No show do Safadão, virei safadona

Olá meu nome é Robertinha, sou casada há dois anos com o Lucca e a história que vou contar aconteceu há 8 meses…
Sou louca pelo Wesley Safadão e quando fiquei sabendo que teria o show dele numa cidade vizinha logo intimei meu marido e um casal de amigos para a gente ir..
Chegou o dia, fomos para um camarote e começamos a beber.. lá por volta de meia noite meu marido foi ao banheiro e de repente senti uma mão apertando meu bumbum, olhei para trás tinha um negão sorrindo.. fiquei assustada de início, mas depois o tesão tomou conta de mim e acabei impinando um pouco mais.. Meu marido voltou, mas o negão não se inibiu

com sua presença e continuou me passando a mão. Começou a levantar minha saia e dar umas apertadas na minha bunda.. logo fiquei molhadinha. E como tinha muita gente quase fiquei colada com ele. Levei a mão para trás até achar sua rola.. comecei fazendo uns carinhos leves.. e ele disposto a me comer. Colocou sua rola para fora e comecei a punhetalo.. em minutos ele disse que me esperava atrás do camarote. Ele saiu e em seguida falei com meu marido que ia no banheiro.. Pensei em desistir mas resolvi vê a disposição daquele negão. Cheguei lá ele me pegou pelos braços e me colocou entre um prédio. Ali ngm poderia nos vê. E começou a me passar a mão, chupou minha língua, meus peitos e por fim me botou pra mamar.. cai de boca lambi tudoo..
Voltei meu marido me deu um beijo e apertou meu bumbum. E colocou a mão por dentro da minha calça e falou no meu ouvido que hoje queria m eu cuzinho em casa…

One thought on “No show do Safadão, virei safadona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *