Morena tarada afim de putaria

Olá, meu nome é bruno sou da zona oeste de Sp e hoje vou contar umas das minhas experiências mais bizarras e gostosas que já tive.
Eu tenho 1,72 de altura e meu físico é um pouco cheio RS, tenho cabelos pretos e olhos castanhos. Tenho várias fantasias e tenho interesse de publicar contos de como imagino eles em cada detalhe. Bom o conto de hoje é verídico
Eu sai com uns colegas para uma festa de uma colega nossa, não esperava encontrar ou fazer algo neste dia já que ainda não tinha superado não tinha superado meu ultimo relacionamento.

Sexo Por Telefone

Nesta festa tinha várias pessoas e notei uma mulher que não parava de olhar pra minha mesa, pensei que estava afim do meu amigo, engano meu! Era afim de mim que ela estava ,fiquei sabendo pois uma amiga minha me falou…
Essa morena é uma pele de cor jambo e cabelos negros, era fofinha e muito gata, seios grandes, uma bundinha bem grande para seu corpo que mede 1,55 ainda me pergunto o que ela viu em mim. Me aproximei dela e começamos a conversar…
B – boa noite tbem?
M – boa noite td ótimo e contigo
B- melhor agr RS qual seu nome?
M – desculpa mas não sei o seu, minha mãe sempre disse para nunca falar com estranhos
B- me perdoe meu nome é bruno…
M- o meu é Letícia
Batemos papo por 2 hrs notei que tínhamos muito em comum, começamos a conversar sobre experiências e ela disse que tinha separado a um mês e que foi traída. Ela começou a chorar cheguei perto dela e disse me desculpe, só queria saber msm, ela disse tbem, já passou RS. Ele é um idiota de ter te traído, eu com uma mulher dessa iria ser o mais feliz do mundo ela sorriu e virou a cara então eu passei a mão no rosto dela olhei fundo em seus olhos a fitei por alguns segundos e a beijei ela não mexia a boca estava de olho fechados e trêmula então quando ia me afastar ela me da um beijo apaixonado… ficamos nos beijando por uns minutos até um falar não gostaria de ir pra um lugar mais reservado ela ficou pensativa e topou me disse que seus pais tinham viajado e fomos para sua casa que era bem perto da festa ela se despediu de suas amigas e então fomos o caminho todo com mãos bobas e beijos.
Logo chegando em sua casa ela fica tremula de novo e disse que já voltava e me mandou esperar na sala, passando 10 minutos ela disse que não deveria ter me trazido em casa e começou a chorar de novo, eu cheguei perto dela e disse em seu ouvido, não vou fazer nada que vc não queira e sorri para ela que sorriu de volta, então sentamos no sofá e começamos a conversar sobre experiências de namoro e sexuais tbm, notei que quando falei que fiz uma mulher ter um squirt ela ficou fazendo perguntas de como era e tals.
Os bicos do peito dela estavam acessos e ela estava inquieta ao meu lado e falei pra ela, não adianta eu falar como é se vc não provar, cheguei no ouvido dela e falei relaxa e goza e beijei seu ouvido e pescoço enquanto ela suspirava quase ficando sem ar, ela me puxou pro quarto dela e falou me ensine como eu então tirei minha roupa e fiquei de cueca apenas ela ficou me olhando de longe só me vendo cheguei perto dela e trouxe para perto da cama, quando notei já estava beijando por cima da calcinha dela e ela de olhinhos fechados só curtindo os momentos, quando tirei sua calcinha fiquei beijando em volta de sua bucetinha carnuda e dando beijinhos no seu clitóris..
Ela dise me chupa comecei a chupala cada vez mais intenso ela agarrou meu cabelo e ficava me puxando para perto dela notei que sua respiração estava ficando forte e seus gemidos mais altos
– ahaaan não para vai, ai que delicia, então eu enfiei 1 dedo nela e ela arqueou seu corpo como se tivesse sentido uma pontada dentro dela, então eu alternava entre chupadas e dedos até q enfiei outro e fiz como um gancho com os dedos dentro dela e gemia casa vez mais alto.. começou a gemer mais alto do que nunca: vai não para anhannn to quase… ai meu deus o que é isso então ela deu um urro muito alto que acho todo prédio ouviu e veio um jato quente na minha cara, ela ficou de pernas tremulas e gemendo baixinho, dei um tempinho pra ela descansar…
Quando voltou a si disse que nunca tinha gozado assim e foi maravilho me pediu para realizar um sonho dela que era amarrar alguém, fiquei pensativo e fui na vibe ela me amarrou em forma de x na cama e me deixou de cueca ela foi colocar uma calça de couro espartilho veio em cima da cama e falou vc é meu e tampou minha boca..nem preciso dizer que meu pal estava explodindo dentro da cueca .. ela rasgou minha única peça de roupa me deixando pelado e começou a balançar ele de um lado pro outro… ela pegou um anel peniano para colocar no meu pau e não deixa ele amolecer. Feito isso caiu de boca ela passava a língua em toda sua extensão e lambia a cabecinha dele, eu tava perto de gozar e ela parou de me chupar disse que eu só gozaria quando ela quisesse…..
Gente, esse foi meu primeiro conto me perdoem pelos erros de ortografia, deem nota e me mandem email se quiserem a continuação rsrs
Tenho também uma fantasia de voyer, só olhar sem toques ou não
interessados podem entrar em contato comigo, mandem sua opiniões e se querem a continuação… boa noite

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *