Sexo em Gramado

Vou contar mais uma de nossas aventuras sexuais, minha e de minha esposa.

Há tempo estamos fantasiando transas. E uma delas aconteceu em uma viagem a Gramado com casal de amigos.

Minha esposa é loira, olhos verdes, tem seios medios lindo e rosadinhos. Um olhar fatal e sorriso lindo.

Eu ja sou moreno, olhos escuros, corpo normal, em boa forma.

Viajamos em maio para comemorarmos meu aniversario e da amiga dela que foi com namorado.

Chegamos no aeroporto a noite em Porto Alegre, pegamos um translado de onibus ate Gramado.

No caminho minha esposa ja começou a me tocar e foi aumento o tesão, ela começou a bater uma de leve e me beijar. O onibus estava totalmente escuro bem poucas pessoas. So que na fileira do outro lado tinha um em rapaz. Mas pela penumbra da escuridão acreditamos que ele não conseguia ver nada. Ela foi deitou no meu colo como se fosse dormir e abocanhou meu pau ja duro de tesão. Ficou ali chupando deliciosamente. Eu abaixei a cabeça e falei no ouvido dela que o rapaz estava vendo a movimentação dela com a cabeça, mas ela continuou. O tesão estava tão bom que eu abaixei e tirei

 

os peitos dela para fora da blusinha e comecei a chupa-los. Estava um clima delicioso, ela me chupou tão gostoso que gozei na boca dela e ela engoliu tudo. Essa foi antes de chegar em Gramado. Chegamos la, e no outro dia cobinamos de sair. Pegamos uma baladinha, mas devido o frio estava bem vazia. Tomamos 4 garrafas de vinho o que ja aflorou o clima da safadeza. Dançavamos com parceiros trocados e foi assim o clima apos os vinhos. Resolvemos ir embora, e fomos direto para o hotel. O nosso casal de amigos subiu o elevador com nos, estavam no andar de cima do nosso.

Eu e minha esposa estavamos com muito tesão e ja começamos nos beijando bem gostoso. Ja fui tirando a roupa dela e caindo de boca na sua bucetinha rosada e ja meladinha de tesão. Chupei ela e ela gemia alto ate de tesão. Fizemos um 69 bem gostoso e ela toda molhadinha. Peguei ela e pedi para ficar de 4 na janela do hotel, que tinha vista para area externa e pedi para ela gemer bem gostoso a cada socada na bucetinha dela, fomos a loucura, ela gemia alto para provocar os hospedes do hotel e ficamos ali uns 5 minutos. Voltamos para cama, peguei o celular e filmei um pedaço da nossa transa, o que também da um tesão absurdo. Ficamos ali igual dois loucos transando, pigando suor em uma noite que fora fazia em torno de 10 graus.

Pedi para ela ficar de novo de 4 encostada na porta do quarto e ficamos ali metendo ate o nosso gozo juntos. Foi maravilhoso.

No outro dia, fomos tomar café da manhã e a amiga dela disse que ouviu gemidos de sexo vindo do nosso quarto, se por acaso seria nós. So demos uma risadinha e logo ela entendeu.

Espero que gostem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *