamos a trocar vídeos pornô e falarmos de posições que gostávamos.

Já no apartamento dela nós começamos a beber cerveja e depois de algum tempo conversando eu peguei o celular e começamos a assistir alguns vídeos pornôs em site adulto. Eu fui ficando com tesão e meu pau começou a dar sinal de vida eu fiz de tudo para que ela não percebesse. E em um desses filmes eu tentei beija-la, pois aquela loira gostosa sempre me chamou a atenção e desde que a vi na faculdade eu sempre tive interesse nela. Pois bem, nesse primeiro beijo ela disse que era errado, mas eu sabia que ela queria então não falei nada e tentei outro beijo ela correspondeu e eu comecei a tocar ela. O corpo dela estava fervendo e ali começamos a nos pegar. Depois de um tempo nos beijando ela foi até o quarto dela e depois de alguns minutos ela voltou, pegou em minha mão e levou até o quarto dela e eu a parei e perguntei se ela tinha certeza que queria aquilo e ela disse que sim.

Partimos para o quarto dela e o clima esquentou mais o clima só que estávamos contra o tempo, pois estava quase dando o horário do corno sair do trabalho. Então eu tirei a roupa dela, coloquei ela de quatro na cama, coloquei a camisinha e meti nela. Nossa que buceta gostosa é daquela loira eu nunca comi uma mulher tão gostosa igual a Iasmin. Um tesão aquela mulher e ela gemendo gostoso e rebolando na minha pica. Trocamos de posição e ela sentou em mim e começou a cavalgar eu delirava e ela também. A transa mais intensa e gostosa da minha vida estava acontecendo naquela tarde. Depois de muito prazer nós gozamos gostoso e depois fiz ela gozar com meus dedos em sua buceta. Ela não deixou eu chupar aquela delicia então fiz ela gozar com o dedo.

Vi que estava dando o horário e saímos do quarto. Ela arrumou a cama e foi tomar banho. Quando ela saiu ela veio pra cima de mim de novo, mas já era bem perigoso e trocamos alguns beijos e logo depois o marido chegou. Nesse dia ainda eu jantei na casa dela e depois fui para a minha casa.

Depois do do ano novo nós fizemos um churrasco e rolou a segunda parte que irei relatar em uma próxima vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *