Comendo a mulher do meu tio

Eu sempre tive uma queda pelo corpo da minha tia, desde que a conheci. Ela era uma mulher madura, com seios grandes e uma bunda que parecia ter sido feita para ser apertada. Eu tentei me manter afastado dela, mas o jeito dela me olhar me deixava cada vez mais excitado.

Ela sabia que eu a desejava e ela também começou a me olhar de forma diferente. Ela sempre me provocava como se quisesse me incentivar a dar o próximo passo. Ela queria que eu comesse a mulher do meu tio, mas eu sempre me contive.

Até que um dia, minha tia e meu tio saíram para passar o fim de semana e eu aproveitei a oportunidade para me aproximar dela. Fui até sua casa e toquei a campainha. Ela abriu a porta e eu estava totalmente enlouquecido ao ver seu corpo. Ela estava usando uma camisola curta que mostrava seu corpo perfeito.

Eu entrei e ela me convidou para entrar. Ela me abraçou e começamos a nos beijar com muita paixão. Eu agarrei sua bunda, sentindo seu corpo quente e macio. Ela gemeu e me puxou para mais perto.

Eu deslizei minha mão para dentro da sua camisola e ela gemeu, pedindo para que eu a tocasse mais. Eu desci minha mão mais para baixo e encontrei sua buceta quente e molhada. Ela gemeu mais alto e eu continuei a explorar seu corpo.

Eu tirei a camisola e ela estava completamente nua. Sua pele era tão macia e quente que eu quase me esqueci da minha tarefa. Eu me ajoelhei e comecei a lamber e beijar sua bucetinha. Ela gemeu alto e começou a mexer na minha cabeça enquanto eu a chupava.

Eu desci minha boca mais para baixo e encontrei seu clitóris, que estava tão duro que parecia que ia explodir. Ela gemeu mais alto e começou a mexer com mais intensidade. Eu a chupei mais forte e ela começou a gemer cada vez mais alto.

Ela colocou as mãos em minha cabeça e começou a mexer meu rosto. Eu sentia seu corpo tremendo e comecei a passar minha língua em seu clitóris. Ela gemia cada vez mais alto e eu sentia que ela estava quase chegando ao orgasmo.

Eu então me deitei sobre ela e ela me olhou com olhos cheios de desejo. Ela colocou minha pica em sua buceta e começou a se mover em círculos. Ela estava tão quente e apertada que eu não conseguia segurar minha excitação.

Eu comecei a bombar com mais força e ela gemia cada vez mais alto. Ela me abraçou e me beijou com paixão enquanto eu continuava a foder ela. Eu sentia que ela estava quase chegando ao orgasmo e então ela começou a gritar e eu senti o gozo quente inundando minha pica.

Eu gozei junto com ela e então caímos juntos na cama. Ela me abraçou e me beijou com muita paixão. Foi a melhor experiência sexual que eu já tive e eu não conseguia parar de pensar que eu tinha acabado de comer a mulher do meu tio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *