Casada Fazendo Ménage Com Dois Homens

Para quem não me conhece, sou casada tenho 33 anos, branca, loira, com um corpo bem legal, pernas grossas e grandes seios. Meu marido não é tão safadinho como eu, sorte que tenho um amigo para ajudar.

Sexo Por Telefone

Depois que transamos com sua amiga nossas conversas ficaram muito mais quentes, conversarmos várias vezes no dia sobre sacanagem.

Um dia conversando ele contou que confidenciou com um amigo tudo o que estávamos fazendo e que esse amigo está doido para me conhecer, e que ele é muito safado e discreto.

Combinamos de ir para um motel e esse amigo nos encontraria lá. Durante o caminho sempre nos pegando, muito beijos gostosos, estava de propósito com um vestido preto bem curto e um calcinha fio dental também preta bem delicada. Quando mostrei pra ele durante o caminho ficou doido, colocou seus dedos na minha boca e chupei com gosto deixando molhadinhos.

Afastou minha calcinha de lado e já foi colocando dois dedos e me masturbando, minha bucetinha já estava babando com a possibilidade de ter dois homens pra mim.

Chegando no motel fomos para o quarto começamos a beber uma cerveja, o tesão falando alto abaixei sua calça e coloquei aquele pau gostoso pra fora. Chupei aquela cabecinha e fui batendo uma bem gostoso, segurou todo meu cabelo e puxou forte, começou a meter forte o pau na minha boca daquelas de engasgar, tirava o pau e me dava um tapa na cara. Falando muita sacanagem pra mim, que sou sua putinha que iria dar pra outro hoje mas somente porque ele deixou. Que o corninho não sabia mas minha buceta era dele, que tinha porra dele em cada parte do meu corpo, fico com tesão só de lembrar dos tapas, das sacanagens que ouvi e daquele pau na minha boca. Gozou, engoli tudo e fui me arrumar no banheiro enquanto ele recebia seu amigo.

O cara era uma delícia, também tinha cara de safado e era muito educado. Conversamos sobre nossas fantasias, ele disse que a esposa dele não topava nada era muito tradicional na cama e que nos invejava. Tinha vontade de ter uma amiga assim também rs. Falei pra ele que se meu amigo me liberasse ele poderia me comer quando quizesse.

Sentei ao lado dele e comecei a passar a mão em seu corpo, começamos a nos beijar, fui tirando sua camisa e calça e o levei para a cama. Meu amigo abriu outra cerveja e sentou em uma poltrona mais perto da cama.

Tirei meu vestido e de langerie fui pra cima dele mordi seus mamilos beijei todo seu corpo e fui atrás da minha recompensa, tirei sua cueca e já comecei a punhetar seu pau.

Não era tão grande como o do meu amigo mas era grosso e bonito. Comecei a chupa-lo, gosto muito de chupar, me colocou em cima dele e começamos um 69. Colocou minha calcinha já ensopada para o lado e chupou com gosto, enquanto o chupava olhava para meu amigo. Sua cara de tesão quase me fez gozar, estava adorando ter a atenção só para mim, ter alguém assistindo fazendo sexo é muito excitante. O olhava sentado se masturbando e engolia todo o pau do outro. Olhava de novo e rebolava na cara de seu amigo, estávamos gemendo muito. Depois de muito provocarmos meu amigo se aproximou da cama e me deu um beijo muito gostoso e um tapinha minha cara.

Sabia que eu estava adorando me exibir. Sentamos na cama tirei minha calcinha e fui descendo devagar montando naquele pau novo pra mim. Comecei a rebolar e meu amigo veio por trás puxou meu cabelo e ficou falando sacanagem pra mim enquanto eu rebolava no pau do outro. Gozei muito gostoso. Falei pro meu amigo que queria que eles comecem meu cuzinho.

Ficaram doidinhos, comecei a chupar o pau dos dois e a punhetar, fiquei de 4 chupando um enquanto meu amigo preparava meu cuzinho.

Entrou bem gostoso, é um pouco difícil acostumar com seu tamanho mas depois é uma delícia. Meu amigo comeu até gozar, depois veio brincar comigo enquanto seu amigo comia meu cuzinho tbm. Gozei com aquele pau socando meu cú, logo depois ele gozou tbm. Continuamos na cama conversando e tomando uma cerveja, aproveitei que o outro foi tomar banho para conversar com meu amigo.

Estava com muito tesão e queria realizar outra fantasia, que é ver meu amigo e eu chupando o mesmo pau, se o amigo dele toparia. Ele disse que só dependeria de mim, fui até o banho para seduzi-lo e ele topar a ideia.

Chegando no chuveiro comecei a beijá-lo a passar a mão no seu corpo, desci ajoelhei e comecei a chupa-lo, com o pau já duro subi e lhe dei um longo beijo, fui ao seu ouvido e perguntei se ele era tranquilo com relação a fantasias.

Ele disse que era sim, que já tinha feito muita coisa mais jovem, fiquei o masturbando e elogiando seu corpo e o quanto foi gostoso na cama, quando estava doidinho perguntei se ele toparia realizar outra fantasia minha, que tinha certeza que seria muito prazeroso.

Ele disse que faria tudo o que eu quisesse naquela noite, pedi para ele deixar meu amigo e eu o chupa-lo. Ele estranhou no início, mas prometi que se ele não gostasse paravamos, voltamos para o quarto e nosso amigo esperava deitado na cama fiz um sinal de cabeça pra ele.

O cara ficou em pé na beirada da cama e comecei a chupá-lo sozinha quando já estava mais durinho meu amigo chegou mais perto, começou a chupá-lo junto comigo, no início ele estranhou um pouco e deu uma amolecida rs, mas conforme chupavamos e o masturbavamos ele ficou durinho de novo. Chupei bem pra mostrar meu amigo como fazer, chupavamos juntos, depois ele começou sozinho, lambeu tudo, engoliu até o talo. Subi fui beijá-lo para deixar meu amigo chupar, quando avisou para para que iria gozar, pedi para gozar em nós dois que iríamos beber todo o leitinho.

Enquanto ele descansava, meu amigo louco de tesão por termos realizado mais uma fantasia me deitou de bruço e meteu bem forte e gostoso na minha bucetinha. Com uns tapinhas gostosos na minha bunda e na minha cara gozamos muito.

Tomamos banho e fomos embora super satisfeitos e dali começou mais uma deliciosa amizade.

Disk Sexo

One thought on “Casada Fazendo Ménage Com Dois Homens

  1. .Quero iniciar contato com mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro macho.
    Tenho excelente nível, com local mas posso ir até vc para gozarmos gostoso de forma discreta.
    sp e interior de sp
    [email protected]
    Vem gozar gostoso comigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *