Meu melhor amigo pegou a esposa dele com outro

Olá pessoal, hoje vou contar algo que aconteceu com o meu melhor amigo, o nome dele é João Carlos ele tem 29 anos e trabalha em uma empresa de transportes a dois anos, ele é casado a cinco anos com Vanessa, que tem 22 anos, eles ainda não tem filhos, e no final de semana passado, aconteceu algo com ele que o deixou perturbado, ele me ligou já no domingo de manhã, pra falar comigo a respeito, eu não sabia do que se tratava, então fui ao encontro dele em um bar que fica perto da casa dele aqui na cidade onde moramos.

Sexo Por Telefone

Eu e João somos amigos a mais de dez anos.
João é um homem moreno, mais ou menos um e setenta e cinco de altura, tem corpo atlético e é um cara bem alegre, e divertido.
Ja Vanessa tem mais ou menos um e sessenta de altura, pele branquinha, cabelos longos lisos até a cintura e incrivelmente pretos. Manequim 36 cintura fina e seios grandes, descrevo os com detalhes pois os conheço bem.
ao chegar ao bar onde João já se encontrava sentado e tomando uma cerveja, comprimentei e sentei a frente dele, e ele logo foi me contando o que aconteceu, então a primeira coisa que pensei é que a
história dele dava um belo conto, depois de ouvir o que aconteceu eu não dei minha opinião a ele não, apenas perguntei se ele queria relatar o acontecido e ver a opinião de cada leitor.
Eu instruí ele a contar nos mínimos detalhes.
Assim fizemos emprestei o celular pra ele escrever.
E as palavras dele se encontram abaixo.
————————————————————————————-
Oi leitores, como meu amigo Dee jay disse, sou o João Carlos e vou escrever aqui o que aconteceu comigo ontem, o meu amigo já descreveu como eu e minha esposa somos então vou direto ao ponto.
Trabalho em uma empresa de transportes e chego a ficar até 15 dias fora de casa, mas a última carga que peguei era pra uma cidade chamada primavera do leste aqui no mato grosso mesmo, fica apenas dois dias de viajem de onde eu moro, viajei e deveria chegar em casa novamente somente no domingo por volta de meio dia, mas como não tinha muitos caminhões para descer carga lá em primavera consegui descarregar e voltar rápido, chegando na minha cidade sexta feira à noite.
Sempre deixo o caminhão na empresa, porque a rua lá de casa é estreita, e como o caminhão é grande fica atrapalhando o trânsito, cheguei por volta de oito horas da noite, deixei o caminhão na empresa e segui a pé pra casa, pois não fica muito longe, logo que cheguei notei algo estranho, vi um carro parado quase na frente da minha casa, mas não dei muita ideia pra isso não, minha casa não é murada, então cheguei até a porta e antes de chamar por minha esposa escutei vozes lá dentro, nisso já comecei a ficar pensativo.
Pensei, quem será que está aqui a essa hora? E com a porta da frente fechada, já imaginei coisa errada, e não estava enganado, fiquei em silêncio e pude ouvir a voz da minha esposa dizendo * vem, vamos pro quarto*
nessa hora fiquei tão nervoso que nem pude me mecher, quase passei mau na hora, e fiquei ali parado pensando, quem será que estava lá, será que minha amada estava fazendo o que não devia, então tive a ideia de dar a volta e olhar pela janela do quarto que fica por traz da casa, a janela tipo veneziana não fecha direito, queria ver quem estava com ela, se era apenas uma amiga ou era algo mais.
Dei a volta e me aproximei da janela, a luz estava ligada e com certeza daria pra ver lá dentro perfeitamente.
Fiquei meio de lado da janela e olhei pra dentro e vi o que eu jamais imaginava ver, minha esposa aos beijos com um rapaz moreno, na hora meu coração acelerou mais ainda, comecei a tremer e já imaginei quebrando a porta e arrebentando os dois na porrada, mas lembrei que poderia ser preso por agredir minha esposa, então me sentei ao chão e pensei no que fazer.
E de onde eu estava podia ouvir os dois conversando e se beijando.
Então pensei * vou ver o que vão fazer é depois eu penso no que fazer com eles*
então me levantei e olhei novamente pela abertura da janela e pude ver os dois se beijando, minha esposa já estava apenas de calcinha e o rapaz já estava completamente sem roupas, e de pau duro, e minha esposa o beijava e acariciava a rola dele.
e ele apertava os seios dela com uma mão e a outra segurava a cintura dela.
Então ele se deitou na cama e minha esposa ficou
montada em cima dele empinou bem a bunda e ele colocou a cabeça da pica na entrada da bucetinha dela
e ela foi sentando devagar até entrar tudo dentro dela.
Ela então colocou as duas mãos no peito dele é rebolou a bunda em cima da pica dele, e voltou a beija-lo, e beijando ele levantou a bunda tirando a
pica quase toda de dentro dela, ficando apenas com a cabeça dentro, pude ver com clareza que estava toda lambuzada, minha esposa estava toda molhada
e cheia de tezao, a luz estava ligada, dava pra ver perfeitamente a pica dele melada,
então minha esposa colocou novamente as mãos sobre o peito dele e começou a cavalgar na rola dele, ela gemia com tezao enquanto ele dava tapas na bunda dela, eu nesse momento já estava mais calmo, e comecei a ficar com tezao vendo ela sentando naquela rol dura, tirei meu pau pra fora da calça e comecei a me masturbar, era estranho, mas eu estava gostando de ver Vanessa sentando na pica daquele moreno.
dava pra ver a pica dele cada vez mais molhada por causa da bucetinha dela, então ela começou a cavalgar mais rápido e a gemer mais auto, e logo anunciou que ia gozar, pude ver quando ela se estremeceu gozando com a rola daquele homem dentro dela.
então ela saiu de cima dele e pegou a pica dele e começou a bater uma pra ele, que logo falou que ia gozar, então ela colocou o pau dele na boca e chupou até que eu pude ver a porra escorrer da boca dela, nesse momento eu também gozei olhando ela chupar a rola dele.
Logo em seguida eles foram pro banheiro, pude ouvir o barulho do chuveiro, não demorou ele saiu vestiu as roupas e esperou que ela saisse do banho, deu um beijo nela e disse que iria embora, vi quando ele entrou no carro e saiu, fiquei lá sentado atrás da casa por algum tempo pensando no que fazer, então decidi dar uma volta na cidade, fui até uma lanchonete que fica a algumas quadras da minha casa e fiquei lá por mais ou menos uma hora, depois liguei pra ela pra ver o que ela dizia, ela atendeu rápido, como sempre disse que tava com saudades e quando eu disse que estava quase chegando em casa ela ficou toda feliz, disse pra não demorar porque ela tava louca pra trepar comigo, cheguei em casa por volta da meia noite e ela estava me esperando, não tive coragem de falar pra ela o que eu tinha visto, e acabamos trepando duas vezes naquela noite, e até agora não sei o que fazer…
—————————————–+———————————–+

Então pessoal, aqui é o Dee jay, o que vcs acham, ele deve contar o que viu e largar ela ou deixar pra lá e continuar a vida como está? Ou contar pra ela que viu e gostou? Deixa aí sua opinião nos comentários que eu mostro pra ele o que vcs acham, agradeço des de já.

Disk Sexo

4 thoughts on “Meu melhor amigo pegou a esposa dele com outro

  1. acho melhor nao dizer nada ,pois o tesao que ele sentiu foi o estar sendo traido ,no conto ele gozou batendo uma punheta para esposa e o amante dela …. e depois deu mais duas gozada ele fudendo com ela , colocaria camera escondida na casa filmando tudo , pois ele contando poderia terminar seu casamento , o tesao dela pois ela ti dou gostoso mesmo tendo dado a buceta pra outro e outra vc sendo camioneiro ela sempre vai dar para alguem ….e filmando nao vai ter como vc nao saber quando chegar em casa i ela vai ta ti esperando de buceta molha de gozo de outro …blz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *