Meu amigo me enrabou gostoso

Meu nome Denise tenho 38 anos e meu amigo Carlos
Gente, esse caso aconteceu comigo aqui pra contar, espero dar muito prazer pra vocês.

GOSTO DE MULHER E HOMEM TAMBEM
Era um dia comum e eu estava de férias e morrendo de tédio em casa, nem um filme bom passando. Pego o celular para ficar vagando pela internet quando me lembro que tinha emprestado um pen drive com filmes ao um amigo que trabalha comigo. Enviei uma msg perguntando se podia me devolver se poderia trazer na minha casa. Logo depois ele chegou

_ Oi, desculpa não ter entregue antes a vocês!
_ Tem problema não o Claudio, pq eu adoro este pen drive
Ele perguntou cade a sua amiga, pois eu moro com uma amiga. Ai ele já ri entrando.
_ Foi pra casa da mãe dela.
Sentamos no sofá, estava passando “O homem nas trevas” na TV.
_Esse filme é foda cara. Eu disse esperando ele dizer alguma coisa, mas ele não falava nada. Então ele pergunta.
_ Você ta pegando a Tiely né? Fiquei apavorada na hora.
_ Quem te disse isso?
_ A Joyce, a Tiely contou pra ela.
_ Sou bi, ele sem supresa me falou eu sei disso
Ele voltou a ficar em silêncio e eu começei a fantasiar em minha mente que estava sózinha com aquele hjomem na minha casa, eu acho que a gente que BI fazemos coisa assim de repente, ai eu reparei tambem que dava pra ver o contorno do pau do Claudio. Tomei um susto quando ele falou comigo e percebi que ele estava me vendo olhar pro pau dele.

Ele perguntou novamente você BI então, eu fico com mulher, pois sou BI também gosto de homens, ai me pergunta Você é ativa ou passiva?
_ prefiro ser passiva com homem e ativa com mulheres?
_ ai foi direto. Ta afim de ficar comigo agora?
_ Ta doido, tenho uma namorada
_ Da nada não é só você não falar nada! Ele falou sentando perto de mim. Eu sorri meio nervosa olhando pra ele e pensando: E agora? Se eu não for nunca mais vou ter uma chance dessas. Foda-se, eu vou!
_Eu quero. Falei sorrindo de nervosa. Claudio me puxou pelo pescoço e beijou minha boca, pegou minha mão e colocou no pau dele que era bem grande e grosso e uma cabeça linda
, oque me deixou com muito tesão pra dar para ele. Paramos de nos beijar, ele fez eu me ajoelhar na frente dele e tirou aquela pica gostosa e dura só pra mim.
Primeiro chupei as bolas e fui lambendo até a cabeça abocanhei o maximo que pude, massageando o saco e chupando o pau, ele segurou minha cabeça e começou a meter na minha boca, que delicia! Babei tanto aquele pau que escorregava na minha boca, achei que ele ia gozar a qualquer momento. Então ele urrou! me levantou segurando meu braço e com pressa me levou para minha cama, parecia que estava sendo estuprada, mas na verdade estava adorando ser tratada como a puta.
Entramos no quarto ai começou a me chupar meus lábios e foi descendo pros meus mamilos enquanto me punhetava até que chegou na minha bocetinha e começou a chupar com força enquando enfiava o dedo no meu cuzinho, começei a meter na boca dele tambem, logo gozei na boca dele.
_ Agora é minha vez! Ele falou ficando de pé e me virando com a bunda pra ele, confesso que deu um medinho nessa hora, mas logo o medo deu lugar ao prazer.
Ele me fez abrir um pouco as pernas, cospiu, passou no pau e esfregou no meio do meu cuzinho. Aos poucos eu o senti todo duro abrindo meu buraquinho e enfiando toda sua tora, meu cuzinho ia se abrindo e seu pau entrando cada vez mais, fui relaxando, ele estava muito excitado, começou a fazer movimentos mais rápidos, segurando com muita força na minha cintura enfiando fundo e eu arreganhando mais minha bunda. ele continuava entrando e saindo parecia que o Claudio estava com raiva do meu cuzinho que ja estava ficando até dormente. Ele falou no meu ouvido.
_ Deixa eu gozar no seu cu amor, deixa eu gozar no cu da minha putinha? Eu gemendo_ Goza no cu da sua puta meu cacharro me macho meu safado!
Empinei bem a bunda e ele gozou tudinho no meu cuzinho enchendo minha bunda de porra, ele me abraçou por traz, tomamos banho, e eu coloquei um shot e ficamos bebemos vinho e assim ficamos por muito tempo um perto do outro. Deremente ele falou, estava louco pra te comer há muito tempo e falando um monte de coisas que a gente gosta de ouvir, Nossa, eu já estava toda derretida outra vez com ele falando bem perto de mim e alguma coisa falava no no meu ouvido. Ai bruscamente ele me vira de frente pra ele,e caí de boca nos meus peitos. Chupou, lambeu, mordeu e começou todo o processo de novo, caralho que homem safado, parecia que não tinha me comido a meia horas atraz , ai começa chupar os peitos , eu tenho muitas sensibilidade nos peitos, muita mesmo! Ele foi contornando meu biquinho com a língua, subindo até minha orelha.
– estava louco pra te comer desde muito tempo. Eu só conseguia gemer, tentando controlar o volume.

Ele agarra meus cabelos na nuca com força, o que me faz gemer mais, e começa a rodear meu clítoris com os dedos por dentro do meu short.
– Porra! Que buceta molhada é essa? Você gosta de ser pega assim né?! Desprevenida? Bruto?
– Hummmm! Vai dar pra mim, outra vez,

Ele tira minha roupa outra vez com força e se afasta pra me olhar nua, completamente.
Minha pepeca depilada, só com aquela faixa em cima, o resto tudo lisinho.
Ele enfia a mão no meio da minha pernas, me penetrando com dois dedos, fundo e duro.
Começa a me penetrar forte com os dedos enquanto chupa meus peitos, meu pescoço, minha boca. E eu vou perdendo a força das pernas com aquela pegada dos diabos. Que cara gostoso é esse?! Adoro homem que tem pegada bruta na hora do sexo.

Me coloca de costas pra ele, escorada na cama, com a bunda pra cima. Ai começa a passar a rola grossa na minha bocetinha, enquanto a outra mão começa a me masturbar e afastar minha calcinha pra o lado.
– Ahhhh delícia! Vou te comer logo e matar meu tesão acumulado.
– Vai! Mete logo esse pau na minha ppk. e ele obedece, coloca e por trás, com minha calcinha puxada de lado, ele enfia tudo, até eu sentir as bola batendo na minha bunda e a cabeça do pau empurrando meu útero. Solto um grito.
– grita safada! – fala empurrando minha cabeça contra o colchão pra abafar meus gemidos e gritos enquanto ele me penetra com brutalidade e força.
E ele continua entrando e saindo e falando coisas safadas no meu ouvido.
Grita minha putinha. Eu tô quase gozando, mexe essa bunda aqui no meu pau, vai!
E eu obedeço. Enlouquecida. Começo a rebolar sentindo o pau dele crescer e pulsar dentro de mim enquanto o dedo entra e sai do meu cú. Eu amo a sensação de estar sendo penetrada nos dois buracos. É demais!
– Posso gozar no teu cú, putinha? – ele só me dá a opção de responder com um aceno de cabeça.
Ele arranca o pau da minha ppk, e já começa a me penetrar na bunda. Dói, o pau dele é grosso. gemendo enquanto ele me alarga toda.
– aí que cu gostoso! É tudo apertadinho! Você vai me deixar te comer outras vezes né? Num outro lugar que você possa gritar bastante e eu possa te dar uns tapas bem estalados? – ele puxa minha cabeça pra cima pelos cabelos, bruto..
Ele termina de socar o pau inteiro no meu cu e volta a me masturbar, esmagando meu botão. Quando eu ele percebe que eu vou gozar mais uma vez, ele enche minha pepeca com dois dedos, entrando forte e duro no meu cú. Quase gozo a segunda vez.
grita! Vou gozar. Vou encher seu cu com a minha porra. Da próxima vez vou gozar na sua cara, na suas tetas para você ver meu leitinho, ai me falou na outra vez quero que você goze na minha boca minha cachorra

– Vou ter chupar toda, vadia. Não vai restar um lugarzinho sequer que eu não passe a língua. Essa buceta gostosa pra caralho, esse cu delicioso, esses peitos que me deixaram doidos, tudo. Vou te comer todinha!
– Aiiiiii! Eu vou gozar!
– Goza, putinha, vou gozar também!
E ele enche meu rabo de porra e eu encho os dedos dele de gozo enquanto aperto forte o pau dele dentro do meu cú.
Não esperava ganhar uma foda dessas, nossa faz tempo que não tenho um homem tão cachorro e safado como este meu amigo

2 thoughts on “Meu amigo me enrabou gostoso

  1. Caramba que conto do caralho, cara de sorte, fudeu uma bissexual, eu particularmente tenho por uma, eu acho que não é mais tesão e sim uma tara pela uma bissexual que é minha amiga, ela é ruivinha e muito gostosa, já tivemos uns pegas no trabalho, já coloquei a rola na bocetinha dela, é bem apertada, mais tá difícil pegar está menina, o dia que eu pegar vou fazer igual ao conto acima

  2. parabéns sua história e seus desejos é igual a mim , também sou uma esposa eu junto com meu maridinho/ fêmea somos um casal bi sexual , e sentimos os mesmos desejos em nossas mentes e em nossos corpos , ou seja transamos com mulher e com machinho só um detalhe ele tem que ter o corpo todo sem pelos lisinho , apreciamos sempre o machinho que seja um pouquinho afeminado , Mas que seja bem dotado e grosso no minimo com 21 cm no porte , Mas também esse machinho tem também que comer bem gostoso a bundinha do meu maridinho que tem o corpinho igual de uma menina , os detalhes a mais pode ser através do meu emails [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *