Eu amo pica

Olá sou homem casado com filhos e venho aqui postar minhas experiências sinceras bissexuais.
Desde a primeira vez que assisti um filme pornô aos meus 12 anos sempre tive curiosidade de saber como uma mulher conseguia botar aquela coisa enorme na boca e como conseguia sentar em cima várias vezes até mesmo deixar meter em seu cuzinho que era tão pequeno e apertado sem contar no gosto e no cheiro que aquele membro duro e grande tem achava que era sofrido para elas rsrs mais me excitava vendo aqueles peitos e aquelas bucetinhas rosadas com o passar do tempo outras coisas começaram a me chamar a atenção nos filmes.


Ficava admirado com aquelas lingerie aquelas meias calças aqueles cabelos ja prestava atenção no rosto feliz que elas faziam a serem invadidas por algo enorme por sua cara feliz ao chupar aquele membro grande e depois sentir aquele leitinho na suas bocas pela primeira vez senti vontade de ter nascido mulher.
O tempo passou com 13 anos um primo e eu estávamos sozinhos em casa ele mais velho 17 anos me convidou pra brincar de filme pornô eu já sabia que era mais fingi que não ele disse que deveríamos ficar pelados e eu seria a mulher ele o homem concordei o pau dele era grande e tinha um cabeção ai perguntei que deveria fazer ele disse pega no meu pau e bate uma pra mim eu fui e peguei o negócio estava duro feito rocha e comecei a bater até que ele disse agora você tem que chupar ele eu disse a eu não sei ele me disse só bota na boca que te digo como faz na hora pensei nos filmes que eu via e sem pensar botei na boca meio sem jeito mais fui KKK ele me dizia só não raspa os dentes e usa bastante a língua foi como nós filmes fiz igual rsrsrs confissão amei o gosto o cheiro a porra que saiu na minha boca quando ele gozou.
Ele tentou por várias vezes me enrabar mais nunca deixei pois doía quando ele tentava meter como ele não conseguia enfiar pois eu não deixava ele me fazia mamar ele direto as vezes tentava me comer mais lá eu burro dizia que doía afffff ele apenas cuspia no meu cuzinho e ficava roçando até gozar na minha bundinha eu adorava àquilo hoje penso que ele era meio froxo deveria ter me segurado forte e enfiado aquele caralhao em mim kkkkkk fui a putinha dele até meus 14 anos depois ele se mudou fiquei triste mas vida que segue.
Aos meus 17 anos comecei a namorar um mina e esqueci de tudo que fiz anteriormente confissão amei uma bucetinha tbm apertada cheirosa molhadinha boa de chupar kkkkkkk.
Atualmente sou casado com filhos na faixa dos 40 anos e bato no peito e digo sou bissexual e adoro essa condição fiquei adormecido meu lado bi até meus 37 quando depois de anos fudi com um cara rsrs.
Em uma noite fui a um local sozinho beber com amigos e conheci um cara estava tudo normal até que percebi que ele estava olhando diferente no banheiro fui mijar ele foi atrás e parou do meu lado e tirou pra fora pra mijar quando olhei era lindo grande grosso me lembrei dos filmes quê assisti na adolescência deu até pra sentir um cheirinho que só quem já chupou um pau conhece kk pela primeira vez em anos senti um sensação diferente que não senti por anos não consegui tirar o olho daquele pauzao enquanto ele mijava e naturalmente ele percebeu chegava a tá me babando vendo aquele membro rsrs me disse tem um bundinha linda hein gelei pensei que eu faço pago de machão meto a porrada nele ou simplesmente me entrego resposta dei um sorriso maroto e disse foda se quero este pau pra mim não sei explicar mais acho que a minha puta interior saiu da jaula me convidou para dar uma banda fui sem pensar fomos parar em um motel barato ai o resto vcs já sabem dei dei dei com vontade como as mulheres do filme que assisti na adolescência e do mesmo jeito que deveria ter dado ao meu primo rsrs.
Desde então tive algumas experiências muito boas e excitantes e descobri quê gosto de pau pica piroca vara caralho e não de homens sou adimirante de um belo pau amo de paixão assim como amo uma bucetinha amo os 2 igualmente adoro já fiz com 2 caras já fiz montado de mulher o que me levou a se apaixonar pelo mundo cd Sissy Cross .
Sou homem gosto de mulher mais tbm gosto de um belo cacete sou machão na rua mais uma verdadeira puta na cama se um cara me convidar pra fuder não digo não vou sem pensar e vou ser a mais puta das putas para satisfazer meu macho e adoro isso se me julga de viado te desafio chupe um pau sinta um entrando centímetro por centímetro pra ver se vc não se apaixona .
Este foi meu relato verdadeiro e sincero 😊

16 thoughts on “Eu amo pica

  1. Delícia seu conto também sou casado tenho 50 anos tenho filhos, minha mulher já me comeu com pintos de borracha sabe que curto pica, mas não sabe que já dei muito meu cú, que por sinal é bem guloso já transei com um amigo é um travesti, hoje já faz um tempo que não transo fora, mas curto ler um pouco.

  2. Muito bom seu conto tbm sou casado tenho 52 anos tenho filhos tenho a fantasia de fazer pegação com outro casado meu zap 55 997309720…adoro sacagem vitual!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *