Minha esposa resiste muito ao meu fetiche

Sou Luiz tenho 30 anos e minha esposa é a Fer com 26, estamos juntos à 5 anos. Vou relatar um desejo antigo, que só após alguns anos minha esposa veio aceitar. Sempre em nossas transas eu dizia pra ela imaginar como seria ela metendo com 2 homens, ela pirava, virava os olhos e gozava muito. Era só imaginação e quando eu perguntava se ela teria coragem de realizar ao vivo, nunca aceitava. Minhas provocações eram constantes, sempre pedia para ela sair de saia e sem calcinha, até aí tudo bem pra ela, pois também ficava excitada. No início do ano (2017) após o réveillon decidimos realizar uma fantasia dela mesma que era transar em alguma estrada sem movimento, então paramos o carro perto de uma fazenda, não havia movimento algum. A pegação já estava bem

Sexo Por Telefone

avançada quando saímos do carro e ficamos sobre o capô do carro, a Fer como sempre adora mamar e já caiu de boca no meu pau que já estava latejando de tão duro, soquei muito fodendo a garganta dela segurando ela pelo pescoço e dando palmadas na carinha de vagabunda dela. Não demorou muito e eu já estava socando forte na sua buceta e ela gemendo igual uma loba, como a lua estava cheia a noite estava clara e enquanto eu fodia ela, observava se não vinha algum carro. No auge do tesão quando ela já tinha gozado e estava esperando meu leitinho, fomos surpreendidos por um morador da fazenda que era próxima, o susto foi tão grande que meu pau amoleceu na hora, mas o senhor só avisou que veio checar o que estava acontecendo, pensando que poderia ser algum ato criminoso, foi tão rápido que a Fer ficou paralisada. Depois de passado o susto, o senhorzinho pediu para que ficássemos a vontade, porem minha mulher queria ir embora. Eu insisti porque eu queria gozar também e ela disse que não na frente de outro homem, nisso eu disse a ela pra gente realizar nossa fantasia, e, com muita insistência ela concordou em continuar desde que o senhorzinho não a tocasse. Ela então voltou a me chupar gostoso e o velho sacou da cueca uma piroca de tamanho médio, uns 16cm, começou a punhetar. Nisso meu pau já ficou duro de novo e voltei a foder ela de quatro, mas ela ficou fria e não teve a mesma graça. Acabei gozando na buceta mesmo e deixei o senhorzinho olhar de pertinho. Nunca mais o vimos e minha esposa odiou. Estou ainda tentando convencê-la à transar com outro, tá difícil mas vou conseguir.
Não tirei fotos do momento, pois estava escuro e pq também ela não gosta de tirar fotos desse jeito, mass, arrumei uma camera escondida e tirei fotos dela no banho. Vejam. abs.

Disk Sexo

2 thoughts on “Minha esposa resiste muito ao meu fetiche

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *