A Tia Safada do meu amigo

Na época que eu tinha 17 anos, tinha um amigo da mesma idade e sempre saíamos juntos. Num dia ele disse que a tia ia junto, uma coroa duns 40 anos mais ou menos, loira, alta, gostosa demais, com seios grandes, firmes, quadris normais, bunda arrebitada, coxas grossas e longas, 1,74alt. 78 kg e de nome Ione.
Nesse dia fomos a um rodeio no carro dela e meu amigo dirigindo, pude ficar com ela no banco de trás porque ele disse que ia pegar mais gente bonita. Nos apresentamos ela e eu, iniciando um papo gostoso de assuntos diversos e logo caiu para sexo, namoradas, etc.
Ela era separada e muito alegre, de boa conversa e quando pegamos a estrada, já era noite e o pega-pega começou. Primeiro ela deitou no meu colo com a cabeça em cima do meu de pau duro e assim que percebeu me olhou e sorriu bem safada.
Comecei acariciar o rosto dela, dedilhando os lábios e quando ela abriu a boca enfiei dois dedos e ela chupou forte prendendo meu dedo um tempo e perguntou:
– Tem só dedo aí?
Abri o zíper da minha calça, tirei o bruto e ela virando-se começou chupar devagar logo mamando loucamente, parando vez ou outra me olhando e voltando a mamar. Me fez um sinal de positivo quando percebeu que eu ia gozar, então, me soltei e gozei na boca da Ione, segurando sua cabeça com meu pau atolado na boca e gozei vários jatos para ela engolir tudinho e continuou segurando meu pinto na boca.
De repente meu amigo parou o carro e percebemos que iam meter, então, nós também começamos meter no banco de trás do carro da Ione. Ela se esticou no banco da pick-up, abriu as pernas lindas, clarinhas, lisinhas e comecei beijar sem pressa, chegando na boceta.
Chupei e mordisquei o grelo, enfiei língua na boceta, logo sentindo o sabor do gozo da Ione. Ela se virou de bruços e meti a língua no meio da bunda, rodeando o cuzinho dela, enfiando a língua e me posicionei entre suas pernas encostando o pau no cuzinho dela, enfiando devagar enquanto ela gemia gostoso.
Passando a cabeça comecei meter mais forte, indo e vindo até atolar todo meu cacete no cu da Ione, deitado em cima dela, com as minhas mãos nos peitões dela e mexendo meus quadris num vai e vem alucinado. Eu conseguia enfiar o pau todo no cu dela até que ela pediu para tirar e se ajeitou de quatro no banco e meti de novo no cu dela, agora mais a vontade segurando na cintura e metendo na bunda dela com mais prazer.
Enquanto metia, dedilhava a boceta dela enfiando mesmo dois dedos e quando anunciei meu gozo sem mesmo falar ela gozou junto melecando meus dedos e eu inundei o cu dela de porra. A agarrei por trás mantendo a rola toda fincada no cu da Ione enquanto nossa respiração voltava ao normal e meu amigo já voltava para a estrada depois de foder a sua namorada que olhava para trás perguntando para Ione:
– Ione, voce aguentou tudo isso na bunda?
– Sim querida e você não imagina como tá gostoso isso tudo no meu rabo.
Tirei do cu dela quando percebi o cu apertando meu pau e ficamos deitados de lado no banco e eu passei minhas mãos nela todinha, curtindo cada curva daquele corpão lindo e gostoso e paramos no acostamento para nos vestirmos e entrar na área do rodeio. Assim que entramos fomos aos toaletes e nos lavamos e assim que elas voltaram as abraçamos na fila imensa e não demorou para meu pau ficar duro de novo no meio da bunda da Ione, o mesmo acontecendo com o pau do meu amigo na bunda da namorada.
Cada passo uma encoxada deliciosa, um rebolado gostoso, provocante, uma pegada nos peitões da Ione e num determinado ponto mais escuro da fila tirei o pau fora e enfiei entre as pernas da Ione que se ajeitou para encaixar próximo da boceta e cada passo nos roçávamos demais aumentando nosso desejo.
Elas quiseram ficar no meio da multidão para nos curtirem mais gostoso e com o excesso de gente pude enfiar na boceta da Ione e me agarrar com ela sentindo meu pau ir e vir quase saindo quando ela se mexia ou pulava. Acreditem, nesse vai e vem, pula e pula eu gozei na boceta dela mas, devido ao excesso de movimentos vazou porra para as pernas dela e ela se virou me beijando de língua demonstrando o imenso prazer.
A saia dela baixou e guardei o bruto todo melado na cueca me abraçando ainda mais apertado nela com promessas de mais deliciosas metidas. No final do rodeio paramos num motel, os quatro num só quarto e a suruba começou. Metemos primeiro cada um numa mulher, depois trocamos as parceira e meu amigo meteu na tia dele e eu na namorada dele.
Depois meu amigo e eu metemos na namorada dele, ele na frente eu atrás nos revezando varias vezes até que gozei no cu da namorada dele. Depois dessa ousadia, elas ficaram nos chupando mais de meia hora, também revezando, ora a Ione me chupava ora a namorada dele me chupava e também a Ione chupava o pau do sobrinho.
Passaram-se duas horas quando pegamos a Ione. Ela montou em cima de mim, encaixou a boceta e cavalgou um bocado parando para o sobrinho meter no cu dela. Ione urrou quando sentiu a cabeça do pinto do sobrinho alargar a boca do seu cu relaxando a seguir depois de quase meia pistola na bunda e começamos meter arrancando gemidos roucos da coroa.
Depois nos revezamos e o sobrinho meteu na boceta e eu no cu da Ione arrancando mais gemidos de dor devido meu pau ser maior e mais cabeçudo mas, assim que entrou meia pistola ela relaxou e começou gozar no pau do sobrinho e fazíamos um vai e vem, ora eu enfiando ora ele enfiando. Não demorou para a Ione delirar curtindo as duas pistolas atoladas nela num vai e vem alucinante até que gozamos no cu e na boceta dela.
Ela se jogou sobre o sobrinho e eu sobre ela fazendo com ela um delicioso sanduiche até que nossas rolas saíram de dentro dela. Rolamos para a cama lado a lado e fiquei curtindo a namorada do amigo, mamando seus peitinhos e passando as mãos nela todinha, igual meu amigo fazia com a tia.
Ficamos jogando conversa fora quase duas horas quando fomos todos no chuveiro tomar uma ducha. O amigo pegou a namorada de costas e meteu no cu dela arrancando um berro da gostosa que não esperava a metida e eu meti no cu da Ione que sabia que ia dar o cu. Atolei tudo agarrando ela por trás e não gozei pensando em meter no cu da namorada do amigo e assim fiz.
Tirei do cu da Ione e o sobrinho dela meteu a rola dele e eu me coloquei por trás da namorada do amigo e meti no cu dela que novamente berrou mesmo esperando minha rola na bunda. Foi um berro gostoso que me deu o maior tesão e atolei a rola toda no cu dela sem dó, pegando nos peitos e socando sem parar num vai e vem intenso ignorando os apelos de tira do meu cu.
Atendendo o pedido dela tirei do cu e meti na boceta e mexendo somente meus quadris inundei a boceta dela com vários jatos de porra. Desligamos o chuveiro e fomos para a cama sem nos enxugar e nos largamos todos juntos num êxtase total. Saímos do motel e no carro a Ione sentou no meu pau, deixando que entrasse todinho no seu cu até o talo e a cada solavanco meu pau afundava ainda mais no cu dela que urrava de prazer.
Dormimos o resto da madrugada na casa da Ione e ao descermos da pick-up a namorada do amigo perguntou para a Ione:
– Como você consegue aguentar essa rola imensa do Paulinho no cu? Ela mede bem uns 30cm.
– Nada querida, mede somente 23cm e é uma delicia quando ele mete no meu cu, aliás eu adoro um pau na bunda desde mocinha.
Dormimos os quatro em duas camas de casal e perto do amanhecer meu amigo e a tia já tinham se levantado. Com uma idéia gostosa me deitei por ´trás da namorada do amigo e meti na boceta dela de conchinha e ela logo acordou, facilitando a metida e com o pau bem lambuzado meti no cu dela na mesma posição e o berro dela trouxe o amigo e a tia dele para o quarto mas, quando viram meu pinto no cu da namorada sorriram e se afastaram.
Ela tentou sair mas, a segurei firme e meti muito até que ela relaxou aceitando meu pau todinho na bunda. Dei a primeira gozada do dia no cu da menina que tinha mais ou menos uns 30 anos e ali ficamos abraçados sem tirar do cu dela quase meia hora. Quando fomos para a cozinha encontramos o amigo metendo no cu da tia dele e ficamos apreciando a cena, com a namorada do amigo sentada no meu colo e eu somente enfiei o pau entre as coxas dela próximo da boceta.
O amigo gozou, a tia gozou e fomos de novo para o chuveiro nos lavar. Enfim demos por encerradas as metidas todos muito satisfeitos.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *