Pulei o muro pela primeira vez

Tudo aconteceu quando eu e meu marido fomos passar um fim de semana num termas próximo a Cuiabá. Tudo estava muito bom, fomos para a piscina logo que chegamos, ficando até o fim da tarde lá, quando saímos da água, ficamos sabendo que haveria um Baile do Havai após o jantar.

Se preparamos tomamos um delicioso banho na maior sacanagem com o meu marido, e logo fomos para o jantar, entramos de cara num Whiski e se embalamos naquelas doses, após o jantar meu marido já esta tontinho, mas continuamos a beber.

Começou o baile e percebi que tinha um lindo homem me olhando, eu fiquei molhadinha de tanto tesão só de olhar para ele, até aí tudo bem, mas quando fomos dançar eu e meu marido, vi que ele tinha passado da conta, e não conseguimos dançar muito, foi quando percebi que aquele moreno continuava a me olhar e ele viu o estado do meu gato, pois ele estava miando de bebado, foi quando pedi para ir ao banheiro e para minha surpresa o moço me seguiu, ao sair do banheiro ele me agarrou e disse que estava doido por mim, que queria eu por inteira, senti aquela tremenda pica dura encostar em mim, quase não aguentei de “T” pois meu marido não ia aguentar a fazer nada naquela noite. Dei uns beijos muito gostoso naquele moreno e senti que aquela seria a minha primeira trepada fora do casamento.

Voltei para ver como estava o meu gatinho, e vi que ele estava debruçado na mesa, quase que babando, pedi para ir para o nosso apartamento e ele aceitou com facilidade, mas percebi que o bruta moreno estava no rasto e ele ofereceu uma ajuda, meu marido viu aquele cara mas não conseguiu nem perguntar quem era e desmaiou, deichamos ele no quarto e sai o com o cara, fomos para uma das piscinas térmicas e rolou tudo que eu queria, pois piscina ficava num canto do termas e era muito tranquilo o lugar, peguei aquela pica enorme e comecei a chupar com maestria, era pelo menos uns 4 cm maior que a do meu marido, eu estava com um biquini minusculo que deixava meu lindo corpo bem a mostra, mas este biquine ficou por pouco tempo no meu corpo, pois foi retirado com um pouquinho de violencia de mim. que por sinal gostei.

ele chupou os meus seios, me bolinava por baixo daquela agua que deveria estar nuns 38º graus, sei que era uma delicia e o clima foi esquentando ainda mais logo senti aquela vara encostando na minha xaninha, e não aguentei, foi só o tempo de eu abrir um pouco as pernas para sentir que aquela monstruosa pica ia me penetrar, com o vai vem acabei gosando logo.

Pedi para ir embora, mas o Ricardo disse que eu teria que ir com ele no apartamento dele, tentei resisti, mas não era o que meu corpo queria, e fui com ele, chegando lá, entramos e quando noto tinha mais um amigo dele no apartamento, e entramos o cara olhou pra nós e em pouco tempo eu já notava que a ferramenta dele estava crescendo, Ricardo me jogou na cama e disse pro Marcos que já voltava ia ao banheiro e que ele me fizesse sala, Marcos me beijou como nunca tinha sido beijada, e foi logo tirando a sua pica pra fora. ele ficou por baixo e eu montei cavalo nele, achei que estava bom, mas bom ficou quando vi que ricardo vinha com vontade de comer meu cuzinho, passou creme no meu rabinho e meteu aquela vara sem dó, gozei muito, foi muito bom mesmo, quando os dois se satisfizeram de mim voltei para meu quarto e encontrei o corno do meu marido do mesmo jeito que tinha ficado, estou louca pra repetir a doze, mas meu marido nunca aceitaria dividir com outro, portanto quando for fazer de novo vai ter que ser sem ele. beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *