Comendo o marido da minha prima

Bem como eu disse no conto “Sendo traçado pelo marido da minha prima”, eu fui passar três dias na casa da minha prima e na casa só estava o seu marido, pois todas as outras pessoas estavam viajando então ficaríamos só ele e eu. Vamos ao conto.
Depois da transa que tivemos no primeiro dia fomos dormir e na manhã seguinte agimos normalmente sem tocar no assunto eu fui pra minha entrevista e a tarde fiquei em casa assistindo TV ele tinha saído e chegou umas 7:30 hs com um amigo nos apresentou e disse que o amigo dele ia jantar conosco. Seu amigo se chama Thiago, 1,85 m de altura e uns 75 kg ruivo o homem mais lindo que já vi, estava só de bermuda que por sinal deixava a mala dele bem marcada e pelo que vi ele era bem dotado. Após jantarmos fomos ver TV e o marido da minha prima me chamou na cozinha e disse que tinha contado pra seu amigo o que tinha acontecido e que ele queria me fuder também eu fiquei paralisado, pois o Thiago era muito lindo então aceitei, voltamos para sala e eu me sentei perto do Thiago e ele começou a passar a mão no meu pescoço e desceu para minhas costas e eu comecei a acariciar seu pau por cima da bermuda e o marido da minha prima colocou o pau pra fora e me disse pra chupar o que eu fiz com prazer depois de algum tempo eu tirei o pau do Thiago pra fora da roupa e que pau bem grande e grosso uns 24 cm por 6 ou 7 cm coloquei o pau dele na minha boca e fui ao paraíso o sabor era muito gostoso o mais gostoso que já senti.

O marido da minha prima tirou minha roupa e veio por traz de mim passou saliva no meu cú e no pau dele e começou a meter o pau no meu cú doeu um pouco mais logo me acostumei pois já tinha sentido todo aquele pau no meu cú ele foi metendo bem devagar até que senti seus testículos tocarem na minha bunda me senti realizado com um pau na boca e outro no cú, chupei como se aquele fosse o último pirulito que chuparia, lambia só a cabecinha do pau chupava os bagos e depois voltava a chupar aquele pau gostoso enquanto recebia o pau gostoso do marido da minha prima no cú ele me fudeu com força até gozar no meu cú saiu de dentro de mim e veio pra mim chupar seu pau ainda melado de gala e o Thiago foi pra de trás de mim. Eu chupei o pau do marido da minha prima até ele ficar limpinho e continuei chupando enquanto o Thiago forçava o pau na entrada do meu cú mais como era mais grosso que o do marido de minha prima não tava entrando então ele se deitou no chão e eu fui sentando até que entrou a cabeça doeu um pouco ai eu parei um pouco pra mim acostumar quando já tava acostumado ele me puxou de uma vez me fazendo sentar no seu colo com o pau todo dentro de mim dei um grito de dor que foi abafado com o pau do marido da minha prima na minha boca que ele meteu de uma vez na minha boca que foi no fundo da minha garganta me fazendo engasgar.

O Thiago começou a me fuder depois me colocou de quatro e meteu o pau de um única estocada e passou a me fuder com força enquanto eu chupava o marido da minha prima.

Eu já tava acostumado e rebolava no pau do Thiago ele me chamava de putinha safada mandava eu rebolar no pau dele. Depois de uns 40 minutos ele gozou no meu cú me enchendo de porá, ao mesmo tempo o marido da minha prima encheu a minha boca de porá e eu engoli tudinho fomos tomar banho e eu dei pra eles de novo no banho. Depois disso transamos outras vezes mais isso é outra história.

Espero que gostem. Até o próximo conto bjs no pau de cada um de vcs ??>/p>

Posted in Gay

One thought on “Comendo o marido da minha prima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *