Esposa com o gerente

Olá pessoal, tudo bem?

É o seguinte, vou começar a relatar coisas que minha esposa confidenciou pra mim, como não tem vocês saberem quem somos nós, não haverá problemas dessas confissões ser reveladas.

Em outros relatos já descrevi ela, portanto sem delongas, vou começar a discorrer o texto.

Ela trabalhava em uma empresa, e as vezes havia treinamentos em outra cidade e nisso ela conheceu o gerente geral se assim pode dizer. Criou-se uma amizade e falavam direto por telefone.

No final do ano ficou certo dela ir a confraternização da empresa, onde prontamente o gerente a esperava. Antes de tudo vou frisar umas informações pra elucidar melhor a imaginação de vocês. Ela na época tinha seus 20 anos de idade e ele um pouco mais de 50 anos, e era casado, ela solteira.

Pois bem, ela já hospedada no hotel junto aos demais, resolveram ir na piscina e nisso colocou um biquine pequeno veio até o pessoal que não tiraram os olhos dela.

O gerente logo chegou pra conversar com ela e nesse papo rolou uma massagem nos pés dela por de baixo da agua e foi nisso que ela relatou o tesão que sentiu.

Mais tarde já no salão de festa, todos dançando e ficando tarde o gerente ofereceu uma carona, ela aceitou.

No carro, ele já alto pela bebida fez uma investida nela que aceitou, e acabou se beijando e ele tirou pra fora seus peitinhos que na época não era silicone e a chupou com volúpia.

Ela se deixando entregar as suas chupadas e mãos pelo seu corpo ficou molhadinha, nisso ele tira a rola pra fora e ela faz o que mais gosta, mamar na rola.

Nisso, ela fala de ir pra um motel, mas por algum motivo que não sei, acaba por ali mesmo. Bom, isso é um conto real, a realidade nem sempre é como queremos.

Depois vou relatar como esse gerente volta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *