Eu e meu tio

Eu sou aquele tipo de pessoa que esta sempre pensando em sacanagem, pela minha cabeça passa todo tipo de situação, sou taradão mesmo hahaha. Não foi diferente com Douglas, apesar de ele ser bem mais velho que eu. Sempre que estavamos sozinhos ele fazia alguma brincadeira, tipo dar tapas na minha bunda ou me encoxar, mas eu sempre dava uma de difícil e saia. Era o penúltimo dia de 2014 e estavamos em uma casa de frente pra praia que alugamos para passar o réveillon acordei eram umas 10:00 Hrs da manhã lavei o rosto, sentei e liguei a TV, estava passando um programa sobre carros. Ele apareceu pela porta de samba canção que ficava bem justo no corpo dele. Sentou-se ao meu lado e ficamos

Sexo Por Telefone

conversando por um tempo e eu não conseguia desfarçar os olhos do volume na cueca. Perguntei onde estava todo mundo e ele disse que foram pra praia. Sim estavamos sozinhos! Ele pediu para mudar de canal e foi mudando ate parar em um filme do american pie, com as cenas de sexo passando começamos a conversar sobre isso ele me perguntou se eu ja havia feito e eu respondi que sim, todo sem graça e com medo de ele perguntar como foi; ja que tinha sido com os sobrinhos dele. Sou péssimo mentiroso! Mas pior que isso ele perguntou se era verdade que eu era gay, fiquei em choque. Neguei na hora e ele disse que meu primo tinha contado pra ele. Fiquei muito puto mas assumi pro meu tio. Ele disse que não ia contar pra ninguem se eu fizesse com ele oque eu fiz com os garotos. Eu aceitei, claro!
Pra vcs saberem: meu tio Douglas hj tem 35 e era bem forte eu na época tinha 18 anos, bom, primeiro ele perguntou oque eu gostava de fazer e eu morrendo de vergonha, mas tomei coragem e disse que gostava de dar, ele deu uma risadinha e disse que ja sabia e que tambem comia meu primo mais velho escondido.

_to doido pra ver qual cuzinho é mais gostoso!
Me puxou pelo braço pra sentar no colo dele e chupou meu peito esfregando o pauzão na minha bunda.
_Fazia tempo que eu queria sentar nessa rola!
_Que safada querendo dar pro proprio tio né puta? Quero! Respondi.
Ele pediu pra eu chupar um pouco e ficou de pé, tinha um pau daqueles que da gosto de ver, da cabeça rosinha e depilado, cai de boca! Chupei com vontade o pau do meu macho, lambia do saco a cabeça, dava beijinhos e ele me chamando de puta e safada. Fomos pro quarto e deitamos na minha cama deitei de costas e ele começou a lamber meu cu e deixou ele bem molhadinho pra piroca entrar toda, colocou cabeçinha um pouco e meteu devagarzinho ate o talo, entrou gostoso. Metia e eu gemia, na rua sou hetero mas entre quatro paredes adoro ser dominado igual uma cadela! Com a mão no meu pescoço e socando eu gemia baixinho, ele parou um pouco pra não gozar e começou a me chupar e me foder com os dedos, colocou meu pau todinho na boca_ Que gostoso isso velho! Me deu um beijo e me virou de quatro. _Que bunda gostosa velho! Pediu pra deixar ele filmar eu deixei, mas pedi pra apagar depois, fiquei com medo de mostrar pra alguem. Me comeu de quatro, cavalguei na vara dele e no fim deixei ele gozar na minha boca. Hj em dia ele é noivo, mas ainda fudemos quando surje a oportunidade.

Disk Sexo
Posted in Gay

One thought on “Eu e meu tio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *