Comendo a filha da prima

Tenho 40 anos , sou de SP, vou contar agora sobre a primeira transa gostosa que tive com a filha da minha prima, minha prima tem 43 anos e tem uma filha de 24 que jamais imaginei que fosse uma putinha safada .

Um belo dia apareceu a solicitação dela pra me seguir no insta eu aceitei e passei a seguir ela também, passados alguns dias ela passou a curtir minhas fotos e comentar nas minhas postagens ,até o dia que ela postou um videozinho que mostrava seus pés no banho e não resisti e fiz um comentário sobre os pezinhos dela. Foi o gatilho para que ela passasse a se soltar . Depois nesse dia sempre que ia postar algo ela me mandava no privado perguntando se eu tinha gostado até o dia que mandou peladinha bom banho, na mesma respondi mandando uma foto do pau bem duro mostrando como ela deixou que essa seria a melhor resposta pra ela .

No mesmo momento ela falou que tinha adorado a minha reação e que tava com água na boca louca pra chupar , de pronto respondi que se ela quisesse poderia vir em casa que estaria esperando ela com o pai duro igual na foto , no mesmo instante ela perguntou se realmente poderia ir e eu disse que sim.

Não deu uma hora a putinha chegou, vestindo um vestidinho soltinho ,com os biquinhos do peitos durinhos . abri o portão e assim que ela entrou começamos a nós beijar loucamente, momento que levei minha não na bunda gostosa dela , uma bunda grande e dura , percebi que estava sem calcinha .

Levei pra dentro de casa voltei a beijar já tirando seu vestido deixando a safada peladinha , comecei a mamar nós peitos duro siliconados passando os dedos na bucetinha lisinha e melada.

Virei ela de costas , coloquei de quatro bom sofá e cai de boca no cuzinho e com os dedos massageando a buceta melada ,descia a língua pra buceta e voltava pro cuzinho deixando ela louco de tesão.

Do nada ela vira tira minha roupa e fala “se prepara que vou te chupar como nunca foi chupado antes”…

E realmente foi uma chupeta espetacular ,gulosa, molhada , voraz e safada, chupou ,lambeu , engoliu até que não aguentei mais e gozei enchendo a boca dela de porra que fez cair um pouco nos peitos e se lambuzou toda .

Deitei ela no sofá e passei a chupar a buceta ,era minha hora de retribuir a gozada , chupei socando um dedo no cuzinho dela até ela anunciar o gozo tremendo suas pernas .

Subi beijando seu corpo até beijar sua boca alisando seu corpo até meu pai voltar a ficar duro feito pedra, puxei a putinha pra cima e encaixei meu pau naquela buceta quente e melada sentindo meu pau entrando bem devagar até ela começar a cavalgar bem gostoso , virei ela de ladinho e passei a fuder beijando sua boca ,ela rebolando e pedindo mais, levei pro chão ,coloquei de quatro soquei gostoso naquela buceta por um bom tempo até sentir ela gozando e não aguentando gozei dentro daquela buceta gostosa . Ficando os dois deitados no chão se deliciando com o prazer que tivemos naquela tarde.

Em breve conto a segunda foda onde fodi o cuzinho dela dentro do carro no estacionamento do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *