A Babá do meu irmão

Mamãe e papai sempre viajam nos fins de semana, me deixando com o meu irmão mais novo na maioria das vezes. Conversei com meus pais e disse-lhes que no fim de semana eu teria um compromisso muito importante (uma festa na casa da minha amiga, mas eles não precisariam saber). Minha mãe sugeriu que meu pai chamasse uma babá pra cuidar do Thomas (meu irmão de 5 meses), eu adorei a ideia e apoie muito minha mãe. Meu pai disse que não perderia tempo procurando e deixou essa função nas minhas costas. No Sábado de manhã, liguei pra uma agência, sugeriram uma senhora chamada Vânia que cobrava bem pouco, acatei na hora. Informei meus pai que tiveram um pouco de receio já que

Sexo Por Telefone

o Thomy era tão pequeno, mas assegurei eles de que tudo ficaria bem. Ambos saíram e me deixaram em casa. A babá chegaria 16:00, ajeitei a casa e esperei a senhora chegar. A campainha tocou, Vânia deveria ter chegado. Quando abri a porta me deparei com uma jovem aparentemente da minha idade, não muito alta e nem baixa. Olhos verdes, pele morena e longos cabelos negros lisos. Linda.
– Oi, você deve ser a Vânia. Me desculpe,mas o seu perfil dizia que você tinha uns 57 anos.
– Eu sou a Selena, substituta da Vânia. Ela teve um ocorrido e não pode vir.- Disse sorrindo.
– Ah, sim. Entra aí, fica a vontade.- Eu estava encantada.
Ela entrou e perguntou sobre o Thomas, eu informei que ele estava dormindo e me ofereci pra ficar com ela até a hora da minha saída.
Selena tinha 19 anos, era um ano mais velha que eu. Não tinha namorado e estava cursando psicologia na faculdade. Conversamos sobre muitas coisas, ofereci uma taça de vinho a ela, mas ela não aceitou, não queria ficar bêbada pois teria de cuidar do meu irmão. Eu bebi.
Entramos em um mais picante, nem vi o tempo passar.
– Então você nunca ficou com uma garota?- Eu perguntei pra Selena
– Não, já dei selinho em amigas, mas elas nunca quiseram ir além.
– Se quiser me dar um selinho, garanto que vamos além- Falei brincando. Ela sorriu e ficou vermelha. Me levantei e fui levar a taça até a cozinha.
Enquanto eu lavava a taça senti mãos suaves em minha cintura. Era Selena. Me virei e fiquei cara a cara com ela.
– Quer ajuda querida?
– Já lavei a taça…- Falei ofegante.
– Não esse tipo de ajuda.- Ela se aproximou e me deu um selinho- O que acha de irmos pra sala?- Apenas concordei e fomos.
Me sentou no sofá e sentou-se no meu colo, deixando seus peitos enormes na mina cara, coloquei minhas mãos em sua bunda. Selena não perdeu tempo, começou a me beijar e acariciar com suas delicadas mãos minha vagina. Arranquei sua regata e mergulhei em seus seios. Me deslumbrei naquele tesão de mulher. Ela queria me chupar e eu a queria também, fomos pro meu quarto e fechamos a porta pra que os barulhos não acordassem o meu irmão. ficamos nuas e nos embalamos em todo aquele desejo, caí de boca na buceta daquela gostosa e a chupei com tana vontade que ela gozou 3 vezes,me fazendo sentir aquele delicioso doce. Eu queria fode-la, a posicionei de 4 e tirei da minha escrivaninha um Strap On, encachei a cabeça do pau em sua vagina, ela gemeu alto, comecei a meter nós fomos ao delerio. Foi a melhor foda da minha vida, ficamos agarradas trocando beijos e carícias pelo resto da noite, perdi a festa mas ganhei uma babá maravilhosa. Selena vem me ver todo final de semana e sempre experimentamos coisas novas,até a hora que do Thomy acordar.

Disk Sexo

One thought on “A Babá do meu irmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *