Meu massagista inesquecivel

Voltei de uma balada lá pelas 3:00am, logo que cheguei em casa liguei o computador e entrei em um bate-papo gls( sempre preferi gls, pq as conversas sempre rolava mais putaria ). Conehci um cara gente fina, depois daquelas pergunta “padrões” resolvemos nos conhecer, mas antes de sair resolvi acertar os ponteiros e falar o que curti e o que não e etc…
Fiquei com muito frio na barriga, pois nunca tinha transado com h imagina ir assim de uma hora pra outra com um desconhecido!! nossa eu estava em uma mistura de tesão, medo e meio alto da bebida….
ele estava de passagem por SP, era um fisioterapeuta e estava hospedado em um hotel muito bonito, quando cheguei no quarto gelei!!!! ele tinha meu tamanho, só que era mais magro…. nós apresentamos e conversamos um poucoo mais, logo vi uma cama de daquelas de massagista e perguntei se ele sabia fazer, ele disse que sim e me pediu para tirar a roupa que ele iria fazer em mim, não preciso dizer que adorei a ideia!!!! fiquei nuzinho e ele foi buscar um oleo todo especial para passar na meu corpo, deitei como ele tinha pedido de barriga pra baixo e fiquei assim o esperando. Logo que chegou espalhou o oleo pelo meu corpo começando pelas minha costas, descendo até as pernas, fiquei doidinho…. nossa….. cada vez que ele passava pela minha bunda eu a empinava, ele ignorava.. e continuava a massagem, foi subindo cada vez um tesão incontrolavel, até que ele estacionou uma das mãos em minha bunda fiquei doidinho, virei a minha cabeça para o lado que ele estava e reparei que ele estava só de samba-canção com a pica bem durinha…. não tive duvida, abaixei a cuequinha e abocanhei aquela pica deliciosa,, ele soltou um suspiro e continuou explorando uma bunda… me chamava de gostoso, de delicia, eu retribuia gemendo com seu pau na minha boca e rebolando com sua mão na minha bunda.
Depois de um tempinho ele saio do meu lado foi atras de mim e me pediu para abrir as pernas, fiz exatamente o que ele me pediu de foi a primeira vez que alguem chupou meu cuzinho, nossa foi uma delicia ( viciei em ser chupado ) ele passava a lingua quentinha, bem em cima do meu anelzinho, depois beijava, chuupava…. (só de lembrar fico com a pica dura) eu naum queria parar e sem perceber rebolava na boca dele, ai ele enfiou um dedo…. era tudo que eu queria.. gozei na mesma hora…… mas foi um gozo totalmente diferente, pois não encostei no meu pau e ele não ficou mole e nem perdi o tesão, só relaxei mais…. apos o segundo dedo ele pediu pra me comer… nunca tinha me imagindo dando, mas estava tão gostoso que não queria negar…. adimito que no começo ardeu um pouco, mas depois acostumei e passou senti uma sensação meio estranha depois que acostumei, não senti mais o pau dentro de mim, só sentia o corpo dele atras batendo no meu….. e pedi para ele me avisar quando fosse gozar….. depois de varias posições ( frango assado, de 4, em pé, calvaguei ) ele me avisou que iria gozar…. sai de cima dele, e tirei a camisinha voltei a fazer um boquete, nossa tava uma delicia o pau parecia uma rocha, ai ele pediu pra gozar na minha cara… fiz exatamente isso mas a maior parte a da porra caiu na minha boca…

Sexo Por Telefone

Apos eu limpar seu pau tomei um banho e voltei pra minha casa….. sorrindo….. feliz…..
Bom, quem se interessar estou em sp, 22anos, 1,78cm 78kg, pernas grossas.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *