O dia que perdi a virgindade com meu web namorado

Meu nome é Esther tenho 18 anos e sou carioca. Sou uma morena baixa, 1,52 de altura peitos meio grandes e bumbum pequeno e redondo. Bom…todas as minhas amigas estavam namorando e eu senti que precisava arrumar um namorado também, mas ninguém da minha faculdade presta. Então decidi entrar num aplicativo de relacionamento para encontrar alguém. Foi aí que conheci o bernardo! Um homem alto 1,73 de altura 19 anos fazia faculdade de direito e ele era moreno e um corpo de academia! Então ele me chamou no chat e começamos a conversar. Descobri que ele morava em Santana do Livramento no Rio Grande do Sul. E eu moro no Rio De Janeiro (sou carioca). Então a gente começou a conversar

Sexo Por Telefone

sobre varios assuntos! E o tempo foi….passando….passando até que ele começou a gostar de mim e eu também comecei a gostar dele aí ele me pediu em namoro eu aceitei! Ele me passou o WhatsApp dele e começamos a namorar por lá. Aí desinstalei o aplicativo de relacionamento. Só que as vezes me sentia meio triste pois eu queria tanto ver ele pessoalmente! Foi aí que decidi viajar para Rio Grande do Sul! Cheguei lá peguei um ônibus para Porto Alegre e fui depois para Santana do livramento. Chegando lá eu vejo ele me esperando na rodoviária! E ele estava vindo em minha direção então eu abracei ele fortemente e ele disse:

– que alegria em te ver pessoalmente!

eu disse:

– digo o mesmo!

então eu me hospedei em um hotel guardei as malas no quarto do hotel e fui sair com ele. A gente foi numa pista de skate e lá não tinha ninguém foi aí que ele me jogou na parede e me beijou na boca! Cara foi a melhor sensação do mundo mas eu estava nervosa pois eu era bv e eu não era especialista em beijar! Enquanto ele me beijava suas mãos foram descendo até minha bunda e ele apertou bem levemente…eu senti aquilo e fiquei com muita tesão! Depois q ele pegou na minha bunda fui descendo levemente com a mão até seu pau. E nunca senti algo mais duro que aquilo! Enfim! Continuando…a gente se beijando, ele pegando na minha bunda, e eu no pau dele. Quando terminei de beijar ele, nós fomos comer cachorro – quente e era papo vem papo vai. Depois a gente ficou juntos agarrados passeando até que ele solta um:

– moh vamos para minha casa?
eu disse:

– claro!!!

chegando lá não tinha ninguém, estava vazio! Eu fiquei pensando por que ele me trouxe até sua casa mas ok. Derrepente ele agarra meu braço e nois dois vamos para o quarto! Ele tranca a porta e ele me joga na cama. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto pegava nos meus seios! E eu morreeeeendo de tesão! Enquanto ele fazia essas 2 coisas eu gemia bem devagarinho no ouvido dele foi ai que ele foi no meu ouvido e sussurrou com aquela voz sexy:

– vamos transar? to com vontade de comer você…

e eu confusa e virgem disse:

– vamos…

só que tinha um problema…eu tinha vergonha de tirar a roupa pra ele e como ele sabia disso, ele tirou minha roupa e nesse meio instante ele tava tirando a dele. Quando vi que eu estava completamente nua pra ele, minha vergonha passou então ele me botou de 4 botou a camisinha e enfiou…PUTA QUE PARIU NUNCA SENTI MAIS DOR DOLOROSA QUE AQUELA…ele percebeu que eu senti muita dor e começou a enfiar só a cabeça do pau. Depois fizemos oral um no outro e fizemos 69. E foi isso pessoal! Espero que tenham gostado!

Disk Sexo

2 thoughts on “O dia que perdi a virgindade com meu web namorado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *