Uma mulher normal arriscando-se por um momento de prazer

Tudo aconteceu no Carnaval de 2020. Passei o feriadão num hotel fazenda em Guarapari-ES. O local estava bem cheio com vários casais com criança, um ambiente muito bom e divertido. O hotel tem uma boa área de lazer e várias piscinas.

Sexo Por Telefone

No domingo a noite, estava tomando um cerveja tranquilamente quando vejo uma mulher, vou chama-la de Bel, cuidando de seu filho, um bebê talvez de 1 aninho. Chamou minha atenção o jeito dela tão amorosa e atenciosa. Bel é uma mulher normal como milhares de outras mulheres brasileiras que tem que trabalhar o dia todo e também cuidar da casa e das crianças, ou seja, não tem tempo para ficar horas na academia ou se alimentar com dietas perfeitas. Deve ter em torno de 1,65m de altura, pele clara, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, barriguinha, bumbum grande e seios méidos, típicos de mulher amamentando.

Não consegui tirar meu olhar dela, sem ela perceber é claro, mas fixei naquela mulher, o jeito dela andar, os modos que ela parava..achava tudo muito sensual. Nesta noite ela tava com uma saia azul e uma blusa listrada e usando um boné de marinheira….como uma fantasia de capitçã. Aquela roupa mais justinha nela me deixa louco pois mostrava bem seu corpo com todas a naturalidade de uma mulher brasileira….nada magrinha…mas muito sensual…

O marido dela não parecia dar muita atença, fica sempre bebendo com o resto do grupo enquanto ela correndo atrás das crianças…em fim…ela quase sempre sozinha, pois o inútil do marido nada contribuia. Percebia-se claramente o cansaço dela em ter q cuidar de um bebê…que já dava alguns passinhos.

No dia seguinte na pscina fui estrategicamente para o local que poderia ve-la bem….que coisa linda…num biquine grandinho pra tampar o corpo nada perfeito…eu via cada centimentro daque corpo maravilhoso. Decidi que deveria fazer algo….aproveitei uma passada dela e olhei pro seu rosto e dei um sorriso. Ela totalmente sem graça…e sem entender nada….deu um sorriso de volta…no mínimo deve ter pensado…dando conheço esse homem.

A tarde, no restaurante…ela tava novamente um espetácolo….com uma sadinha de praia bem justinha que colava no corpo dando pra ver o biquine por baixo. Vou ter q admitir, por baixo da bermuda meu pau ficava duro o tempo todo. Novamente o marido tomando cerveja e ela sozinha se virando com o filho. Agora percebi que ela já olhava pra mim, talvez tentando me reconhecer e entender o porque do sorriso na piscina. Eu fazia questão dela perceber que eu estava olhando pra ela.

A noite no bar..depois de algumas horas pra fazer o filho dormir no carrinho…ela finalmente juntou-se com as amigas e começou a tomar um espumante…achei estranho que ela nem deu atenção ao marido. Quando eu menos espero, vejo duas amigas dela, também todas mães, olhando pra mim, ou seja, ela comentou algo….eu ainda estava na memória dela.

Dia seguinte, terça de carnaval, e véspera de irmos embora, belas olhadas pra ela na piscina, agora ela de maiô super sensual, uma viseira linda e um óculos imenso, achei ela muito sexy daquele jeito. É impressionante como uma mulher pode ser sexy e atraente independete do seu corpo.

Já umas 4h da darte, final de tarde, sabendo que nada passaria daquela troca de olhares e quase três dias de pau duro por baixo da bermuda, fui para um lago que o hotel onde pode-se andar de caiaque. Dei umas boas voltas pra relaxar e por volta das 5h já estava no caminho de volta pro meu quarto.

Neste caminho de volta sem ningúem por perto tenho que passar por alguns outros blocos dos chamados Chalés do Lago….bem nada mais norma…quando de repente vejo uma porta abrindo e…………………..ela sai do quarto….esplendorosa em seu maiô justinho……gelei na hora…não estava acreditando….sozinho ali…sem ninguém por perto nas últimas horas de carnaval…na porta do quarto dela…..seria essa minha GRANDE e ÚNICA chance…dei um um sorriso….vi o susto que ela tomou ao me ver…mas ela retribuiu…..não me segurei….

Essa história vai continuar e vai esquentar muito….se você mulher…se indentificou ou quer relatar algo…por favor me mande email pra [email protected]

Disk Sexo

One thought on “Uma mulher normal arriscando-se por um momento de prazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *