Chupada gostosa no final da festa

Oi meu nome é Pedro , tenho 25 anos, 1.85 de altura, 90 kg, tenho boa aparência, caucasiano, cabelo e barba ruiva, corpo bem definido e um penis 23 cm.

Sexo Por Telefone

Final de uma festa em um AP de uma amiga Juliana, tinha umas 10 pessoas e maioria era feminina, todos estavam em uma mesa conversado alto! Menos eu que estava no sofá dividindo um cigarro de maconha com a mulher que eu queria pegar. Bom isso até que a galera da mesa chegou na conversa de pau, e uma garota magricela e de cabelo azul falou.

– todo homem musculoso tem pau pequeno.

Pausa constrangedora, todos olharam para mim já que eu era o único musculoso dali, até que Juliana falou pra mim.

– ai Pedro, falou que tem pau pequeno.
– é eu ouvi, manda ela vim ver se é pequeno.

A galera era mais nova 17 entre 19, então ficou aquela palhaçada das pessoas falarem.

– ai mandou ir olhar.

A garota respondeu.

– mostra ai.
– ui mandou mostrar.

Eu me levantei e a putinha falou.

– tá esperando o que.
– o que eu ganho com isso. Eu pergunto.
– eu te chupo até o talo.

Eu desabotuei a bermuda, Juliana me encarou e disse.

– Pedro não, ela é menor.

Eu até ia respeitar a minha amiga, mas quando eu olhei a cara daquela garota magricela sabichona, eu não me aguentei tirei o monstro da jaula, e por um segundo a pupila da magrela ficou maior que o olho, o queixo caiu e ela deu uma leve babada, a reação dela foi tão linda que meu pau deu uma leve estimulada. A galera ficou louca, os três caras que estavam lá começaram a cantar.

– vai ter que chupar, vai ter que chupar…

Ela tentava desviar o olhar mas não conseguia, mesmo com todos a incentivando ela recusava, até que outra garota que acho que era irmã, (pois parecia muito com ela) falou.

– chupa logo, eu sei que você tá doida pra chupar mesmo.

A magricela imediatamente segurou meu pau, que já estava meio bomba, ela apertou com força para tentar me machucar, mas quando ela sentiu a grossura do meu pau ela começou a me masturbar, ela olhava para mim, e aquela feição de sabichona se transformou em menininha excitada. Quando meu pau ficou completamente duro, na mão pequena da garota, meu pau parecia ainda maior do que é. Todos estavam em silêncio olhando para mim, até que a magrela colocou meu pau na boca dela, aí todos gritaram.

– AEEEHHH.

Todos começaram a rir até minha amiga. Não tinha o que reclamar da magrela, ela chupava gostoso, não engolia o pau todo, mas colocava ele na garganta, e ela chupava rápido que parecia que eu estava metendo. Eu demoro para gozar, e mesmo depois de 20 minutos dela me chupar, ninguém perdia o interesse, muito menos a magricela, que se dedicava ao máximo na chupada, mesmo quando ela perdia o fôlego, a punheta que ela batia para mim com aquelas mãos finas, deixava meu pau louco, até que finalmente senti que iria gozar então avisei, e tentei mirar para longe dela, mas para minha surpresa, ela colocou a cabeça do meu pau na boca dela, e com as duas mãos bateu uma punheta para mim, e logo gozei e gozei bastante, e a filha da puta abriu a boquinha mostrando toda a minha porra, e depois engoliu tudo, deixando meu pau limpinho.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *