Dei pro macho na frente da esposa dele

Ela me encontrou nas redes sociais e conheceu meu blog, se interessou e me chamou para conversar, disse que tinha a fantasia de ver o marido fodendo outro homem na frente dela.
Contou alguns detalhes da sua fantasia e me deixou muito excitado com a ideia.
A distância atrapalhava mas seguimos conversando e depois dela falar com o marido e ele topar a ideia comecei a conversar com ele também.
Realizamos algumas chamadas de vídeo onde pude ver o casal transando na minha frente, isso fazia o tesão entre nós aumentar ainda mais até que deu um acerto para que eu pudesse ir de encontro a eles.

Continue lendo Dei pro macho na frente da esposa dele…

Arrombada pelos rapazes do chalé em reforma

Em fevereiro de 2023 decidimos tirar uma semana de ferias para passearmos pelo interior do estado, nos hospedamos num o chalé que tinha uma vista maravilhosa e o lugar a noite era bastante calmo, éramos os únicos hóspedes e isso nos deixou bastante contentes, pois queríamos descansar.

Logo na manhã do dia seguinte, por volta das 08:00hs começaram os barulhos vindos do chalé ao lado, ao abrirmos a janela notamos que o outro chalé, estava sendo reformado e que na obra trabalhavam 4 funcionarios, um senhor de uns 55 anos e tres jovens com 20 a 25 anos aproximadamente.

Continue lendo Arrombada pelos rapazes do chalé em reforma…

Acabei sendo arrombada na pousada pelo meu marido e outros hospedes

Meu nome é Mary e sou casada com o Klaus a vários anos, eu sou uma quarentona rata de academia e modéstia parte TOP, meu Klaus já é um cinquentão sarado e cheio de energia e ideias safadas, um belo dia meu Klaus chega em casa falando que iriamos passar uma semana numa Pousada nova, de um cliente dele e que estaríamos entre os primeiros convidados, mesmos estando fora do período de férias resolvemos ir, eu pedi uns dias na faculdade e o Klaus levou o notebook para trabalhar remotamente, pois tinha varias petições e defesas com o prazo vencendo, arrumamos nossas malas e fomos no sábado de manha, para aproveitarmos o final de semana, pois na segunda o Klaus, já precisava encaminha uma defesa.

Continue lendo Acabei sendo arrombada na pousada pelo meu marido e outros hospedes…

Vida de corno com Gangbang

Continuo aqui a relatar as nossas experiências no mundo liberal. Caso esteja começando por aqui, sugiro ler pelo menos a nossa apresentação e introdução. Todo o nosso conteúdo (textos e fotos) é real e produzido por nós mesmos.

A Sarah adorou ter transado com dois homens. Nesse dia, um deles (Alexandre) falou que fazia parte de um grupo de homens que se organizava para receber casais e mulheres num apartamento alugado apenas para esse fim na região central de São Paulo. Ela se interessou bastante e fomos pesquisar mais sobre o grupo. Descobrimos que havia um perfil no site em que eles postavam fotos dos encontros. E havia alguns depoimentos de casais e mulheres elogiando os caras. Foi o que faltava para seguirmos com a ideia. Entramos em contato com o Alexandre para marcar uma data.

Continue lendo Vida de corno com Gangbang…

Orgia no Acampamento de Obras na Estrada

Chovia, mas chovia muito, o motor do carro começava a ratear na subida da serra do mar, nem parecia que de manhã, eu e minha mulher, havíamos tomado aquele banho de mar debaixo de um sol abrasador. Enquanto dirigia, olhava as pernas da Claudia, lindas, morenas, bronzeadas, ela estava só com a saída de praia. Os seios grandes, lindos, apareciam por entre seus cabelos ainda molhados pela água do mar. Ela dormia. A chuva batia cada vez mais forte nos vidros e aconteceu o improvável o carro parou de funcionar, rapidamente estacionei no acostamento, e o pior já anoitecia…

Continue lendo Orgia no Acampamento de Obras na Estrada…

Noite Maravilhosa no Hotbar Segunda vez

Somos do sul eu loira 37 anos muito linda e maridão próximo do 50 muito elegante, sempre vamos a São Paulo para fugir da rotina e curtir umas fantasias.

Bem vamos lá uma noite gostosa em São Paulo nos hospedamos num ótimo hotel em Moema, No hotel nos arrumamos coloquei um vestidinho preto muito sensual curtíssimo com meu salto alto agulha, me perfumei fiquei muito cheirosa, descemos para jantar, jantamos falando bobagens e curtindo a emoção de estar indo curtir algumas deliciosas fantasias .
Saímos do hotel fomos direto HOTBAR lá em Moema mesmo entramos e já fomos dar uma circulada como sempre fazemos rodamos tudo para ver os casais transando e sentir um tesao gostoso.
Vimos muitos casais transando estávamos muito excitados meu marido me carregava puxando pela mão de um lado para outro.

Continue lendo Noite Maravilhosa no Hotbar Segunda vez…

Hotbar

Vamos lá , somos do sul sempre vamos a São Paulo nessa vez se hospedamos no Meliá avenida paulista , jantamos gostoso após nos arrumamos coloquei um top de rende dourado de metal um vestidinho bem curtinho fininho e fomos para o HOTBAR, chegando lá sentamos no bar e marido pediu um espumante ficamos tomando e quando tomo fico alegue rapidinho eu já estava dançando aí som de uma música lá com meu vestidinho curtinho deixando levantar e deixando à mostra minha bundinha e minha mini calcinha branca dançei muito até terminar espumante despertando olhar de todos os machos que passavam ali pois sou loira magra linda e tenho uns seios deliciosos . Terminando espumante saímos dar uma volta vi muitos casais trepando me excitou muito , num certo momento com meu maridinho fomos para uma sala bem da entrada para lado esquerdo você indo para os labirintos do HOTBAR