Se tornando putinha

Não sei como se inicia um conto, apesar de ler eles antes mesmo de perder a virgindade.

É difícil pra mim ter essa coragem de escrever, mas vou começar como tô acostumada a ler aqui; tenho 24 anos e a primeira vez que li um conto, eu tinha menos onze anos, então calcule aí.

Bom, eu não sou nenhuma mais, na verdade sou bem comum, com seios GG calças 42 e uma linda pele Negra, cabelos sempre afros, tranças ou Black.

Desculpa se a introdução ficou grande, é minha primeira vez e estou nervosa.. como pretendo falar sobre meus atos de “safadeza”, achei pertinente começar do início, lá dos astecas kkk

Bom, eu lá nos meus auges dos 1três anos já estava bem assanhadinha, tinha 2 amigas que eram muito lindas e as famosas ” putinhas” na escola, e eu sempre fui aquela amiga “feia e tímida” nunca tinha dado um beijo, mas sempre mentia e até dizia não ser mais virgem, tudo pra não ficar pra trás e não ser a esquisita.

Mas um dia, eu no auge do msn, resolvi me passar por uma dessas amigas, e eu recém estava descobrindo o meu corpo, então só falava putaria, mandava fotos nuas, me tocava dia e noite, e sempre com caras on line, mais velho e que pensavam que eu era a tal amiga.

Até que um dia, ela descobriu e minhas duas amigas nunca mais olharam na minha cara, e o pior me bateram muito, muito mesmo.. mas não foi disto que vim falar, e sim do que aconteceu após isto.

Logo eu fiz 1* anos, e vivia no famoso Orkut, onde encontrei meu primeiro namorado, que tinha 1* anos e era filho de um cara do bope… Esse garoto era completamente lindo, me amava e eu gostava dele.

Só que eu queria sexo, e ele era tímido, não se sentia pronto e nunca tinha coragem e eu já sem paciência, sempre mandava SMS falando que queria transar e etc.. pensava que ia ser uma máximo, tanto quanto era me tocar sozinha, mas ele sempre me colocava um freio de mão.

Até que começamos a frequentar a casa do melhor amigo dele, que tinha 1* anos também, nós íamos lá, jogamos vídeo game, comiamos e até trocava beijos, mas nada além disto. E eu fiquei tão amiga do amigo dele, que comecei ir lá sozinha e passar a tarde toda lá.

Esse amigo não era tão bonito, tinha 1,64 de altura e uns 60 kg, era bem feinho na verdade eu só adorava companhia dele.

Até que um dia ele começou a me abraçar com mais frequência, e quando vi nos beijamos, ele parecia ser muito experiente, começou na hora a tocar minha bucetinha e meu grelinho que nunca ninguém além de mim tinha tocado, eu entrei e transe, e abria a pernas pra ele tocar.. nossa, era um vai e vem no meu grelo e eu suava frio, querendo muito mais .

Depois disto, virou rotina ir lá, ele me tocar e eu aprender a chupar ele, o que me deixava enjoada, mas eu só queria obedecer e continuei fazendo um tempão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *