Emprestando a cueca pro colega de trabalho

Era apenas um dia normal de trabalho la na fábrica e fazia apenas dois dias que havia começado nesse serviço. Junto comigo acho que tinham começado também uns 8 rapazes e estavamos bem dispostos no serviço. Como era tudo recente, o exame admissional estava sendo feito nesse dia e era chamado um de cada vez em uma salinha la mesmo na empresa.
Um dos rapazes, que por sinal era uma delícia de moreno, me abordou no meio do intervalo e meio sem graça veio me perguntar por acaso podia ajuda lo numa situação constrangedora. Nesse momento perguntei o que poderia ser tão constrangedor assim.
Ele disse eu era um dos poucos que tinha conversado e precisava de uma cueca emprestada pois no exame admissional ficaria só de cueca e era uma medica que iria fazer o exame e não queria ficar pelado na frente dela. Ele disse que saiu atrasado e na correria pra nao chegar depois do horário esqueceu de vestir a cueca.


Respondi:
– Cara, eu até trago uma limpa e deixo no armário mas hj só estou com essa que estou usando.se tivesse realmente te emprestava.
Então ele no seu desespero virou e falou
– Cara, por favor , tô sem graça e vou passar vergonha.
Falei que até emprestava a minha mas ja estava usando e ele não iria querer encostar o pau dele numa cueca com cheiro de outra rola.falei em tom de zueira mas pra minha surpresa ele me respondeu o seguinte:
– Poxa fera, não ligo não , você tem cara de limpinho eu uso de boa e depois te devolvo. É só pra fazer o exame.
Então eu disse que já ele toparia , podiamos ir no vestiário e eu tirava a cueca e ele em seguida colocava e ia lá fazer o exame e assim fomos.
Chegando no vestiário eu entrei na cabine do banheiro e tirei a cueca branca, que apesar de limpa e sem freio, estava com uma marquinha pequena de mijo na parte da frente e falei pra ele:
– Rapaz, ela ta limpinha mas tem uma marquinha de mijo porque eu dei um mijão ainda pouco .
– Tudo bem, teu pau é limpo não vai me passar nada . Então ele vestiu a cueca e em seguida virou pra mim no vestiário e disse brincando :
– Ta até quentinha, encaixou meu saco direitinho. Acho que você tem o pau igual ao meu. Vou te devolver depois com o meu cheiro. Respondi:
-Se quiser pode me devolver suja mesmo que uso mas vou cheirar pra saber se ta com perfume de rôla.
Porque você gosta?
-Adoro lavar uma rola com a boca
– Então cheira a minha que nem lavei hoje .
Então entramos no reservado e comecei a chupar aquele pau que ja tava babadinho e pentelhudo.. Foi delicioso sentir aquele cheiro de pau na minha boca.
Fiz questao de deixar ele todo limpinho. Lambi a cabeça toda até o saco suado dele. Acho que fiz um bom trabalho. Levei uma gozada forte na boca e ainda engoli todo aquele caldo quentinho e saboroso e ainda deixei a rôla dele lavadinha .
Porra que delícia de pau grosso e cabeçudo.
Depois daquele dia, ele devolveu minha cueca e suja pra eu cheirar e lembrar do seu pau saboroso .
Ainda fudemos algumas vezes lá no banheiro e sempre ele me presenteava com seu pau daquele jeito que eu gostava e pedia pra eu limpar a rôla dele.Isso durou uns 2 meses mas eu arrumei um trabalho melhor e saí de la. Mas aquele dia foi incrível.pois jamais esperava por uma putaria assim tão inusitada e deliciosa.

4 thoughts on “Emprestando a cueca pro colega de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.