Primeiro chifre no maridão

Quando eu ainda era casada eu sempre comprava verduras e hortaliças em uma horta perto da minha casa, o responsável pelo local era um senhorzinho e eu sempre me exibia para ele indo lá com pouca roupa, mas nunca rolou nada.
Um dia eu cheguei lá e quem estava tomando conta era o filho dele, o velhinho tinha ido no médico, logo me interessei no macho e comecei a me exibir pra ele, me abaixava para pegar uma verdura e deixava a bundinha a mostra pra ele, não tinha mais ninguém no local e como ele não tomava iniciativa tratei de tirar a roupa e fiquei só de calcinha para ele. Perguntei se ele me achava bonita e ele disse que eu era muito linda. Falei para ele aproveitar da minha beleza. Ele só então partiu pra cima de mim começando a me beijar e chupar meus peitos, arrancou minha calcinha e me deixou

peladinha, como estávamos em lugar aberto e com vista para a rua, fomos em um lugar mais reservado ele tirou uma bela pica para fora e eu comecei a chupar e punhetear. Tirei a roupa dele e ficamos pelados ele me jogou em gramado e começamos a foder. Primeiro Fodeu minha bucetinha bem gostoso, era uma bela vara e ele metia sem dó com muita forças e logo me fez gozar. Daí me botou de 4 e continuou a foder minha xaninha, agora com mais calma enfiando lentamente sua pica. Aproveitou que eu estava de 4 e ficava tentando enfiar a cabeçorra no meu cuzinho, eu me fazia de difícil embora estivesse louca pra levar no rabinho. Falei que se ele me fizesse gozar bem gostoso eu liberaria o cuzinho pra ele. Ele ficou embaixo de mim e mandou eu usar e abusar da pica dele e depois que eu gozasse ele ia querer o meu cuzinho. Galopei a pica dele e logo gozei.

Nessa hora chegou algum cliente e ele saiu para atender. Eu fiquei peladinha no gramado esperando o retorno do macho. Na verdade não era cliente é sim um amigo dele que tinha chegado. Ele voltou com o amigo perguntou se ele queria me foder tbm. Falou que nem me conhecia e que eu tinha chegado lá oferecendo a xana pra ele. O macho ficou todo animado e o primeiro falou que ele ia só comer meu cú e depois me liberava pra ele. Eu fiquei cheia de tesão com a chegada do outro macho é já fui ficando de 4 pra ele trepar no meu rabinho.

Ele comeu meu cú e gozamos gostoso. Mal ele saiu de cima de mim e o outro macho já estava enfiando a pica na minha boca para eu chupar. Chupei bem gostoso e estava cheia de tesão querendo levar mais ferro. Esse tbm comeu minha bucetinha em várias posições e tbm traçou meu rabinho é me fez gozar bem gostoso.
Ganhei um monte de verduras e hortaliças e ele me falou que não costumava ficar lá mas que tinha uma serralheria próximo dali e quando eu quisesse foder era só aparecer por lá. Eu com certeza apareci mas isso é um outro conto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *