A mulher do meu primo e seus seios fartos

Mudei para a capital do meu estado e alugamos um apartamento no andar de cima da casa de minha tia, um tempo depois meu primo sua esposa e seus quatro filhos vieram morar no apartamento ao lado.
A mulher do meu primo apesar de já ter quatro filhos, me deixava louco de tesão, pois tinha um par de seios lindos e pelo volume nos shortinhos que usava, a buceta também deveria ser maravilhosa. Fiquei desempregado um tempo e durante o período do seguro ficava em casa coçando o saco, até que percebi que pelo menos 3 vezes por semana a mulher do primo lavava roupa em um área que ficava entre os dois aps e eu já sabendo disso, ficava deitado em um sofá que dava de frente pra área. Ela lá com um vestidinho sem sutiã, quando molhava os mamilos ficavam acesos e a transparência deixava notar a calcinha e aquele lindo bucetão. Então resolvi tentar a sorte, deitava no sofá sem cueca e deixava perceber meu pau duro pelo vão do short de jogar bola, com o tempo percebi que ela ficava olhando e vi até lamber os beiços. Certo dia estava só em casa e mulher do primo estava só tbm, pois os meninos estavam na escola, fiquei admirando seu lindo corpo e exibindo meu pau pra ela, então ela me chamou pra conversar na área com ela. Papo vai papo vem, falei.
Eu: nossa Su vc ainda tem um corpão.
Ela: cê acha?
Eu: Nossa, se acho, esses seios lindos enormes aí.
Ela: acha eles bonitos?
Eu: meu sonho é mamar nessas Delícias
Ela: e eu tô louca pra chupar esse pau que vc fica exibindo pra mim…
Nessa hora partir pra cima beijei aquela Delícia, baixei as alças do vestido e vi aquelas Delícias, chupei, Mordi, ela agarrou meu pau pois pra fora do short e chupou, nossa que boca gostosa… Coloquei ela emcima do tanque e chupei aquele bucetão gostoso, que Delícia… Ela gozou na minha boca, depois desci ela com calma e ela falou…
Ela:vem gostoso fode essa buceta sem dó que quero essa pica dentro de mim agora!
Meti sem rodeio, forte e sem dó, com velocidade… E ela gemia e me mordia, e depois coloquei ela de quatro e meti naquele bucetão, tirei meu pau e lambi da buceta até o cuzinho…
Ela:aí caralho… Quer meu cuzinho né safado… Vem entra com tudo que adoro dar o cuzinho tbm… Fode esse cú que teu primo tem rejeitado.
Nossa entre que nem louco naquele cu… Guria forte e enfia dois dedos na buceta e agarrava ela pelo cabelo e a danada gozava que nem louca… Depois de tanta rolada… Gozei forte dentro do cuzinho dela… Que tbm gozou comigo e ficou com as pernas bambas… Transamos sempre que dava uma folguinha e depois de um ano ela mudou com meu primo…. Ai ai sdds daquele cuzinho gostoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *