Minha mãe tem uma amiga que sempre ia em sua casa, uma coroa loira de olhos azuis, cabelo a altura dos ombros bem gostosa.
Certo dia tinha saído para jogar um futebol, cheguei em casa de minha mãe por volta 18:30 quando entro em casa dou de cara com ela, que estava bebendo umas cervejas com minha mãe, ela estava usando uma saia não era curta mais ela ficava bem gostosa com aquela saia.
Bem acho que ela já estava bem a vontade, pq estava rindo atoa e as vezes se descuidava e dava palinha de calcinha .
Bem cheguei em casa, peguei a tolha e fui direto pro banheiro porem não tranquei a porta, tirei a roupa entrei no box e comecei tocar uma punheta em homenagem a aquela mulher, fechei os olhos e comecei a me masturba.
Logo em seguida ouvi a porta se abrindo, era a ela, ela pediu desculpa pensou que não tinha ninguém no banheiro, mas ficou ali parada me olhando por uns segundos com o pau duro na mão, em seguida ela trancou a porta e disse que não aguentava mais que precisava provar aquele pau .
Eu falei e minha mãe cadê?
Ela disse foi na rua comprar mais cerveja e a gente não pode perde tempo.
Amiga coroa da minha mãe safadona me deu a buceta
Ela já veio pegando no meu pau e caindo de boca, passando a língua na extensão da meu pau e em seguida engoliu todo e começou uma chupada frenética eu não aguentei e enchi a boca dela de leite, ela engoliu todinho e disse que estava precisando de tomar leite direto da fonte e que precisava voltar pra sala pq minha mãe deve já estava por voltar e completou dizendo pra mas tarde eu ir ate a casa dela.
Bem o tempo foi passando e eu pensando naquele boque-te que ganhei e louco pra anoitecer logo.
A noite chegou, fui ate a casa dela e chamei no portão e ela respondeu pra mim entrar pq o portão estava aberto , já entrei de pau duro, ela me recebeu com um delicioso beijo segurando meu pau e dizendo que iriamos terminar o que começamos no meu banheiro, ela ajoelhou ali mesmo e começou a chupar minha pika com uma maestria .
Ela deitou no sofá e disse que agora ela minha fez de chupar ela.
Eu não perdi tempo, me posicionei entre as pernas dela e comecei a chupar aquela Buceta com intensidade ela gemendo gostoso segurando pelos cabelos pedindo pra não parar e a cada linguada ela iria se contorcendo dizendo que iria gozar na minha boca .
– haaaa… chupa continua chupando nessa buceta assim que eu vou gozar, vem com esse pau e me come toda vem, me pega de 4
Me posicionei atrás dela pincelei a cabeça do pau na entrada da buceta dele e empurrei ate o talo ela deu aquele gritinho, fui aumentando o ritmo da estocada e ela gemendo cada vem mais e dizendo:
-Toma sua puta , eu sonhava com esse dia de empurrar meu pau na sua buceta .
Pedi para ela cavalgar no meu pau, ela veio na hora começou a sentar com vontade me deixando louco ela gemendo bastante rebolando no meu pau gostoso ate que ela anunciou que estava gozando, pedi pra ela ficar de 4 e comecei a empurrar bem forte naquela buceta dando uns tapas naquele rabo, quando disse que estava preste a gozar ela pediu pra mim gozar na cara dele. Atendi o pedido dela e enchi a cara dele de porra .