Transei com minha tia gostosa e muito fogosa

Eu sou o sobrinho mais novo de um completo de 7,com 3 homens e 3 meninas…minha tia Claudia é freira mais nova do meu agente,eles são um completo de 7 irmãos similarmente.
Constantemente fui louco de atração pela minha tia Claudia,desde os tempos de pré adolescência,ela,é claro,me via como um sobrinho admirado e garotinho bonito,mas isto mudou quando,a partir dos 19 anos comecei a entender aguentar com mulheres,em especial,essa tia gostosa que tenho.
Eu virei um homem de verdade,com um bate-papo educado e acolhedor ao afastado com qualquer indivíduo,imagine por isso com as mulheres gostosas rs.
Aos poucos minha tia começou a me absorver com mais olhos,e comecei a achincalhar bastante com ela dizendo:
– Você a tia mais bebedeira do mundo!!
Ou:
– Ah se eu não fosse seu sobrinho viu tia….te pegaria na momento!…
E dava muita cascalhada com nossas conversas,no princípio,tudo na brincadeira…mas após um certamente tempo fui consumindo pelas beiradas,querendo entrar em um bate-papo mais alma com minha titia atraente.
E foi isto que aconteceu,eu fui nas intimadas diretas do forma:
-Você não sairia com seu sobrinho?
Ou:
-Vai dizer que seu sobrinho é de se agitar fora?
E ela dizia:
-Não… você é um abafador,se eu não fosse sua tia,eu similarmente ia desejar te permitir uns beijos…
Pronto,ali,precisamente neste ponto eu percebi que tinha entrado em suas fantasias e rolado uma coisa mais alma e aprofundado com ela,eu percebia que minhas chances eram reais e concretas em,no mínimo,permitir uns beijos e amassos na tia atraente.
Ela morava com minha avó e tinha na data 40 anos,eu estudava e morava com meus pais,na mesma cidade,no mínimo umas duas vezes por semana nos encontrávamos na casa desta minha avó,por isso o abocamento e as brincadeiras se aprofundavam também mais.
Tinha vezes que não tinha muita conversa pelo feito de meu agente ou mais tios e tias estarem existentes similarmente…ou minha avó próximo,isto atrapalhava um tanto,mas nada que diminuísse a minha desejo de pegar ela e levar a sua calcinha,eu tinha sonhos com ela,sonhava que comia sua buceta e chupava ela inteirinha e ela gemendo de prazer…nos sonhos abrigo tudo…ela chupava meu pau como uma louca…mas na verdade,eu continuava insistindo nos papos safados e bem interesseiros.
Ela já sabia que eu queria pegar ela e come-la,em qualquer lugar eu topava,mas algo a impedia de se oferecer á minha indivíduo e cair nos meus braços.
Eu por isso mudei a tática,pensei que teria de seduzi-la de outra maneira e foi o que fiz,parei com estes papinhos e brincadeiras que não estavam surtindo o resultado pós descontraída…cortei maior parte inclusive.
Passei a tratá-la como tia inclusive e constantemente na seriedade,como quem diz:
-Não quero desrespeitar minha tia.
Ou:
-Não posso ter intimidades ou nunca almejar com um absurdez destes.
E ela,bastante genial que é, percebeu,e sentiu falta dos papos maliciosos que eu tinha com ela,eu comecei a afeiçoar-se uma bebedeira atraente e levei para todos conhecerem
após um certamente tempo.
Passou-se uns meses e certamente dia estávamos conversando e ela me mandou…na lasca…sem pestanejar:
-O admiração por sua tia acabou?
E eu,me fazendo de inocente,ou de quem havia desistido de tanto repetir:
-É complicado,você continua me encantando bastante sim,mas eu cansei de desejar uma coisa contigo,simples assim…e pode ser que seja inclusive melhor assim,pois nós não sabe como seria nossas vidas em seguida.
E ela,mexeu a boca e a cabeça,como quem queria dizer “que pena” ou “agora que eu quero”…
E em seguida disso me disse:
-Poderíamos abordar em outro lugar,um lugar acanhado e que ninguém possa entender ou achar nada,não que vamos realizar algo de errado.
Marcamos o dia e fui direto a favor motel,escolhi a aptidão,um lugar bem abastado e não economizei.
E ela dizendo no caminho e ao entrarmos com o automóvel no motel:
-Só coversaremos hein?
E eu:
-Ok.
Entramos no quarto e foi a minha vez de demandar a ela por isso:
-OK,o que pretende abordar?
Já que tinha sido ela quem quis apontar a conversa.
-Eu quero aclarar as coisas aqui.
Eu não aparecia aguentando mais tanto lero e falei pra ela que queria e sentia muita atração física por ela,e que sabia que era errado,mas eu não mandava nos meus sentimentos.
Me aproximei dela e passei a mão em seu anverso,logo percebi que ela aparecia absorto a minha indivíduo…minha tia!Por quem eu bati várias e várias punhetas na vida…
Aproximei minha boca de seu admirável anverso e ela paradinha,esperando,querendo se oferecer ao beijos com seu sobrinho mais abafador…
Encostei minha boca em seu anverso e dei um selinho bem de leve,e bem aos poucos,fui chegando até sua boca e parei,bem pertinho,quase relando,eu queria que ela completasse,queria que ela se movesse um centímetro para encontar seus lábios aos meus.
E foi precisamente isto o que aconteceu,começamos a nos beijar bem devagarzinho,até que coloquei minha lingua dentro de sua boca e ela tirou o inclusive…que adorável agradável!!!
Ela aparecia com um vestidinho verde,eu abaixei as alças e peguei em seus peitinhos pequenos,chupei,nos beijamos bastante,aproveitamos bem este momento,até que a deitei na cama
e passei a mão na sua perna e fui subindo o vestido,cheguei com meu aptidão próximo de sua vagina,passei a mão por cima da calcinha e senti que ela aparecia inteiramente molhadinha.
Eu similarmente já aparecia de rola dura fazia tempo,fui por cima dela,minha tia absorto,ali querendo que eu metesse bem forte,tirei a sua calcinha branquinha,ela aparecia depiladinha,fui á loucura!!Beijei ela inteirinha,como constantemente sonhei,comecei a chupar sua buceta como se estivesse em câmera lenta,em seguida enfiei a ligua inteira nela…ela me disse pra acabar
que a não ser iria gozar,foi por isso que ela tirou minha cueca e queria colocar a camisa-de-vênus e eu diise:
-Só um pouquinho…apenas um pouquinho….
Eu queria sentir a buceta dela sem camisa-de-vênus,nem que fosse apenas a cabecinha da rola!
Ela aparecia absorto e não resistiu,deixou eu ir por cima dela e enfiar aos poucos minha pica em sua xana,em seguida aumentei o periodicidade e fiz um vai e vem forte,bombando pra valer,enfim aparecia consumindo minha tia tesuda e bonita,socando a vara.
Ela gozou depressa gemendo realizado uma garotinha e eu parei para tomarmos uma ducha fria…
E ela também perguntou:
-Ué,mas você não gozou?
E eu mandei:
-Eu não tenho pressa,sei que vamos realizar um de acordo com tempo bem bom.
E ela sorriu,fomos acabar abaixo do chuva aos beijos e continuei acariciando ela e chupei sua buceta de baixo d’água.
Em seguida deitamos na cama e conversamos geralmente sobre diversos assuntos,notícias da internet etc…
Foi ai que fiquei com desejo de alimentar-se minha tia de novo,ela havia aplicado a calcinha por isso,tirei de novo e soquei a rola bem acelerado,
Coloquei ela de quatro realizado uma cadelinha e mandei analisar pegando na sua assento e em seguida em seus peitos,bombei forte até esporrar bom demais.
Ao contrário que pensávamos,nossas vidas continuou geralmente,saímos mais algumas vezes,mas nada influenciou negativamente nossa correlação de sobrinho e tia,em seguida paramos de nos encontrar,mas continuamos conversando,como se nada tivesse acertado inclusive…até hoje,ela é a minha tia favorita!

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

2 thoughts on “Transei com minha tia gostosa e muito fogosa

  1. Ah, eu tenho uma cunhada, ke pela qal tem uma linda bunda, tô morrendo de vontade de mete minha rola nakele cuzinho, no qal eu acho ser virgem, chego a sonha ke tô metendo no cuzinho dela com a minha mulher chupando a buceta da própria irmã. Tbm tô muito cheio de tesao, kerendo entrada uma mulher casada com o marido nos olhando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *