Comedor fez a minha namorada chupar sem camisinha

Depois da primeira vez da minha namorada com o colega de trabalho dela (que já sabia que eu liberava ela e tinha prazer nisso) eles ficaram cada vez mais safados.
Sempre esperando um bom momento pra ficarem (ela começou a chegar mais tarde todos os dias) porque ficavam de pegação no final do expediente. E geralmente ele tentava arrastar ela para o caminhão. A essa altura ele já a via como a puta dele. E disse que se ela quisesse a levaria para o sul com ele, e faria dela uma puta no puteiro…
Já estávamos loucos para repetir a “brincadeira”, mas dessa vez ela queria ir no motel, pra eu ir junto e fazer uma dp. Até marcamos de ir no final de semana, porém era um dia cheio no trabalho e o carro dele precisava de consertar o freio, então iriamos em uma segunda-feira após ele arrumar o carro, mas ele demorou pra ficar pronto.

Com toda a vontade que os 3 estávamos acabou acontecendo novamente na boleia do caminhão, novamente eu saí com o cachorro, dessa vez avisei que iria esperar 40 minutos (pela ideia que tive do tempo que levou da primeira vez dos dois), mas pra evitar de ela ser pega a força novamente eu avisei que quando eu mandasse mensagem era pra responder ou eu ia entrar lá pra busca-la.
Uma hora após ela entrar (demorou pra sair, já com as pernas bambas, tropeçando) ela saiu, o caminhão dele ficava bem perto ao nosso portão, então esperei ela ali e, quando ela veio até mim me disse que ele queria que fossemos os dois pra lá, que ele queria comer o cú dela, e ela estava doida pra dar. Mas como parte do nosso “processo”, entramos, pra ninguém desconfiar, e precisava prender o cachorro que eu levei pra andar enquanto esperava ela ser puta do comedor.

Fomos para o quarto ela tirou a roupa (eu torcendo pra ele ter gozado nela denovo), a primeira surpresa:
– amor, ele rasgou minha calcinha, logo a que eu mais gostava, branca de renda!
Deitei ela na cama, beijando a boca dela, e aí veio a segunda surpresa: gosto de camisinha de morango! a vadia havia chupado o pau dele (que não era grande e ela dizia que só gostava de chupar o meu).
Claro que eu gostei, e quando perguntei pq ela estava com gosto de camisinha na boca ela me contou que ele havia colocado ela de joelhos pra chupar. Controlando o quando ela engolia, empurrando tudo na boca dela, e xingando ela de puta, de cadela… não aguentei e beijei ela novamente. Foi aí que ela disse que o safado tinha tirado a camisinha quando ela levantou a cabeça e empurrou a cabeça dela pra ela chupar! Assim que percebeu que ele tinha tirado a camisinha ela parou e tirou a boca (eu achei uma pena rs).

Ela brigou com ele, mas doida pra dar novamente pra ele, acabou deitando pra ser fodida, ele esfregou a rola na buceta dela enfiou um dedo e ficou pincelando, depois colocou a camisinha e meteu forte até gozar!
Ao ouvir isso eu desci e comecei a chupar a buceta que estava vermelha e quente! Pude sentir um gosto diferente do lado de fora e o mesmo gosto de morando na entrada rs.
Quando enfiei meu pau pude sentir ela por dentro, estava ainda mais quente e aberta! Mas onde o pau dele não alcançava eu senti ela laceando. Metemos muito, nos sentindo realizados.

Infelizmente não chegamos a ir para o motel, ela já estava cansada de dar no caminhão, achava muito apertado, queria dar de 4, fazer dp e sentia-se desconfortável em algumas posições (eu não conheço o interior de um caminhão, então não sei como era), o parque se mudou na semana seguinte, então não tivemos a oportunidade de continuar, o tamanho do pau do comedor também não agradava muito, era mais a realização do desejo que nos excitava. Mas valeu muito a pena a experiência!
Esses dias atrás ela me pediu para ser puta! Claro que adorei a ideia, perguntei se ela faria mesmo, e aquele sorriso safado me deixou louco! Agora estou procurando algum comedor pra realizar isso.
Já fantasiávamos isso antes, de receber pra realizar as vontades do macho, e ser obrigada a fazer de tudo. Mas a condição dela é: eu ir junto pra ver tudo, e fazer uma dp no final, ou dela me chupar enquanto faz uma dp com dois comedores.
Alguém se habilita? rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *