Comendo a esposa do meu melhor amigo

Olá tudo bem com vocês? Não poderia deixar de compartilhar com vcs o fato ocorrido entre um casal de amigos e eu.

Sou um grande amigo da família e tenho o voto de confiança de meu amigo JOSE e sua esposa Rita.

Juntos formam um lindo casal ela uma morena muito linda e muito gostosa, sempre tentei olhar como a esposa do meu amigo. Mas seria ate um pecado não a desejá-la.

Um dia marcamos de bebermos alguma coisa e após uma noite de curtição eles me convidaram como sempre para dormir em sua casa, como era um pouco tarde resolvi passar a noite na casa deles. Chegamos a sua casa cada um tomou um banho e fomos dormir.

Nesse dia estava sem sono então fui para a sala e resolvi ficar sentado no sofá refletindo sobre a vida para ver se o sono chegava. Passado um tempo escutei alguém vindo pelo corredor e passou pela sala e foi em direção à cozinha ascendeu à luz como era uma cozinha americana eu percebi que era RITA esposa do meu amigo. Que visão maravilhosa nunca pensei em trair a confiança do meu amigo, claro que já tinha me masturbado pensando nela varias vezes, mas sempre a respeitei porque somos grandes amigos. Ela usava baby-doll transparente preto, com apenas um detalhe na região perto dos seios em forma de laço. A calcinha praticamente invisível de cor preta combinava com o baby-doll.

Notei que tinha biquinhos muito gostosos, seios bem formados. Quando ela se virou e percebeu que eu estava na cozinha ficou meio sem graça e foi em direção a pia. Eu não agüentei tinha que ver mais de perto então me levantei e fui em sua direção, meu pau estava duro parecendo que ia furar meu short. Eu estava sem camiseta e sempre tive um físico atleta.
Ela ao perceber que me aproximava virou – se de frente me deixando ver aqueles seios lindos e maravilhosos. Encostei pertinho dela deixando meu pau encostar-se à direção de sua buceta.
Quando ela sentiu ele duro encostando nela colocou as duas mãos em meu peito e disse se eu aceitava uma bebida, e eu disse que sim então ela preparou dois copos de Whisky e começamos e beber.

Não sei se foi por causa do Whisky mas nesse dia tive coragem de me aproximar e dizer o quanto eu sempre a desejava e que em minhas fantasias ela era a mulher que eu sempre tive em mente. Nos abraçamos e trocamos um beijo delicoso. Ela me pediu disse para eu parar e que aquilo era uma loucura e que seu marido poderia acordar e ver aquela cena, então peguei sua mãe e coloquei na segurando meu pau duro quente e latejando. Ela disse minha nossa Roberto que cacete enorme e grosso desse jeito não vou agüenta e terei que trair meu maridinho, ele nunca foi corno mas com essa pica na minha frente eu so consigo pensar numa coisa chupar ela todinha e depois senti-la dentro de mim.

Ela segurou meu pau. Começando a fazer movimentos de punheta, deixando ele ainda mais duro.
Ela apertava meu cacete com desejo e começou a chupar a cabeça. O contato daquela boquinha quente é maravilhoso. Ela chupou a cabeça com vontade, e logo, estava tentando engolir ele todo mas não conseguia então ela punhetava e chupava meu cacete. Depois parava e iniciava beijinhos chegando até as bolas, onde ela passava um tempo, brincando com a ponta da língua, fazendo meu corpo tremer de arrepios. Depois de mamar gostoso meu cacete eu disse a ela que queria chupar sua buceta e sentir seu gostinho também. Fomos ate a sala deitei ela no sofá e comecei a massagear aquela buceta linda toda molhada.

Ela gemia e se contorcia de tesão e dizia tomara que o seu amigo corninho não acorde se não vai ver a esposinha dele sendo fodida pelo melhor amigo.
Ela me pediu para senta no sofá pois queria sentar em cima do meu cacete. Fiz o que ela pediu então ela senta com força e rebolava gostoso e dizia que nunca tinha sentindo um pau daquele dentro dela e que estava adorando aquele cacete grande e grosso. Após ficarmos assim por alguns minutos coloquei ela numa posição quase de quatro no sofá e fiquei em pé, segurei firme em sua cintura e comecei a bombar forte dentro dela deixando ela sentir meu saco bater entre seus grandes lábios e a safada gemia que ate esquecia que seu marido estava no quarto dormindo.
Pedi para ela gemer mais baixo pois meu amigo poderia acordar mas a safada não queria nem saber gemia ainda mais alto, então com uma das mãos tapei sua boca e a cada estocada dentro daquela buceta escutava apenas um sussurro abafado.

Ela não agüentou e gozou com meu pau dentro daquela buceta gostosa estávamos já a quase uns 30 a 35 minutos fodendo e o marido dela poderia acordar a qualquer momento então ela pediu para eu gozar na boquinha dela pois queria sentir o gosto da minha porra escorrendo em seus lábios.
Bombei mais uns 5 minutos dentro de sua buceta quente e molhadinha e disse a ela que ia gozar e logo a safada estava de joelhos na minha frente pedindo leite na boquinha.

Esporrei vários jatos de porra na cara da safada e depois ela fez questão de chupar meu pau e deixa-lo limpinho nos limpamos e cada um foi para o seu quarto Rita cheirando a porra e eu satisfeito mas ao mesmo tempo com minha consciência pesada, pensando como eu ia olhar para o meu amigo no outro dia.

Ao amanhecer sentamos todos a mesa para tomar café e meu amigo me perguntou se dormi bem, respondi que sim e que foi a melhor noite da minha vida. Rita deu uma risadinha de canto e ficou aquele clima no ar.
Coitado era corno do melhor amigo e não sabia. Minha consciência pesava mas meu pau latejava desejando aquela mulher maravilhosa.

Tivemos outros encontramos que depois quero compartilhar com vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *