Há alguns meses achei uma moça de 19 anos em um bate papo desses que existem por aí e acabamos conversando bastante. O papo evoluiu para o zap. Em poucos minutos ela pediu uma grana para sair comigo, dizendo que precisava muito etc. Trocamos fotos, gostei muito do que vi… 1,58, uns 40 e poucos quilos, cabelos pretos longos, pele clara, um sorriso lindo… enfim um sonho de garota.
No dia marcado nos encontramos e seguimos para um motel. Lá chegando, percebi seu nervosismo. Confessou que nunca tinha feito daquele jeito e estava muito tensa. Pedi umas bebidas, conversamos, e durante a conversa e mais relaxada ela disse que só tinha saído com um cara na vida, e todos os seus outros relacionamentos foram com meninas.
Quase pirei pensando naquela delicia com outra mulher (deve ser uma cena linda). E mais ainda, só havia saído com um cara!!! Era praticamente inexplorada!
Quando ela finalmente ficou mais à vontade, tiramos as roupas e aí é que o bicho pegou. Linda, deslumbrante, tesuda, toda proporcional, cheirosa… lisinha, peitinhos para cima… Caí de boca! Chupava e ela gemia, chupava e ela arfava, chupava e ela gritava para não parar!!! Gozou pelo menos 4 vezes na minha boca e eu que amo chupar, confesso que estava me deliciando com aquele mel todo.
Depois disso começamos um papai e mamãe bem carinhoso e foi delicioso por um tempo. Ela pediu para parar porque queria me chupar com o seu gosto no meu pau, gosto de buceta! Chupou muito, até eu explodir alucinado no primeiro orgasmo, aos jorros, muito leite mesmo a ponto da minha putinha se engasgar.
Tomamos um banho e a putaria recomeçou no chuveiro, chupei ela de novo, ali, de pé… e de novo gozou na minha boca.
Voltamos para a cama e ela de 4 pedia pra eu colocar devagar na bucetinha. A segunda eu confesso que demoro pra gozar e aí eu judiei daquela ninfetinha branca. Bombei muito até quase esfolar a pepeka e quando avisei que gozaria ela pediu pra mamar de novo.
Depois ainda chupei o cuzinho mas ela disse que nunca deu e estava com medo porque minha rola é grossa.
Resumindo, ajudei a moça como ela queria, mas eu que ganhei um presente maravilhoso, já estamos com o próximo encontro marcado e ela agora me chama de Amigo Sapatão, porque diz que eu chupo como as garotas com que ela saiu, que o toque suave da minha lingua deixou ela maluca de tesão.
Da próxima já avisei que tenho uma outra amiga bi, muito safada e que mora sozinha. Vai adorar nos receber e fazer uma bela putaria a três. Quem sabe com a ajuda dessa outra amiga eu consiga enfim aquele cuzinho rosado que agora não sai dos meus pensamentos.
Sou casado e discreto e as mulheres de Ribeirão Preto e região que estiverem a fim de uma boca que sabe o que fazer, e de um sexo bem gostoso (mesmo que queira $$ grana), fiquem à vontade em me contatar. Não pago pelo sexo, pago pelo sigilo o sexo é consequência. Beijos a todas!