Liberei a esposa pro incesto

Meu nome é marcos tenho 20 anos sou casado com julia de 18 anos. O pai de julia tem 58 anos é caminhoneiro, meu sogro ia fazer uma entrega em santa catarina e convidou eu e minha esposa pra essa viagem! Motivo pra gente conhecer o mar. Eu e julia arrumamos as malas e embarcamos nessa, na primeira noite eu e julia hospedamos no hotel e o pai dela no caminhão em um posto: na segunda noite ficamos no meio do nada pois quebrou o caminhão e tivemos que dormir os tres no sofá cama do caminhão, eu não ia deitar perto do sogro jamais kkkk então julia ficou no meio, tava fazendo muito calor e

o pai dela deitou só de zorba eu também! Julia ficou de calcinha e tudo tava normal, eu de frente de julia abracei, e meu sogro virou de conchinha pra julia ela logo falou amor papai ta de pau duro atras de mim! Eu disse que tava apertado e teriamos que saber ficar de boa que logo amanhecia, ela ficou calma e eu percebi julia suspirando e vi meu sogro indo e vindo atras dela, e meu sogro falou eu logo parokkkk ele ja tava de pau dentro dela, e falei faz direito e ai os dois fizeram e eu entrei junto minha mulher levou minha pica e do pai dela e essa viagem foi só o inicio de muitas outras.

17 thoughts on “Liberei a esposa pro incesto

  1. Excitante, curto isso tbm..minha esposa ,era uma santa , liberei ela é ela tá dando p um cara , dentro do carro dele , se depois ela vem e me conta como ele comeu ela bem gostoso e da p.mim bemmmmm gostoso…

  2. Curto, rápido e objetivo mas extremamente excitante. Muito gostoso! Curto muito conversar sobre incesto. Envie um E-Mail. vamos conversar? Também tenho histórias a contar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *