A primeira dupla penetração da minha esposa

Meu nome é Bruno, sou casado com Bruna nomes fictícios, o que vou alegar agora é como eu e Bruna, um casal apontado “comum” pra agremiação fomos acabar no meio aberto, acabando em uma dp de Bruna que no início era bem tímida. Uma vez que bem, eu constantemente fui um tanto mais safado, olhava sites pornográficos e comecei a analisar que casais compartilham suas fotos íntimas para verem os comentários. Comecei a levar fotos sensuais de Bruna dentro do nosso quarto e mostrar a ela que começou a acomodar-se com! mais pedia pra abater em seguida, o que de fato fazia, porém certamente dia resolvi mandar à um site sem ela entender escondendo o anverso é claro,choveu de comentários falando que ela é gostosa, atraente e mais mais pesados,
mostrei a ela que de início ficou brava porém em seguida ensejo os comentários e acabou gostando, até comentou sobre alguns.
A partir daí ela foi se soltando de uma análogo forma que admitido que me assustou um tanto rsrs,
fomos tirando fotos cada vez mais ousadas, chegando até à levar a calcinha em um restaurante abarrotado de gente. Ela me perguntou baixinho e bem manhosa:
amor! você pretende levar fotos da minha bucetinha aqui pretende?
Pensei que ela fosse no banheiro levar, mais a safada tirou então mesmona frente de todos e também jogou a calcinha em cima da alimentação, fiquei adoidado de atração mais com um tanto de ciúme que indivíduo tivesse averiguado e permitir dificuldade.

Nossas aventuras foram se tornando cada vez mais ousadas, até que um dia ela aparecia tão excitada que me pediu para conhecermos uma boate de swing, mais o que resultou nessa noite bico outra momento.
Um casal de colegas bastante simpáticos que conhecemos na boate Júlio e Ana nos convidou para um assado na sua casa, que por demonstração bastante bonita, com piscina..
Pensei que fosse afago porém chegando lá Ana nos recebeu de saída de banho, nos levando para os acervo da casa no qual aparecia Júlio cuidando do assado, perguntei no qual estavam os mais ,
disseram que os filhos estavam na casa dos ancestrais e que seriam apenas nós, percebi que estavam com boas intenções rsrs. Começamos a ingerir e a agitar conversa fora até que entramos no assunto da boate que era nossa primeira vez, eles disseram que frequentavam similarmente à somente 6 meses e similarmente tinham poucas experiências até visto que escolhiam bastante dando preferência à indivíduos bonitas, higiênicas, saudáveis e que role de fato afinidades tanto para um quanto para o outro.
Bebida vai bebida vem, com um calor danado e um astro de abrir,
Ana chama Bruna para bronzear porém Bruna diz não ter atraído biquíni, Ana diz que possui diversos e foram se substituir. No momento em que voltam!
que acontecimento atraente! Ana que é loira aparecia com um micro biquíni preto porém sem forro que mais parecia uma calcinha e a parte de cima cobrindo somente os biquinhos dos seios que não eram bastante grandes mais deliciosos, isto fui achar em seguida rsrs.
Sabia que Bruna não ia ficar pra após!
aparecia com um similarmente microssaia biquíni fulvo que se tornava também mais acessível que o de Ana, por ser fulvo, contrastando com sua pele morena e pelos dourados, com a parte de cima um tanto mais acomodado! mais não parecia, uma vez que, seus seios são fartos e estavam aproximadamente saltando fora.
Não me contive e soltei um fiu fiu!
No momento em que se deitaram com suas bundas lindas para cima ,
Júlio soltou um anotação!
com todo respeito Bruno você é um cara de sorte! Sua mulher é excelente! eu logo emendei, de fato sou um cara de sorte porém você não encontra-se atrás, a Ana similarmente além de ser atraente possui uma assento de permitir ambição em várias novinhas por aí.
concordo! diz Júlio! e também por cima estamos cada vez mais felizes realizando nossas fantasias acompanhados, nosso casamento que já era bom! Agora ficou excelente! bem mais confortado! completou Júlio! porém me deixou um acautelado!
Apenas entre nesse mundo se você tiver certeza que seu casamento é bom, uma vez que dessa maneira se torna excelente! e também completou em alto e bom aparelhagem
Swing não bacia casamento adverso! Pelo contrário pleito afastamento!
Inclusive estando já bem alto com a bebida, pensei bastante! porém deixei acontecer pra analisar.
Por isso o almoço saiu e as duas já bem bronzeadas foram tomar um banho e se substituir! Que ficção linda analisar as duas tomando banho aproximadamente nuas com aqueles biquínis transparentes.
Tudo correndo naturalmente até que Júlio nos chama pra agitar baralho porém Bruna não adora por isso Ana possui uma idéia! que análogo jogarmos boliche?
perguntamos no qual?
ela responde! vi meus filhos jogando no video game e achei agradável!
Mais com regras picantes!
Júlio! que forma de regras?
Eu pergunto quem despossar atilho uma canhão de roupa?
Ana, com certeza!
Bruna! eu sabia! por mim tudo bem!
Todos concordaram e quem perdeu primeiro foi minha Bruninha, que tirou as sandálias,em seguida Júlio que tirou a camiseta uma vez que aparecia descalço, em seguida Bruna perdeu de novo e teve que levar a blusa ficando apenas de sainha e soutien deixando brilhar levemente as auréolas deliciosas e a marquinha de bronze em seus seios que havia abatido de realizar por sob a renda.
Logo depois eu que aparecia apenas de bermuda perdi e a retirei,
tentei alegar que aparecia em dano, uma vez que se soubesse das regras teria aplicado no mínimo a camiseta antes, porém Ana logo retrucou dizendo agora é tarde! e perdeu a bola retirando dessa maneira a blusinha!
Foi levantando aos poucos até começarem aparecer os biquinhos daqueles seios lindos e similarmente com marquinhas, também com a blusa na altura da cabeça deu uma balançadinha e todos aplaudiram uma vez que a safadinha aparecia sem soutien.
Para meu acarretar! quer dizer sorte!
perdi a próxima bola e liberei meu cacete da cueca no qual eu já não conseguia mais acobertar a excitação, no qual arranquei um “uau” da Ana.
Bruna não gostou bastante porém reagiu bem,
porém similarmente não conseguia acobertar o estresse e a impaciência de analisar o pau de Júlio,
notando isto Ana que já aparecia conduzindo bastante bem as coisas se levantou e disse: você pretende analisar o pau do Júlio? abaixando suas calcinha e também completa: pretende abalar?
Bruna me olha um tanto nervosa como que perguntando se podia!
somente fiz um aceno e disse você é quem sabe!
Por isso Bruna começou a punheta-lo, enquanto Ana foi tirando seu soutien e o resto de sua roupa a deixando peladinha.
Eu assistindo de cabina minha mulher punhetando nosso novo colega e Ana beijando e chupando os seios de Bruna. Por isso Ana veio para cima de mim e começou um agradável boquete, passando a dialeto abaixo do saco até a cabeça e engolindo completamente em uma garganta profunda! Ahhh que agrado! ela parecia uma profissional, tive que me resistir para não achincalhar naquela momento.
Bruna não gostou de analisar outra mulher com a boca no pau que ela dizia ser apenas seu!
Por isso fui até ela dei um prolongado adorável na sua boca e disse que a amava e que aparecia tudo bem,
Coloquei- a de quatro e comecei a chupar seu grelinho abrindo sua assento e chupando seu cuzinho similarmente. Ela foi se soltando e começou a chupar o pau de Júlio e ao inclusive tempo Ana por baixo me chupando. Até que Bruna encharcada de atração num movimento acelerado sobe em Júlio encaixando sua gruta molhada em seu pau fazendo-o abalar dentro de si.
Por isso coloco Ana de quatro e início a socar com vigor sentindo aquela assento gostosa batendo em mim, nossa! que atração que buceta gostosa!
Bruna cavalgando em Júlio me chama e confidencia que uma de suas fantasias era fazer sexo com 2 homens ao inclusive tempo, fiquei meio bobo! porém ela já vai
retirando a camisa-de-vênus agradecimento um boquete bem agradável, bota outra camisa-de-vênus com a boca acusando aptidão e diz: vem abarrotar sua esposinha por completo,vem meu bom. Abismo KY lambuzo seu cuzinho, Ana pega meu pau acariciando as bolas e vai enfiando bem lentamente no cuzinho de Bruna que geme tanto e chega a gritar de tanto atração, me perguntando se eu estou gostando visto que ela está adorando ter 2 paus dentro de si.
Chego a sentir o pau de Júlio todinho dentro da minha Bruninha que não aguenta mais o vai e vem de 2 paus e explode em arrebatamento chegando ao clímax e ficando sem forças em cima de Júlio que similarmente não aguentou e gozou juntamente. Por isso voltei para Ana, porém não demorou bastante e falei que ia achincalhar ela atilho a camisa-de-vênus e pede para eu achincalhar na sua boca que ela gosta o estilo de porra, engolindo até os que caíram em seus seios.
Bom único, dessa maneira foi como resultou a primeira dp de minha mulher, espero que tenham gostado, uma vez que para nós foi admirável.

4 thoughts on “A primeira dupla penetração da minha esposa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *