3 Porteiros 1 segurança

Me chamo Lorena, tenho 18 anos e esse é o meu primeiro conto de muitos!!

Sexo Por Telefone

Sou uma menina com 1,69! Atualmente modelo, então não sou esse tipo de garota com peitao e bundao, mas magrinha bem definida, com a bunda empinadinha, barriga chapada e peito não tão pequeno, mas proporcional a minha profissão e ao meu corpo! E sou uma pessoa, viciada em sexo, perdi minha virgindade e depois disso nunca mais parei, e vou aqui contar pra vocês essas histórias loucas que eu já tive!

Quando eu tinha 17 anos, morava em um prédio na zona sul de São Paulo, com algumas outras modelos, e sempre os porteiros foram muito muito simpático com a gente, ajudava no que precisávamos em casa!

Então um dia estava saindo pra ir pra uma balada, minha amiga iria passar pra me buscar e fiquei esperando na portaria, naquela sexta feira o porteiro da noite era o José, um senhor com uns 55 anos, barrigudo, porém alto e tb estava mais dois porteiros e um segurança, pois o prédio é grande e na parte da noite eles sempre ficam trocando!

Comecei trocar uma ideia com o José e ele já veio logo falando que eu tava linda, que eu ia arrasar na noite, que eu era uma super top model, colocou minha auto estima lá em cima, minha amiga chegou e fomos pra balada, lá comecei ficar muito louca, como não posso engordar, comecei tomar gim e usar algumas drogas ilícitas! Não quis ficar com ngm pois tava muito louca, então minha amiga falou pra gente ir embora e como eu tinha trabalho no dia seguinte fui embora!

Quando cheguei na portaria, sai do carro transtornada, muito muito louca, eu tava de vestido, sem sutiã, e ele ficava saindo, quando fui abri o portão vi que José tirou umas fotos minhas e fui tirar satisfação com ele:

– José, vc tirou foto minha? Que que tá acontecendo?
– Então sra Lorena, como você sabe, vc nunca poderia chegar nesse estado em casa, sua agência iria ficar furiosa, então assim, se você não quiser que ninguém saiba, vamos ter que fazer uma troca!

Nessa hora minha loucura quase passou, fiquei em choque quando aquele velho falou isso pra mim, então respondi:

– o que vc quer trocar José? Quer dinheiro? Eu te dou dinheiro? Mas apaga isso, eu to muito loca pra ficar aqui discutindo
– Nao lo, pra apagar essa foto você vai ter que fazer tudo direitinho, entra ali no salinha por favor!

Quando ele falou isso, gelei, fui pra salinha sem falar nada, pois essas fotos nunca poderiam vazar!! Quando cheguei na salinha, José falou:

– Você sabia que meu maior sonho é dar um trato em você né? Que você é uma puta sem vergonha, que fica com o nariz em pé mas hoje vai receber o que merece
– José, por favor, não faz nada comigo! Eu to louca, não consigo fazer nada!
– Não precisa fazer, só me obedecer, então começa tirando a roupa!

Nisso, os dois outros porteiros ficaram na salinha de operação que é a portaria e eu entrei na salinha que fica no mesmo lugar só que com uma porta! Tirei toda a roupa, estava com uma calcinha vermelha fio dental e toda depiladinha, pois eu sou branquinha tenho pouco pelo e minha buceta é rosadinha!!

Quando fiquei totalmente pelada, José começou tirar a roupa tb, um velho nojento, com uma barriga gorda, e aí quando ele tirou a calça veio a surpresa, um pau com uns 14 cm porém grosso, isso ele já bem duro, além de gordo tinha o pau pequeno! Então José começou:

– vai vadia, pode chupar esse Pinto que vc tanto quer!! E me deu um tapa na cara

Ajoelhei e comecei a chupar, com nojo, mas como eu tava louca na minha cabeça era melhor fazer direito e se livrar logo disso!! Comecei a chupar bem gostoso, colocava o pinto dele inteirinho já garganta, ele gemia alto, puxava meu cabelo e enfiava até o final da garganta! Foi aí que ele parou e mandou eu deitar num sofazinho velho que tinha lá, ele começou a me chupar:

– nossa, que bucetinha gostosa essa, vou chupar ela inteirinha

Ele sugava minha buceta, ficava passando a língua rapidinho no clitóris, chupava meu peito, eu tava ficando muito muito mais louca, foi aí que ele começou roçar o pau nela e enfio com tudo, começou a me comer, mas não sentia nada, aquele pau era muito sem graça, ele começou gemer alto, quando foi gozar o segurança do prédio abre a porta da salinha, bem nessa hora José goza na minha bucetinha inteira!

Quando o segurança abre a salinha, ele já veio me dando um tapa na cara, falando que eu era uma puta, pegou meu cabelo e já começou a apertar meu peito e enfiar o dedo na minha buceta, José ficou desesperado, pedindo pra ele parar, então o segurança falou:

– José quem é você pra fazer isso e não dividir essa putinha modelo com a gente, hoje é dia de banquete, todo mundo vai comer ela! Então sai da sala que agora é minha vez!

Nisso eu comecei a chorar, pedir pra eles pararem, porém o segurança começou a me dar uns tapas mais fortes onde eu poderia ficar manchada e amanhã no trabalho que eu teria poderiam perceber e começar milhares de perguntas e ngm poderia saber o que aconteceu nessa noite!

Quando o segurança tira pra fora o pau, era um pau gigantesco, ele era preto, aqueles negros fortes, todo gostoso, aí eu comecei chupar ele, quando o 2 porteiro entrou e falou que iria participar da farra, e eu pensando que ainda faltava um porteiro! Então os segurança falou pro Felipe (porteiro 2):

– Felipe eu vou comer ela agora, se quiser ela pode te chupar!!

Quando ele terminou essa frase, ele enfio uma pica de 23cm grossa, que me rasgou inteira, começou a meter de 4 num vai e vem frenético, tava quase gozando quando ele enfio aquele pau no meu cuzinho, eu já tinha dado ele algumas vezes mas era bem apertadinho, quando ele fez isso eu gritei, ele deu duas bombeadas fortes e gozou lá dentro, no que ele tirou o pau, o Felipe já enfio seu pau na minha buceta, de frente, me dava tapa na cara, me chamava de vagabunda, lambia e chupava muito meu peito, nisso o segurança saiu e entro o porteiro 3 o nome dele é wesley e ele era o porteiro mais nojento da noite, pesava uns 110 kg, muito gordo, quando ele entrou já deu um tapa na minha bunda, Felipe colou o pau no meu cu, que já tava aberto e gozou lá dentro tb, então wesley abaixou a calça e começou a me fazer chupar, então fui chupando e o pau daquele gordo foi crescendo e ficando grande, grande! Nisso ele falou assim:

– eu sou o último, mas vai ser o melhor! Obedece o que o seu velinho mandar!

Ele me pediu pra subir em cima dele e eu comecei a cavalgar, que pau gostoso, aquela barriga me dava um pouco de nojo, mas ele tava me dando tanto prazer, ele tinha uma pegada, ficava enfiado o dedo no meu cu, enquanto eu rebolava, então ele me pediu pra ficar de quatro, quando ele começou a meter, foi fazendo uma progressão, no final ele enfiava muito muito muito forte, até que eu gozei, e quando ele ia enfiar forte ele trocou e começou comer meu cuzinho, quando eu vi ele enfiava em um buraco cada socada, e assim ele gozou inteirinho em mim!

Quando acabou, estava destruída, foi mais de 2h30 sem parar transando e sendo agredida, coloquei minha roupa e José veio pedir desculpas porque não sabia que ia rolar tudo isso, ele apagou a foto na minha frente!

Subi pro apartamento, tomei um banho, fiquei pensando em tudo que rolou e me dava tesao, porém não podia mais acontecer aquilo, pra dar algum problema com a minha reputação era questões de segundo, fui pra minha agência e pedi transferência daquele apartamento e consegui, vi os porteiros mais umas 4x e depois nunca mais voltei!

Porém foi uma história que será lembrada pra sempre!

Deixe os comentários se querem mais contos!

Disk Sexo

3 thoughts on “3 Porteiros 1 segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *