Meu Tio Roubou Minha Virgindade

Quando eu tinha 12 anos de idade eu era bem santinha. Nunca maliciava nada e ia pra igreja com minha mãe toda sexta.
Comecei a mudar um pouco so depois que percebi o jeito que meu tio me olhava. Eu nunca andei com roupas muito reveladoras nem nada, mas isso não o impedia ele de ficar me secando toda vez que eu passava pela sala.
Me senti lisongeada por ser olhada daquela forma por um homem adulto casado, será que eu era tanto assim?
Um dia eu estava pensando nisso na cama e fui para o espelho para me analizar e ver se ele tinha motivo para olhar tanto. Eu era bem magrinha, baixinha e não tinha quase nada de peito, mas eu reparei que minha bunda bem grandinha já, coisa que eu não tinha percebido.

Sexo Por Telefone


Tirei o short de tactel que eu estava usando para me ver melhor. Foi entao que pela primeira vez senti um ligeiro tesão subindo a espinha, minha bunda impinou rapidamente e não consegui segurar minha boca ao morder meu lábio.
Foi então que eu percebi que meu tio estava me espiando pela porta. levei um susto horrivel e puxei meu short para cima na mesma hora. Mas ja era tarde demais, ele estava etrando no meu quarto com uma cara de louco olhando pra mim de cima a baixo.
Ele me puxou para perto, me levantou na sua altura e apertou minha bunda com a mão cheia e com muita força, me beijando o pescoço de forma selvagem. Eu até que comecei a gostar mas não queria admitir isso a ele. Nessa hora ouvimos o portão e ele me largou na mesma hora. Ele me segurou pelos cabelos da nuca e disse:
– Tu não conta isso pra ninguem ouviu bem sua safada?
Eu fiz que sim com a cabeça e um pouco de cara de choro porque estava realmente doendo bastante.
Uma semana depois ele veio aqui pra casa denovo e dessa vez eu sabia que nós ficariamos sozinhos. Eu não estava muito afim de passar por aquilo denovo mas eu era muito nova para sair de casa de tarde e tinha muito medo do meu tio para contar oque acontecera aos meus pais.
Assim que minha mãe saiu para o trabalho as 13:00, eu fui para o meu quarto mexer no celular. Logo depois ouco meu tio se aproximando. Ele entra, fecha a porta e olha pra mim com a mesma cara da outra vez.
-Tio, você vai fazer aquilo denovo?- eu falei
-Porque? Você gostou?
-Não muito…
-Ai, mas você aprende a gostar rapidinho.- Ele falou enquanto puxava meu short pelas minhas pernas.
Ele, então, comeca a acariciar a minha bucetinha por cima da calcinha, enquanto me segura pela bunda. Nessa hora até que me subiu um tesaosinho.
-Ain tio…- eu sussurei
-Viu só? Foi mais rápido do que eu pensei hehehe…
Então ele tira o pinto dele pra fora. Ainda estava meio mole, mas era bem grande de qualquer forma.
-Pega nele sua safadinha.
Eu seguro aquele pau pesado com a minha mãosinha.
-Meu deus que mãosinha magica essa sua, que delícia de sobrinha. Agora faz assim ó.
Ele bota a mão grande dele em cima da minha e faz um movimento pra cima e para baixo. Nessa hora ele começa a gemer baixinho. Agora o pau dele ja estava muito duro.
Meu tesão começa a crescer e sem ele falar nada eu coloco o pinto dele na boca, só cabe a cabeça.
-Ain minha sobrinha não me pega desprevinido assim não. Desse jeito eu vou gozar rapidinho.
Dito e feito, em menos de dois minutos do meu boquete e minha boca encheu de porra.
-Engole tudinho… isso sua gostosinha, que delícia de menina meu deus. Semana que vem tem mais pra ti sua safadinha, mas agora eu tenho que ir trabalhar.- Ele disse isso e deu um beijo na minha bochecha estufada por causa da porra que eu ainda estava engolindo.

Continua.

Disk Sexo

One thought on “Meu Tio Roubou Minha Virgindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *