O amigo bem dotado do meu marido

Oi, eu sou uma mulher muito bem casada com um homem muito bonito que se chama Marcos.

Eu me chamo Sara, sou loira, 1,65m, 52kg, meu marido sempre disse que meu corpo é fenomenal, tenho tudo no lugar e uma bundinha redonda que motiva muitas cantadas por onde passo. Mas eu nunca dei bola pra nenhuma delas, sempre fui fiel ao meu marido até o dia em que aconteceu a trama que vou contar agora.

Meu marido sempre foi muito dedicado aos seus amigos e várias vezes me pegava de surpresa com um amigo para jantar, fazendo com que eu tenha que me virar pra fazer a comida deles. Nesse dia ele chegou com um novo amigo, que era um novo funcionário na empresa dele e ele resolveu chamar ele pra jantar em casa, pois era novo na cidade e só havia comido porcarias nas lanchonetes até então.

Marcos entrou e me apresentou seu amigo, que se chamava Jorge, ele apertou a minha mão e deu uma bela olhada no meu corpo que eu gelei, foi aí que percebi que eu estava de camiseta e um shortinho jeans bem apertado, marcando bem a minha buceta, eu corei de vergonha mas o Marcos não percebeu nada.

Jorge perguntou onde era o banheiro, o Marcos mostrou e ele seguiu para lá. Eu perguntei para meu marido quem era esse sujeito e ele me disse que era um novo funcionário da firma. Eu disse que ele era esquisito e o Marcos me disse que ele tinha vindo da Paraíba há um mês, que estava cansado de comer em lanchonetes e não tinha dinheiro para comer em um restaurante bom. Disse que na firma o pessoal chama ele de Jeguinho e quando viu ele mijando no banheiro nem acreditou. Meu marido me falava aquelas coisas e eu achava que ele era louco por trazer aquele cara pra nossa casa.

Quando saiu do banheiro e fomos para a mesa, ele se mostrou bem simpático e engraçado, era atencioso e tinha um sorriso cativante.

Depois do jantar, fomos sentar na sala e assistir um jogo que estava passando na TV, enquanto meu marido bebia muita cerveja, Jorge bebia bem devagar e lançava olhares maliciosos pra mim. Eu estava tomando remédio e não podia beber. No fim do jogo o Marcos, que estava muito bêbado e já não sabia como se portar direito, se levantou e pôs uma fita no vídeo. Quando o filme começou a rodar eu vi que era um filme pornô, fiquei muito nervosa e ameacei desligar mas o Marcos me fez sentar e assistir. Nisso eu pude ver que o Jorge estava muito excitado pela sua cara de animal e pelo volume de sua calça. Marcos tinha pego no sono e eu que estava com sono também, fiquei quieta vendo o filme e confesso que me excitei um pouco, aí olhei para o lado e vi o Jorge tirando seu pau para fora!

Quando eu ia reagir, reparei no tamanho descomunal daquele pau, estava totalmente duro e devia ter uns 25 cm, era uma loucura. Minha xoxota começou a molhar descontroladamente, ele punhetava aquela picona e me olhava, meu marido dormia, eu não agüentei e caí de boca. Chupava até onde dava, praticamente nem a cabeça. Jorge alisava minha ardente e molhada xoxota e depois de um tempo me pôs de quatro, abaixou meu short e minha calcinha e enterrou aquele pau de uma só vez em mim. Doeu muito, mas no fundo era disso que eu tava precisando. Ele socou muito forte, meu marido balançava com as estocadas e eu segurava meus gritos e gemidos.

Depois de meia hora ele me pôs de joelhos e punhetou seu pauzão, soltando muita porra na minha cara, eu me sentia uma vagabunda. Ele se vestiu e foi embora, eu fui dormir e deixei o Marcos dormindo no sofá.

Na cama eu peguei no sono pensando na maior pica da minha vida e sonhando com um reencontro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *