Comendo a crente viciada por rola dotada

Fala caros leitores, estou aqui de novo para alegar uma coisa aberrante que resultou comigo na minha adolescência, este é o quarto bico que escrevo,experiências distintos porém todas reais.

Sexo Por Telefone

Este bico vai ser o mais breve que irei acoimar.

Certamente dia, aparecia eu em minha casa, após um dia aborrecido de trabalho, o dia tinha sido tão exaustivo que fui dormir cedo.

Eu frequentava a igreja, era sossegado similarmente em correlação a namoradas uma vez que já tinha a minha e não ficava aproximado a cachorro no cil atrás de mulheres, porém na igreja no qual frequentava tinha uma criança que era bastante com finalidade de mim. Eu não gostava dela, e ela similarmente não fazia meu forma.

Complementando o agudeza do primeiro alínea, eu tava abatido, já trabalhava a partir de de cedo, e nesse dia olha quem vai na minha casa…A adepto safadinha.. vou contatar ela de Lika.

Lika possui um corpão, ela devia ter uns 16 anos, e eu no tempo já tinha 17 pra 18, peitos fartos, um corpo de mulher inclusive.
Eu já aparecia deitado aproximadamente conseguindo dormir, e ela chega no portão de casa e inicia a abalroar palmas…Passa uns 10min, não sai de lá. Eu levanto bastante puto, e no momento em que vejo quem é fico porém puto também.

Eu já sabia o que ela queria, e fui logo levando ela a favor meu quarto, perguntando o que ela queria, ela apenas fala que queria me vê e ficar comigo, uma vez que tinha dado uma escapada do adepto dela pra ir lá em casa comigo.
Aí não contei conversa.

Fui tirando a roupa dela, beijei ela muito e ela também não queria levar a calcinha forcei mais um tanto até que ela cedeu.
Deixei ela bem molhadinha, sabia que ela era cabaço, e como eu tava com muita animosidade dela, falei pra mim inclusive, vou levar com animosidade essa tua virgindade.
Cara…No momento em que botei a cabeça do meu pau na chegada da bucetinha dela, não dei tempo, enfiei com tudo. Ela se contorceu todinha, começou a afligir-se, e eu bombava mais e mais forte, aproximadamente alegria dentro dela, botei a camisa-de-vênus e bombei muito, e ela chorando bastante se contorcia muito no meu pau e eu não parava, até que chegou uma momento que não aguentei mais e gozei…Apesar de eu não acomodar-se com dela, foi uma gozada auge.

Fiquei bem abonançado, e sabia que ela iria me abominar, acho que não foi do modo que ela sonhou…Porém eu matei minha animosidade.

A partir de lá ela não falou mais comigo, apenas após uns 2 anos.

Espero que gostem. Este feito foi atualidade. Abraços.

Disk Sexo

2 thoughts on “Comendo a crente viciada por rola dotada

  1. As crentes sao as mais putas e que dão o cu e a buceta mais gostoso. Tenho a rola grossa e cabeçuda pra deixar vx toda arrombada. Vc crente safada me xama no whats 11-95464-8431

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *