Decidi continuar contando as transas com a prima da minha mulher, mas agora saltando algumas histórias e indo direto a noite em que minha mulher aceitou fazer um trio com a prima quando ela veio nos visitar na Bélgica.
Antes disso ela tinha ido nos visitar em Barcelona e transamos muito só ela e eu, mas os detalhes ficam para um próximo relato.
Na Bélgica a cultura swinger é muito aberta e é muito fácil encontrar clubes em aldeias próximas de grandes cidades. Isso me encheu de excitação e planos. Sempre quis conhecer um clube swinger e falava muito com a minha mulher à respeito. Ela dizia que estava dispor mas nunca trazia à tona a conversa. Então comecei a fantasiar nas nossas transas e percebi que ela queria pegar outra mulher. A partir daí comecei a mencionar outras mulheres quando comia ela e dizia: “nossa que vontade de te ver chupando a buceta da Jacky, já reparou que ela sempre vem de fio-dental nos visitar…” e ela ficava cada vez mais excitada até que começou a se soltar e ficar bem putinha na cama. Ela própria começou a fantasiar e contar
como comeria as amigas, chupando as tetas, apertando a bunda e metendo os dedos na buceta, isso me deixava louco e sempre gozava muito. Sempre gozei de gozar na boca dela e ela deixava, sentia o jato de porra quente na garganta, enchia a boca mas discretamente cuspia para uma toalha. Já a prima não, essa gosta de engolir tudinho. Adoro!
Voltando a noite que decidimos chamar a prima para transar. Ela estava dormindo no quarto ao lado do nosso durante o jantar eu já tinha dito para ela minhas intenções e ela topou, mas pediu que eu convencesse a minha esposa.
Quando fomos para o nosso quarto eu comecei a chupar a bucetinha dela, deixando ela bem molhada, mas antes de começar a comer ela comecei a dizer que imaginava ela chupando a buceta da prima, que queria ver as duas chupando o meu pau até eu gozar na cara delas. A minha mulher entrou na fantasia até que eu disse que ia chamar a prima, ela se assustou e parou por um instante e eu disse: “vou lá e pergunto se ela quer, se ela não quiser digo que foi só ideia minha e
tudo bem”, ela concordou! Caminhei até o quarto ao lado, lá estava a prima, apesar de seus 40 anos tinha uma bunda gostosa, só usava fio-dental, sempre, até para dormir. Cheguei ao lado dela e toquei aquela bunda gostosa, ela abriu os olhos e eu fiz um sinal para que ficasse quieta, quando disse ao pé do ouvido dela que faríamos um menáge ela só perguntou se a minha esposa estava de acordo, eu peguei ela pela mão e trouxe para o nosso quarto, ela só estava com uma camisetinha de dormir e uma calcinha enterrada naquela bunda gostosa. Minha mulher saiu da cama e se aproximou.
Naquele momento eu virei o maestro da noite, aproximei uma da outra e elas logo começaram a se beijar, meu pau virou uma pedra de tão duro. Enquanto elas se beijavam eu ficava passando a mão na bunda das duas, sentindo o calor daqueles cuzinhos apertados. Logo trouxe a mão de ambas para sentir o meu pau e elas ficaram loucas, foi só pô-las de joelhos e elas continuaram a se beijar mas desta vez com o meu pau entre a boca delas, beijavam, hora uma chupava e a outra ficava lambendo minhas bolas e depois trocavam. Foi o ápice até que não aguentei mais e disse que ia gozar e a prima se apressou em engolir o meu pau pedindo para tomar todo o leitinho. Gozei muito e ela quase engasgou mas engoliu tudinho, logo a seguir as duas se beijar de língua e minha mulher ficava lambendo os lábios da prima limpando o resto de porra.
A noite foi longa mas o resto fica para o próximo relato…