Traí meu marido com um colega de trabalho

Depois de ler tantos contos e me deliciar, resolvi compartilhar também a minha história. Me chamo Amanda, sou professora de educação infantil em uma escola grande da minha cidade, trabalho com mulheres e apenas UM homem. Ele é professor de música da escola, um trintão bem inteiro, mãos grandes, barba e corpo bonito… Comecei a me interessar por ele, após ouvir boatos de que ele esteve envolvido com outras professoras e logo pensei: “Esse cara deve ter um pau de ouro!” Como toda mulher, fiquei curiosa para experimentar, mas como ele sabia que eu era casada, tinha que ser bem discreta.

Sexo Por Telefone


Percebi que ele sempre me cuidava, dava umas olhadinhas e ficou mais na cara quando ficamos sozinhos na sala dos professores. Ele conversava comigo olhando para os meus seios e eu comecei a provocá-lo. Depois daquele dia, eu fazia de tudo para chamar a atenção dele. Cheguei a inventar até a desculpa de que iria trabalhar a tarde para ficar mais perto dele. Começamos a almoçar juntos e conversar sobre nossas vidas, falei a ele que estava insatisfeita com meu casamento e ele pareceu entender o recado.
Num determinado dia, fui para a escola com uma calça de moletom bem justa, que deixava meu bumbum grande e arrebitado. Quando ele buscou as crianças para a aula, logo no inicio da manhã, eu fingi que esqueci minha bolsa em cima da classe e me inclinei em cima da mesa para pegá-la, de costas para ele. Quando virei, vi que sua expressão tinha mudado, ele estava a ponto de bala, me desejando muito. Havia atingido meu objetivo. No mesmo dia, quando voltei a sala dos professores, ele estava sozinho mexendo no celular. Sentei ao seu lado e começamos a conversar. Ele começou a me mostrar umas fotos no celular e “sem querer” mostrou uma foto nu. Fiquei chocada e ao mesmo tempo envergonhada mas minha bucetinha molhou na hora. Ele fingiu que foi um descuido e me convidou para ver ele tocar num restaurante a noite. Falei ao meu marido que sairia com algumas amigas e fui.
Quando cheguei, ele me abraçou forte e eu senti seu pau latejando junto ao meu corpo. Estava com um vestido preto bem sexy e apertado e ele ficou louco. Depois que ele tocou, dançamos e bebemos a noite toda e fomos para seu apartamento. Chegando lá, ele começou a me beijar e apertou bem forte minha bunda contra o corpo dele, me fazendo ficar ainda mais molhadinha. Foi beijando meu pesçoco, até chegar nos meus seios. Comecei a gemer de tanto prazer quando ele abocanhou meus peitos com muita vontade, acariciando minha bucetinha toda melada. Ele puxou meus cabelos e me fez ajoelhar. Tirou o cacete para fora e eu fiquei chocada, era mesmo enorme. Ele me olhou com cara de brabo e disse: – “Chupa, sua safada!” e eu fiz um boquete com tanta vontade que nunca havia feito na vida. Depois ele me levantou, me apoiou na parede e começou a chupar minha buceta, ele chupava tão gostoso que minhas pernas ficaram bambas. Não demorou muito e eu gozei, pois estava com muito tesão. Ele me colocou de 4 e começou a me fuder tão rapido e forte que eu urrava de tanto prazer… Ele ia me dando tapas na bunda, puxando meu cabelo e bombando aquela pica gostosa dentro de mim, me chamando de cadela, puta e safada, eu estava adorando. Fudemos a noite inteira e ele gozou muito gostoso na minha cara. Foi uma noite inesquecivel. Sempre que precisamos damos uma fugidinha do trabalho e matamos a vontade.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *