Foda gostosa no banheiro com minha tia

Como já dito no conto anterior, a primeira foda com minha tia, nesse irei falar como foi a nossa foda no banheiro com tds em casa.

Como de costume, toda vez que ficávamos a sós em casa, nós trepávamos gostoso, nesse dia sabíamos que teríamos a manhã e a tarde a sós, pois a noite por ser ante véspera de natal, a casa ia está cheia de parentes, então decidimos aproveitar para foder gostoso durante a manhã.

Após a primeira foda, minha tia se revelou ser uma mulher muito safada e depravada quando queria. Então todas as vezes que estava de Lingerie passava por min e sensualizava, me atiçando para fode-la.

Nesse fatídico dia, ela estava usando um conjunto de Lingerie vermelha, a calcinha era fio dental, socada no rabo e na frente meio transparente, mostrando um pouco daquela bucetinha gostosa. Ela passa por min rebolando, empinando a bunda e socando ainda mais a calcinha naquele rabão. Ela estava indo na cozinha beber água, e eu logo fui atrás. Quando vi, ela tava abaixada, com a bunda pra cima, que visão maravilhosa, eu não perdi tempo, já cheguei apertando aquela raba e dedilhando um pouco a buceta, ela ja começou a acaricia minha rola, por cima da bermuda msm, botei ela na mesa da cozinha e fodemos gostoso. O que não contávamos é que o tesão e a vontade só aumentariam, um tempo se passou e a tarde, eu deitado no sofá ela chega e diz:

Tia – Amor, vem pro meu quarto, quero q vc bata uma siririca para titia até ela gozar gostoso.

De imediato fui para o quarto dela e a encontrei pela na cama, já comecei a masturbar ela até gozar varias vezes e o tesão dos dois aumentando. Antes do pessoal chegar, fomos nos arrumar, até ai de boas, rolou umas pegações, mas nos controlamos.

A noite todos chegaram, e a confraternização começou, papo vai papo vem, minha tia chega no meu ouvido e fala:

Tia – Sobrinho minha buceta ta encharcada, to doida pra foder dnv, me encontra no banheiro dos fundos.

Nossa sorte que a galera estava mais na parte da frente da casa, pois o churrasco estava acontecendo na garagem. Ela foi na frente, ninguém percebeu, passou uns 10 minutos eu fui, consegui sai sem ninguém perceber.

Bati na porta do banheiro, ela já abriu me puxando. Assim que entrei ela trancou a porta, mas deixou a luz acesa, para evitar de alguém ir bater na porta. E no msm momento ela, já abaixou, tirou minha bermuda e começou a fazer um boquete maravilho, uma boca gostosa, que deixou meu pau todo babado e me fez gozar na boca dela, logo depois botei ela na parede e me abaixei pra chupar aquela buceta, quanto mais chupava, mais tesão me dava e mais ela empurrava e esfregava a buceta na minha boca, e gemia bem baixinho:

Tia – Isso safado, chupa gostoso a buceta da tia vai, continua que vou gozar na sua boca.

E só parei quando senti ela gozar, logo ela me puxa e começamos a nos beijar, já fui tirando o vestido ela, ela tirando a minha roupa, cai de boca nos peitões gostoso dela e o tesão aumentando. Então botei a calcinha de lado, botei ela nos meus braços e começamos a foder gostoso, ela se segurando pra não gemer muito auto e começou:

Tia – Isso amor, fode gosto a bucetinha da titia vai;

Tia – Isso cachorro,vai

Tia – Aiiii, Aiiiii, Aiiiiii, fode a minha bucetinha vaiiiiiiii, issoooooo, me fode vai.

Me deitei ali msm no chão e ela começo a quicar na minha rola, em seguida começou a rebolar, tivemos que ligar o chuveiro para disfarçar um pouco, e consegui foder mais forte ela, aquela puta cavalgava na minha rola como se não tivesse amanhã, depois inverti, deitei ela no chão e comecei a foder gostoso o rabo dela ao mesmo tempo que dedilhava aquela buceta, até que ela olha para min e fala;

Tia – Volta a foder minha buceta que quero gozar no teu pau seu puto.

Dito e feito, meti a rola na buceta dela e ela jorrou gozo na minha rola e pediu para que eu gozasse na boca dela, pq queria sentir o sabor da minha porra de novo. Não demorou muito, pois mesmo deitada aquela puta conseguia rebolar na minha rola e ela sabe que isso me deixa doido, meti com força naquela buceta e na hora de gozar, botei tudo na boca dela, e ela engoliu tudo, sem deixar escapar nada.

Depois dessa foda, voltamos para a festa, um de cada vez, para que ninguém percebesse, sentamos em um local onde eu conseguia dedilha a bucetinha da minha tia sem ninguém saber e foi assim até o final da confraternização. Após todos irem embora, disse para meus pais que iria ficar para ajudar na limpeza kkkkk, que depois pegava o carro e ia pra casa. Organizamos tudo e ela doida para foder de novo, e foi assim, fodemos hot a noite toda, mas essa fica para a próximo, pq essa noite foi selvagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *