Fazendo Sexo no carro com um desconhecido

Olá tudo bem? vou relatar nesse conto erótico como aconteceu a foda com um desconhecido no carro dele. Pessoal esse é meu 1° conto aqui espero que eles aceitem e vcs gozem bastante. Podem me chamar de Felipe, tenho 21 anos, atualmente morando em São João del rei, mg, tenho 1.75 m, 68 kg, branco e tenho um bundão. Então bora pro conto espero que vocês gostem, tudo descrito aqui aconteceu por volta de início de março de 2018. Estava saindo de um lugar bem conhecido aqui em sjdr, onde geralmente o público frequentes a maioria é gay, sai mais cedo da festa por ter brigado com um cara que tava ficando, meio chateado e de cabeça baixa segui caminho para minha casa e que do outro lado da cidade, quando chego próximo a estação do trem turístico que tem aqui no centro. Um cara me ofereceu uma carona, ele era alto(devia ter +- 1.89) cabelo curto estilo militar, olhos lindo que na hora me chamou atenção(verde), devia ter +- uns 26 anos no máximo não perguntei, bem bonito e com um sorriso lindo. Estava muito cansado e chateado (eu bebo pouco mas dessa vez bebi mais que o normal) logo sem pensar muito aceitei a carona, perguntei para onde ele iria e ele falou que ia para o msm bairro que o meu, e começo aquela perguntas né de prache quando dão carona.

Sexo Por Telefone

– você é daqui mesmo ou veio de fora? (Ele pergunta)
– sou não cara, vim só estudar aqui mesmo é você?(eu)

– então cara estou de passagem do fico até amanhã a noite. (Ele)

– bacana e o que faz essa hora na rua moço? Tá bem tarde kk (aquela risada para quebra o clima) (eu)

– estava com insônia e resolvi dar uma volta de carro e ver a cidade a noite ela é linda e ainda tem uns caras bonito andado nela(ele deu um sorriso de canto de boca estilo safado. Que na hora me derreteu). E você o que faz essa hora apê na rua?.

– então fui numa festa aqui e acabei brigando com o cara que tava ficando aí resolvi ir embora sei que é perigoso mas a briga acabou com minha festa.
Ao terminar de falar apoiei a cabeça na janela e fiquei em silêncio. Até ele perguntar:

– então vc é gay ou bi? (Nessa hora olhei assustado para ele e pude notar um volume bem chamativo no meio das pernas dele)

– ah cara eu saio mais com homem, prefiro a pegada pq é mais gosta o beijo também então sou gay, mas pego umas meninas em festa mas elas não tem o que eu gosto falei rindo.
Na hora vejo ele arrumando aquele circo. E minha boca saliva.

– elas não tem isso aqui ne ? (Ele abre o cinto e a calça enquanto dirige e dali sai um Sr pau de responsa na hora deu medo)

– isso te responde a pergunta? (Não fiz doce tava com tesão nele msm, peguei na base do pau dele falei – bem grosso em. E cai de boca naquela rola, chupando até engasgar ele devia ter uns 21/22 cm).
Com isso ele começa a gemer

– nossa que boca gostosa hummmm, assim vou ter que voltar mais vezes aqui, chupa sua vadia, não é de rola que tu gosta? Nossa que boca gostosa e quentinha. Hummmm, issso, delícia, chupa mais vai poen mais na boca, vai até o final.

– eu só falava, sim e isso que quero, que pauzao, humm humm hum sim gosto de rola humm hum.

Nisso chegamos perto da minha casa e ele falou vou ter que te comer. Tem como na sua casa?

– não moro em rep. (Lá dentro sou hétero)
Nisso ele fica triste e com o pau duro e pulsando. Minha rua tem uma parte escura e ele falou:

– vai ser ali mesmo topa me dar aqui dentro?(ele)

-meio arriscado mas pode ser!. Morrendo de medo de algum conhecido passar e tal.

Mas formos lá ele pois o carro no escuro. Tirou minha roupa e a dele numa beijo sensacional. Não sei de onde saiu aquele homem. Desceu meu banco e falou vira que vai sentir o que é macho de verdade. Fiquei com medo pq o pau dele tava bem maior. Ele colocou camisinha e passou a língua no meu cuzinho que aquela hora já estava a mil piscando nosso ele fala:

-quer rola vadia? E macho que você quer? Vai dar ou vai arregar ?

Olho para ele e respondo com cara de safado (isso era 4h da manha:
– quem vai arregar e vc ok não dá conta. E ri.
Nisso ele pega na minha bunda e fala agora tu vai ver esse bundão e esse cuzinho piscando vai sentir o que um macho.
Com isso ele passa um pouco de gel e no meu cuzinho e enfia um dedo, e fica louco
-nossa e apertadinho, tá quente quer rola né vadia então toma.
Nisso ele tentou enfiar de uma vez mas não consegui e voltou a brincar com os dedos pois uns 2 dedo para ver se ia. Mas não entrou nisso ele passou para meu banco é falou:
– vem sentar vem e mais fácil.
Com medo eu fui coloquei a cabeça dele na portinha e forcei até ela entrar nisso ele não parava de gemer até que a cabeça dele entrou. Ele ficou louco falou que cuzinho quente, humm delicia e ele pegou na minha cintura e enfiou tudo de uma vez e deu um gemido muito alto e ele tampou minha boca e falou

-cala a boca sua puta não queria rola? Agora vai aguentar e começou a meter devagar e foi acelerando dor virou prazer e eu já estava rebolando e quicando ele pega no meu pescoço e fala fica de 4 vai agora nosso eu virei fiquei no lugar dele de 4 ele falou nossa seu buraquinho tá fechando novamente tem que levar mais rola.
-entao vai meu macho me dá rola quero vc gozando gostoso. Foi a única coisa que consegui falar e antes de terminar ele já socou tudo e eu gemendo mordendo o banco. Ele deve ter socado comigo de 4 uns 30 minutos sem parar, até que vira e fala onde quer leitinho sua vadia?
– quero ver esse leite saindo daí de dento goza na minha cara vai me lambuza com seu leite!!!
Ele só tirou tudo de uma vez e rancou a camisinha e jogou pela janela um pouco aberta e falou
-entao chupa mais vai, vem buscar seu leite.
Não pensei 2 vez cai de boca naquele puta pau. Chupei uns 2 minutos e ele virá e fala -vou gozaaaaar. Tirei o pau da boca e comecei a bater um pouco e o jato foi certeiro na minha cara foi uns 5/6 jatos fartos de porra na minha cara é peito. De de gozar ele sentou no seu banco passou a camisa na minha cara é peito e me deu um puta beijo, aqueles de tirar o fôlego.
Passou seu número, eu como sou esperto anotei e falei que queria mais kk ele falou antes de ir embora amanhã vamos de novo e pode ter certeza que vou querer que vá a minha cidade um dia. Topei vestir minha roupa e sai do carro feliz da vida umas 5:30 da manhã . Fui para casa e tomei um banho e bati uma para gozar lembrando do que tinha acabado de acontecer. Saio do banho mando uma mensagem
-oi obrigado pela noite 🙂 nem lembro mais porque estava triste. Boa noite. Bons sonhos e cuida bem dessa rola aí kkk.
Na hora ele respondeu
– boa noite minha vadia, amanhã tem mais quero esse cuzinho antes de ir embora. Dorme bem e sonha com meu pau.

No outro dia aconteceu dnvo, mais foi mais demorado fomos no motel e brincamos bastante ele pegou estrada era umas 00h agora estamos combinando de eu ir na cidade dele. Porém a faculdade e a falta de dinheiro não deixa kk.

Se tiver alguém da região aí de São João del rei entra em contato de quiser para brincamos bastante.

Disk Sexo

One thought on “Fazendo Sexo no carro com um desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *