Minha namorada me traiu com um cliente

Minha namorada tem 40 anos, ela é minha musa..morena linda, 55 kg, 1,65m ..seios medios, bum bum empinado e durinho, um tesão de femea! Eu sou mais novo..tenho 32, apaixonado. Já fizemos swing em casas liberais e até mesmo dois menage a trois em moteis mas o que vou contar aqui é diferente, foi um ato dela que eu não tinha conhecimento, ou seja, uma traição.
Minha namorada é podóloga, e foi atendendo um cliente à domicílio que isso aconteceu. Depois que eu descobri, esse foi seu relato. Ela me disse que tudo começou quando ela foi atender um cliente chamado Célio, dono de um escritório de advocacia em SP, 60 anos e muito bem sucedido. Ela já o atendia há algum tempo, mas certa vez durante uma reflexologia (massagem nos pés) ela notou nitidamente um volume aumentar em sua bermuda, ele sem conseguir disfarçar a ereção pediu desculpas e alegou ser inevitável com uma morena tão sensual acariciando seus pés sentir aquilo. Ela me confessou ficar excitada naquele momento mas disfarçou e disse de maneira descontraída para ele: -Acontece, tudo bem rs! E que ela naquele dia encerrou o atendimento e que foi embora pensando no ocorrido. 15 dias depois o advogado manda uma mensagem solicitando um novo atendimento. Ela me disse que pensou se deveria ir ou não, mas que o lado mulher dela estava aflorado devido aquela demonstração clara de tesão dele e que ela também havia ficado tentada. Então ela decidiu ir. Me disse então que no final do atendimento, na mesma etapa da massagem nos pés dele.. ele novamente ficou excitado e que no mesmo instante que ela percebeu ele rapidamente se inclinou e a beijou na boca com uma das mãos em seu seio por cima da blusinha mesmo acariciando e instantaneamente ela levou sua mão ao seu pau por cima da bermuda mesmo que já maliciosamente estava sem cueca, matando sua curiosidade sobre o dote, que segundo ela era grande, grosso e firme. Depois de alguns beijos ardentes e mãos em todas as partes ele ficou em pé de frente pra ela e como movimento natural ela

abaixou sua bermuda sentindo o pau dele bater em seu rosto. Ela imediatamente começou a mamar seu pau e olhar de baixo pra cima em seus olhos como uma verdadeira devassa com tesão e vontade de preparar o macho para devorar sua vagina. Logo ele sentou de volta ao sofá e com o pau pra fora à colocou em seu colo, meio que de lado em sua pernas e enquanto ela segurava firme seu pau, ele tirou o sutiã, colocou de lado a calcinha de renda e começou a chupar seu seio direito e a tocar sua xaninha simultaneamente. Passado uns minutos ela foi para o sofá, se colocou de quatro e lhe disse: -Vai! Mata essa vontade de mim que eu sei que tem faz tempo! E ele, respondeu: -É pra já delícia! E começaram a transar. Ela me relatou que ao introduzir o pau em sua boceta, ela quase gozou pois ele tem uma rola cabeçuda e grossa. Que à preencheu segundo sua palavras e que poucos minutos depois, estando de quatro pra ele, ela jorrou escorrendo pelas pernas. O velho ficou ainda mais excitado e à levou no colo para o quarto, chegando lá ele à pois na cama, abriu sua pernas e se ajoelhou para o que segundo ela foi “os melhores dez minutos de sexo oral que ela recebeu na vida”, pois ela diz ter gozado 3 vezes nesses 10 minutos. Que o velho sabe exatamente o que fazer e onde chupar e tocar. Depois aproveitando a posição ele já introduz sua pau e permanece por alguns minutos estocando sua boceta aonde ele anuncia que vai gozar ela diz perceber o pau dele endurecendo mais dentro dela e ela goza junto. Eles permanecem engatados um pouco mais, se refazendo do sexo. Ela toma um banho, se veste..junta seu material de trabalho, se despede dele e vai embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *