Foda proibida

O meu marido Fernando trabalha de segunda a sábado , e sábado eu não trabalho e fico sozinha em casa.

Sexo Por Telefone

Um belo dia estava sozinha em casa quando o amigo (Alex) do meu marido veio até a casa onde eu moro e perguntou se ele estava mas respondi que não havia chegado ainda, é que em 1 hora mais ou menos ele chegaria. Perguntei para o Alex se ele queria entrar e esperar e ele entrou.

Quando ele entrou sentou no sofá e disse que eu tenho curvas muito bonitas e eu rápidamente fiquei excitada com vontade louca de dá para ele . Já que eu e meu marido não fazíamos amor a 1 mês.

Então depois disso fui até a cozinha e fiz um suco e peguei alguns biscoitos e levei até o Alex , e percebi que o Pau dele estava bem durinho debaixo daquela bermuda e estava cada vez mais louca para dar , sabendo que seria muito errado mais não resistir.

Falei para ele que ia tomar um banho rapidinho e que ele podia ficar a vontade .
Tomei banho depois vesti uma sainha sem calcinha e uma blusa regata.

Fui até a sala peguei o controle e com intenção deixei o controle cair abaixei bem na frente dele mostrando a minha buceta bem apertadinha. E ele ficou com um olhar que queria meter aquele pau em mim.
Levantei e ele começou a passar a mão na minha buceta e foi tirando a minha roupa e eu a dele.

Depois comecei a chupar aquela pica bem grossa e dura . Nossa que delícia!

Logo mais, ele começou a socar o pauzão dele na minha buceta. Socava, socava , socava,… e eu gritava. Tava muito gostoso!
Estava gemendo bem alto.

– Aiiiiinnn , sofá tudo.
– Mais devagaaaaar.

De repente vi meu celular tocar e era meu marido. E atendi a ligação com o Alex socando a minha buceta. O meu marido Fernando disse que iria chegar um pouco tarde pois iria fazer trabalho extra e eu feliz repondi que não teria problemas.

Depois de arrebentar a minha priquita , o Alex quis comer o meu cú e eu comecei a sentar , sentei com força naquela vara . Até ele gemeu .
Ele estava bombando o meu cuzinho e eu ainda gemendo.
Chupou os meus seios fartos foi uma loucura.
Assim , a diante comecei a chupar a tromba dele até que ele gozou aquele leite quentinho no meu rosto e eu bebi tudinho .

Enfim, eu adorei essa fofa proibida…

Disk Sexo

One thought on “Foda proibida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *