Fui a primeira e nem sabia

Olá deixa eu me apresentar pra vocês: sou a Paty tenho 41 anos, olhos castanhos claros, cabelos pretos, morena clara.

A história que vou contar aconteceu comigo em abril deste ano.
Entrei no site de relacionamentos para lésbicas e fiquei olhando alguns perfis, me identifiquei muito com duas pessoas uma infelizmente era casada. Mas mesmo assim pedi pra adicionar meu numero para uma amizade, e assim começou.

Como estava carente e também gosto de mandar mensagens de bom dia, boa tarde etc….

Comecei a mandar msg para Ka, ela disse que não poderia me corresponder a não ser com amizade, pois era casada embora seu casamento estivesse em crise. Eu disse que tudo bem. Ficamos algum tempo nessa, até que um dia as coisas foram ficando diferentes ficamos mais intimas e as mensagens pelo Watt Zap, cada dia aumentava. Um belo dia ao avisa-la que iria tomar banho, ela me disse que pena que não posso ir junto…pronto foi a deixa….falei que se ela não fosse casada não teria problema algum.

Depois disso ela me manda uma foto de perfil só de calcinha e com as mãos escondendo os seios, quase enlouqueci de tesão. Não satisfeita me confidenciou que as vezes quando transava com o marido ficava imaginando que era eu no lugar dele.

Não teve jeito queríamos nos ver, e quando ela teve férias marcamos dia local e aonde iríamos depois. Nos encontramos num shopping, quando ela me abraçou meu corpo todo tremeu, almoçamos e conversamos sobre vários assuntos, sou muito tímida mas o papo foi agradável. Então chegou a hora de irmos ao motel. Pegamos um taxi e fomos. Ao chegar lá minha vontade era de entrar já agarrando –a. Mas percebi que ela estava muito nervosa, então a abracei forte e disse bem baixinho ao seu ouvido: calma meu anjo.

Tentei beija-la por duas vezes, mas ela não quis. Continuei a abraçando a e falando no seu ouvido pra ela ter calma. Então fazendo muito carinho no rosto dela consegui dar o beijo que tanto queria. Ela tremia toda não sei se de excitação ou outra coisa. Beijei com muito carinho e com muito cuidado fui levantando sua blusa e passando minha mão nas costas dela, deslizando minhas unhas e sentindo sua pele. Ela repetia os mesmos gestos em mim. Quando toquei em seus seios ainda beijando a ela soltou um gemido, continuei, tirei sua blusa seu sutiã que seios lindo abocanhei com gosto ela gemia baixinho ao meu ouvido. Desci minha mão até as calça e desabotoei calmamente, quando passei minha mão na sua bucetinha, nossa ela se contorceu toda estava muito molhada, ela me empurrou ate a cama e começamos a nos acariciar, ficamos assim por um bom tempo, fomos tomar banho, pois ela reclamou que estava muito suada… deixei que ela tomasse primeiro depois eu fui, e quando voltei e vi aquela morena linda, nua só pra mim….que delicia…

Começamos a nos beijar e acariciar de novo, a beijei com um fogo, enquanto passava minha mão por todo seu corpo, desci pescoço, seios que delicia de seios, mordia de leve, lambia, arranhava, fui descendo mais barriga, umbigo, pernas, desci mordendo e beijando sua perna quando subi beijando a outra perna , abri bem suas pernas e abocanhei seu sexo, lambi, mordi, chupei suguei, ela se contorcia gemia, dizia que delicia que gostoso, sou sua….vai….ela gozou gostoso…que delicia de mulher…ela ofegante a abracei carinhosamente e fiquei fazendo carinho até ela voltar ao seu estado normal. Ela me olhou me beijou, e com um olhar safado, me retribuiu tudo que eu tinha proporcionado a ela. Sugou meus seios de um jeito fez de um jeito que ninguém antes tinha feito.

Transamosais umas duas vezes… pena que nosso horário acabou….a acompanhei até metade do caminho….depois ela me confidenciou que nunca tinha transado com uma mulher…só beijado…ai entendi porque tremia tanto…
Ela voltou as boas com o marido, mas disse que sairemos outra vez….se eu estiver solteira com certeza ….

Bjos espero que gostem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *